• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Baile de Máscaras

DeletedUser2357

Guest
Bom dia!
Alguém teria a lista de tarefas a serem cumpridas neste evento, baile das máscaras?
 

DeletedUser2432

Guest
Olá a todos então. Caso vocês não acompanhem o fórum do Beta, existiu muita reclamação a respeito do evento. Então todas as missões foram mudadas de última hora. Eu fiz uma tradução das novas missões para o pessoal da minha irmandade e vou partilhar com vocês ^^

O Evento será em duas partes, a atual que é a que vocês podem e uma segunda com outra estrutura nos mesmos moldes e com missões mais dificeis que as atuais. A estrutura pode não parecer boa a primeira olhada, mas ela é ótima para quem está acima do capítulo 9 pois rende o dobro de mana que as estruturas normais no capítulo até mesmo dos metadilios.

Enfim, aqui vão as missões que eu traduzi

1 - Gastar um ponto de conhecimento
2 - Ganhar um pouco de marmore
3 - Ganhar um pouco de aço
4 - Ganhar um pouco de madeira
5 - Negocie com o atacadista (No nosso servidor não foi traduzido ainda)
6 - Ganhe o feitiço poder da provisão
7 - Coloque 3 ofertas no mercado
8 - Use o poder da provisão
9 - Produza o seu impulso de 1ª geração (3h) por 12 vezes
10 - Produza o seu impulso de 1ª geração (9h) por 10 vezes
11 - Produza o mosaico de marmore (produção da fábrica de marmore até para quem não tem esse impulso) É o de 3h por 3 vezes
Produza o Anel precioso (produção da fábrica de aço até para quem não tem esse impulso) É o de 3h por 3 vezes
Produza a estatueta de madeira (produção da fábrica de tabuas até para quem não tem esse impulso) É o de 3h por 3 vezes
12 - Produza o altar admiravel (produção da fábrica de marmore até para quem não tem esse impulso) É o de 1 dia por uma vez
Produza o de aço de 1 por uma vez e depois o de madeira também de um dia uma vez, igual na missão anterior só que com produções de um dia.
13 - Ganhar 18 relíquias (Vale as do mapa, baús ou do torneio)

As missões da segunda parte ainda não sairam, mas ela vai dar instantes de 1h e até mais.

Ao pessoal que postou ali em cima, o servidor BR está com as missões corretas, quem errou foi o site que divulgou as missões antes da atualização do Beta. A briga no fórum foi bem grande e a empresa ouviu os jogadores e diminuiu a dificuldade das missões.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2357

Guest
Mellissa, muito obrigada por traduzir e compartilhar conosco.

Tenho mais um pedido agora, alguém poderia me explicar como executarei as tarefas de número 11 e 12, já que não tenho fábricas de mármore, devido não ter essa impulsão.Como fizeram?
 

DeletedUser1560

Guest
Mellissa, muito obrigada por traduzir e compartilhar conosco.

Tenho mais um pedido agora, alguém poderia me explicar como executarei as tarefas de número 11 e 12, já que não tenho fábricas de mármore, devido não ter essa impulsão.Como fizeram?
É só construir as fábricas que não são do seu impulso e coloca-las para produzir normalmente.
 

DeletedUser2357

Guest
Que isso!!Que absurdo, ter que construir fábricas que não são de meu impulso pra cumprir tarefa, é ruim hein!Tá de brincadeira esse Elvenar viu!!!
 

DeletedUser1102

Guest
Que isso!!Que absurdo, ter que construir fábricas que não são de meu impulso pra cumprir tarefa, é ruim hein!Tá de brincadeira esse Elvenar viu!!!
HDIAUHDIAHSDIAHS

Calma, é só produzir seu impulso normalmente.

Evento bem lixo viu, kkkk, que recompensa bosta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1996

Guest
Para mim a missão 10 (Produza o seu impulso de 1ª geração (9h) por 9 vezes) veio pedindo para produzir 10 vezes, ou seja, estava com nove fábricas já no final da produção, e tive que criar uma nova fábrica e agora esperar mais 9 horas para acabar a missão...
 

DeletedUser2440

Guest
Achei as missões fáceis desta vez,amanhã até meio dia consigo o prêmio.
 

DeletedUser2432

Guest
Infelizmente realizei a missão toda, mas não vou colocar ela, não tenho espaço na cidade. Ela em relação ao restante das outras ficou bem ruim. Vamos ver a segunda como será.

Para mim a missão 10 (Produza o seu impulso de 1ª geração (9h) por 9 vezes) veio pedindo para produzir 10 vezes, ou seja, estava com nove fábricas já no final da produção, e tive que criar uma nova fábrica e agora esperar mais 9 horas para acabar a missão...

Lá tá escrito 10 vezes, eu tinha errado em outra coisa que já corrigi uns 10 minutos depois que foi a missão de usar o poder da provisão que eu esqueci de colocar.
 

DeletedUser2440

Guest
Olá Mellisa,obrigada pelas informações, só não entendi q vc falou:Ela em relação ao restante das outras ficou bem ruim. porque?
 

DeletedUser2005

Guest
Pessoal, já terminei o evento em menos da metade do prazo dele, é bem fácil. Dos 7 dias ainda faltam 4 dias e 10 horas. Nunca gastei diamantes nesse jogo, nem precisei ficar grudado no jogo.
Fazer fabricas nível 1 fora do impulso é o mesmo trabalho que fazer oficinas extras nivel 1 ou 2 para o evento ir mais rápido. Ainda mais nesse caso que vc só precisa fazer 8 extras, 4 de cada tipo fora do impulso da 1ª geração. 1 de cada vc deixa fazendo 1 dia e 3 de cada vc deixa fazendo 3hs. Vc só precisa organizar espaço como em TODO EVENTO.
O único problema mesmo desse evento é o prêmio que é muito fraco, aparementemente fraco até para quem ele ta dando mana. Antigamente os prêmios eram ótimos e eles não param de dar prêmios fracos salvo poucas exceções.
 

DeletedUser2440

Guest
wizarddiva, essa estrutura ocupa um bom espaço (4x3 se não me engano), dá pouca cultura (para mim uns 560, sendo que tenho estruturas 3x3 que me dão 1200) e poucos suprimentos a cada 3h. Para a maior parte dos jogadores não compensa. Só compensa para quem é iniciante ou quem não teve oportunidade de participar de outros eventos, ou para quem quer trocar estruturas para embelezar a cidade (que deve ser só eu XD ).
A é verdade tbm concordo com o tamanho que ocupa muito espaço e da poucas culturas e suprimentos, mais q é uma estrutura linda isso é, tomara q o próximo seja bem melhor porque é muito lindo quero em minha cidade tbm.
 

DeletedUser2357

Guest
Realmente são fáceis, pra quem estiver com população e espaço de sobra não é minha gente, rs
...
 
Topo