• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

O Retorno da Fênix

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1546

Guest
Deve ter zerado.
Mais lhe aconselho a ir em Bugs e Problemas e ali falar desse seu problema para que alguem da equipe Elvenar possa lhe orientar.

Obrigado Maike.

Boa tarde, alguém ai ja conseguiu ganhar o terceiro prêmio do Retorno da Fênix[me refiro ao prêmio final]? Eu ainda estou aguardando a novas missões diárias.

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26

Guest
como está o andamento do evento para vocês?...
Eu estou na missão 66 e ainda não conseguir o 2º prêmio.

f2cefb9bf64240e5a3e2070e315739f6.png
 

DeletedUser1546

Guest
como está o andamento do evento para vocês?...
Eu estou na missão 66 e ainda não conseguir o 2º prêmio.

f2cefb9bf64240e5a3e2070e315739f6.png
Maike, vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo, vai levar o 2° prêmio mas não terá missões diárias suficientes pro 3°.
 

DeletedUser26

Guest
Eu posso esta equivocado mais acho que a culpa é nossa como jogador porque se comprasse apenas 140 essências poderíamos conseguir o 3º prêmio...
 

DeletedUser1546

Guest
Realmente eu não comprei nenhuma essência, mas 140 não ajudaria pois conseguiria apenas 20 pontos, a ultima missão é 800 pontos haja essência.
Sem comprar essência eu consegui fazer 100 pontos, ainda tem 700 pontos pra completar.Cada essência de 140 = 20 pontos, fazendo as contas, como disse antes haja essência.
 

DeletedUser687

Guest
Em todos os eventos da Innogames que seguem esse padrão,ou seja, dezenas de missões com 3 premiações principais, os jogadores só conseguem os 2 primeiros prêmios com as missões. Para o terceiro.e melhor prêmio, os jogadores têm que gastar diamantes para conseguir.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Eu posso esta equivocado mais acho que a culpa é nossa como jogador porque se comprasse apenas 140 essências poderíamos conseguir o 3º prêmio...

Maike não é culpa nossa não. Eu fiz todas as compras com 140 essências. Ainda tive várias vezes os prêmios de 140 e de 200 essências. Já completei as missões (desapareceu o ícone) ficando só as diárias (aquela missão de cada dia). E mesmo assim fiquei na proporção de 290/800 do terceiro prêmio.

Conforme o StandAlone disse só com diamantes...
 

DeletedUser26

Guest
Fazendo os cálculos vocês tem razão em afirmar que não é possível comprar apenas 140 essências para conquistar o último prêmio.
 

DeletedUser687

Guest
Gentem é óbvio que o objetivo do game é financeiro né
purfaaaaaaaaaaa
open your eyes

hahahahahahahaha
Comprem batom
Comprem batom
Comprem batom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ops

Era diamantes
Todo mundo sabe que eles só querem dinheiro. A questão que foi levantada era se seria possível finalizar o evento e ganhar os 3 prêmios sem gastar diamantes.
 

DeletedUser26

Guest
Todo jogo Free tu play (Livre para jogar) Sobrevive das vendas online dentro do jogo, o Elvenar não é diferente porem acredito que isso não seria o caso de conquistar o último prêmio pois joguei outros jogos da InnoGames e nenhum obrigou o jogador a comprar diamantes para obter o prêmio final de um evento.
 

DeletedUser1594

Guest
Até dá para conseguir o prêmio sem comprar diamantes, você só precisa ter sorte. ;)

Quando você paga 50 de essência você pode acabar ganhando 90. Quando você paga 90 você pode ganhar 140. Quando você paga 140 você pode ganhar 140 e 200. Logo se a pessoa tiver sorte consegue ganhar muita essência sem ter que fazer missão/comprar/colher dos caídos. :D
 

DeletedUser687

Guest
Até dá para conseguir o prêmio sem comprar diamantes, você só precisa ter sorte. ;)

Quando você paga 50 de essência você pode acabar ganhando 90. Quando você paga 90 você pode ganhar 140. Quando você paga 140 você pode ganhar 140 e 200. Logo se a pessoa tiver sorte consegue ganhar muita essência sem ter que fazer missão/comprar/colher dos caídos. :D

As chances de ganhar 140 e 200 essências no ovo mágico grande são de respectivamente, 13% e 7%. E você teria que ganhar as mesmas várias e várias vezes para conseguir o terceiro prêmio sem diamantes. A chance existe, mas é praticamente nula.
 

DeletedUser38

Guest
As chances de ganhar na mega sena são ainda menores, por que eu e mais um monte de gente jogamos?
Não diria que as chances são praticamente nulas, mas sem duvida, é muito dificil.
Alguem pode me apontar UM unico jogo em que os melhores premis se conseguem gratis?
E antes que falem em enganação, o evento diz que voce pode ganhar, e não que voce vai ganhar.
 

DeletedUser119

Guest
As chances de ganhar na mega sena são ainda menores, por que eu e mais um monte de gente jogamos?
Não diria que as chances são praticamente nulas, mas sem duvida, é muito dificil.
Alguem pode me apontar UM unico jogo em que os melhores premis se conseguem gratis?
E antes que falem em enganação, o evento diz que voce pode ganhar, e não que voce vai ganhar.
OldSábio seu Lindoooooo

Coisa mais boa ter tu aqui
Again

:):p
 

DeletedUser687

Guest
As chances de ganhar na mega sena são ainda menores, por que eu e mais um monte de gente jogamos?
Porque vocês são ******** ! . Você sabe qual palavra colocar nos *** . Não escrevi a palavra pois seria moderado. Meus pais jogam nessa porcaria fazem mais de 10 anos.

Não diria que as chances são praticamente nulas, mas sem duvida, é muito dificil.
Quase nulas. Segue um link de um jogador do Beta que gastou tempo calculando as chances: http://crazywizard.info/en/event_probability_chart.html
Alguem pode me apontar UM unico jogo em que os melhores premis se conseguem gratis?
Elvenar. Já teve eventos onde era possível conseguir todos os prêmios sem gastar 1 diamante. Exemplo : Halloween.
E antes que falem em enganação, o evento diz que voce pode ganhar, e não que voce vai ganhar.
Ninguém falou isso e acredito que não irão falar. De fato, o anúncio diz que pode ganhar e não que vai ganhar. E por isso chegamos na discussão de que o terceiro prêmio só se consegue com diamantes. Pois alguns achavam que seria possível ganhar com as missões.


Está certo ou errado ser possível conseguir o melhor prêmio de um evento apenas com diamantes? É outra discussão que não entramos até agora. Em vários fóruns do elvenar ela já existe. Aqui não existe porque a comunidade não é ativa e ainda tem os patrulheiros de plantão abortando as discussões quando elas surgem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1799

Guest
Deve ter zerado.
Mais lhe aconselho a ir em Bugs e Problemas e ali falar desse seu problema para que alguem da equipe Elvenar possa lhe orientar.
Sim concluiu as missões principais, se a última foi "Ganhar 40 Seda", aí só fzr as diárias ainda.

Detalhe cabeludo, mesmo que conclua todas as missões pode não ganhar o 3o prêmio, as chances são quase nenhuma para este, já conclui as missões principais há mais de 10 dias e pelas essências do céu diárias (35) e os ovos q caem, não dá p chegar no 3o prêmio da Phoenix, p mim foi uma decepção, finalizar o evento e não conseguir o ultimo prêmio, coisas da INNO.

Pode-se também trazer mais uma estrutura p produzir pc, tal como o abismo, elevando sua produção, talvez isto seja possível com a melhoria das maravilhas prometidas p Março e reprometida agora p Abril, vamos esperar.

Que decepção, acabo de ver a primeira "melhoria" no Abismo Dourado, feita hoje, eu no nvl 3 retrocedi a população em mais de 200 pessoas, ficando com um saldo negativo, isso mesmo a melhoria diminuiu meu saldo de população em -200 pessoas. Me responderam que é só construir mais casas que volta ao normal. É inacreditável que façam isso sem aviso, num completo desrespeito ao jogador, vou ficar travado dias evoluindo residências para reparar a "melhoria" que a INNO fez, quando acho que não podem piorar mais nada aparece mais essa.

Parabéns Inno vocês tem uma capacidade incrível para piorar as coisas, e eu tolo ainda acreditei em vocês, como mensagens acima, que essa melhoria nas maravilhas iria trazer algo de bom.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Sei que o suporte Brasil não tem culpa, mas por favor levem minha DECEPÇÃO a equipe de desenvolvimento, ou deveria chamá-la de equipe de afastamento de jogadores?

Até dá para conseguir o prêmio sem comprar diamantes, você só precisa ter sorte. ;)

Quando você paga 50 de essência você pode acabar ganhando 90. Quando você paga 90 você pode ganhar 140. Quando você paga 140 você pode ganhar 140 e 200. Logo se a pessoa tiver sorte consegue ganhar muita essência sem ter que fazer missão/comprar/colher dos caídos. :D

Tem razão tem uma chance só precisa ganhar mais ou menos umas 28 vezes (200 essências, prêmio máximo), ou um pouco menos, umas 25 vezes e completar as missões principais e diárias e coletar todos os ovos caídos. Prefiro nem calcular a chance disso acontecer.:eek:
Também a compra de essências está barata, 100 essências = 500 diamantes, ou seja para conseguir o 3 prêmio só 5600 essências = 560 x 500 (280.000 diamantes) quase uma pichincha, parece motivador? ou não?:rolleyes:

As chances de ganhar na mega sena são ainda menores, por que eu e mais um monte de gente jogamos?
Não diria que as chances são praticamente nulas, mas sem duvida, é muito dificil.
Alguem pode me apontar UM unico jogo em que os melhores premis se conseguem gratis?
E antes que falem em enganação, o evento diz que voce pode ganhar, e não que voce vai ganhar.

OldBoy não estou te reconhecendo tá mais doce que melado embrulhado em calda de caramelo, afff!:rolleyes:
Esta versão nova não agradou em nada, quero meu amigo apimentado de volta, sai já desse corpo que não te pertence, kkkkk:D

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1546

Guest
Que decepção, acabo de ver a primeira "melhoria" no Abismo Dourado, feita hoje, eu no nvl 3 retrocedi a população em mais de 200 pessoas, ficando com um saldo negativo, isso mesmo a melhoria diminuiu meu saldo de população em -200 pessoas. Me responderam que é só construir mais casas que volta ao normal. É inacreditável que façam isso sem aviso, num completo desrespeito ao jogador, vou ficar travado dias evoluindo residências para reparar a "melhoria" que a INNO fez, quando acho que não podem piorar mais nada aparece mais essa.

Parabéns Inno vocês tem uma capacidade incrível para piorar as coisas, e eu tolo ainda acreditei em vocês, como mensagens acima, que essa melhoria nas maravilhas iria trazer algo de bom.:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Sei que o suporte Brasil não tem culpa, mas por favor levem minha DECEPÇÃO a equipe de desenvolvimento, ou deveria chamá-la de equipe de afastamento de jogadores?
Rem5 "melhoria" no Abismo Dourado deixou meu saldo de população em -416, no minimo uma semana pra voltar a expandir.
 

DeletedUser119

Guest
OldBoy não estou te reconhecendo tá mais doce que melado embrulhado em calda de caramelo, afff!:rolleyes:
Esta versão nova não agradou em nada, quero meu amigo apimentado de volta, sai já desse corpo que não te pertence, kkkkk:D
AGUARDE SUA RESPOSTA

Segura...o Homi vem que tudo já já
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque vocês são ******** ! . Você sabe qual palavra colocar nos *** . Não escrevi a palavra pois seria moderado. Meus pais jogam nessa porcaria fazem mais de 10 anos.


Quase nulas. Segue um link de um jogador do Beta que gastou tempo calculando as chances: http://crazywizard.info/en/event_probability_chart.html

Elvenar. Já teve eventos onde era possível conseguir todos os prêmios sem gastar 1 diamante. Exemplo : Halloween.

Ninguém falou isso e acredito que não irão falar. De fato, o anúncio diz que pode ganhar e não que vai ganhar. E por isso chegamos na discussão de que o terceiro prêmio só se consegue com diamantes. Pois alguns achavam que seria possível ganhar com as missões.


Está certo ou errado ser possível conseguir o melhor prêmio de um evento apenas com diamantes? É outra discussão que não entramos até agora. Em vários fóruns do elvenar ela já existe. Aqui não existe porque a comunidade não é ativa e ainda tem os patrulheiros de plantão abortando as discussões quando elas surgem.
EU DEVERIA ME preocupar com os ********* ???
Acho que não.....
Deixo pro Oldboy preocupar-se

_____________________________________________________________________
Nota da equipe de moderação: as suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo