• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Novo Evento(mundo Beta)

  • Iniciar tópico DeletedUser1420
  • Data de início

DeletedUser1420

Guest
Pessoal estou abrindo este topico para nós discutirmos como resolver as missões do proximo
evento(jogo no mundo Beta e ja esta sendo usado la)

VkIjY-4uTZqKfOJuLxc4Pw.png


Como podem ver no print acima tenho que fazer certas missões para ganhar os itens para abrir um nivel,
porem o jogo da as missões que devo fazer.
O tempo e de 7 dias para completar o evento, porem os itens solicitado tempo muito alto para conseguir, tornando
dificil completar(segue print do jogo, sendo que alguns setores preciso 01, 02 ou 03 itens para passar)

DCMmz5_DRtGU3sx4FLHEFw.png


Caso algum colega jogue o mundo Beta e tiver solução, sem precisar usar diamantes ja poste aqui para ajudar
a todos
 

DeletedUser2432

Guest
Não entendi bem, mas o pouco que entendi eu gostei bastante. Ao que tudo indica vai ser um evento para a irmandade. Onde os pontos vão depender do resultado da irmandade. Eu gostei bastante ter que envolver os outros, isso é um game online, interação é importante em todos os jogos.

Ainda não vi as estruturas que irão dar, mas creio que devam ser boas. As pontuações temporárias também devem ser interessantes, eu comecei a jogar esse ano, vai ser interessante começar junto com os que jogam a muito tempo.
 

DeletedUser118

Guest
E simples quanto mais sua IRMANDADE for ativa e tiver mais membros ativos , vai ser mais facil ganhar.
 

DeletedUser2431

Guest
Pessoal estou abrindo este topico para nós discutirmos como resolver as missões do proximo
evento(jogo no mundo Beta e ja esta sendo usado la)

VkIjY-4uTZqKfOJuLxc4Pw.png


Como podem ver no print acima tenho que fazer certas missões para ganhar os itens para abrir um nivel,
porem o jogo da as missões que devo fazer.
O tempo e de 7 dias para completar o evento, porem os itens solicitado tempo muito alto para conseguir, tornando
dificil completar(segue print do jogo, sendo que alguns setores preciso 01, 02 ou 03 itens para passar)

DCMmz5_DRtGU3sx4FLHEFw.png


Caso algum colega jogue o mundo Beta e tiver solução, sem precisar usar diamantes ja poste aqui para ajudar
a todos
Me explica melhor: Cada jogador tem que produzir 50 bebidas (por exemplo, como no primeiro caso) para conseguir muitas insígnias ou tem que somar a produção de todos os jogadores para conseguir uma? Como é que funciona?
 

DeletedUser2432

Guest
Posso copiar e compartilhar com minha irmandade o seu texto? Ficou bem elucidativo ^^
Valeu pelos esclarecimentos. Tenho uma irmandade bem ativa vou ver se eles vão querer participar.


Esse tópico foi aberto, mas não teve nenhum tipo de suporte e vou tentar explicar um pouco mais sobre as Aventuras da Irmandade, através do que aprendi sobre o assunto junto do fórum de Portugal.






Esse novo evento se chama As Aventura da Irmandade e contará com um mapa próprio com 3 caminhos a serem percorridos, um laranja, uma azul e um verde. Cada caminho terá uma série de requisitos (precisam de emblemas) para serem desbloqueados (alguns podem pedir outros recursos).
Para se conseguir o prêmio final (onde está a bandeirinha na imagem) é preciso percorrer todo o caminho.
Esses pontos com 3 cores são as junções dos caminho e permitem que mudemos de caminho.

DCMmz5_DRtGU3sx4FLHEFw.png


Os emblemas ou ícones são esses da imagem abaixo.
Para ganhar cada um deles é necessário fazer as missões que pedem (terá duas linhas de missões como se fossem as missões comuns).
Caso você não queira fazer uma das missões (por exemplo a produção de produtos não bonificados, é possível pular a missão, porem você não ganha o emblema relacionado). As missões vão se repetindo e é possível fazer a mesma várias vezes.

Vamos usar como exemplo o primeiro emblema: Cervejaria dos Anões.
Para ganhar a Cervejaria dos Anões é preciso fazer 50 bebidas.
Todos podem fazer essa missão ou os membros podem se organizar para fazerem missões diferentes e assim fazem mais rápido, com cada um colaborando com seu emblema.
Precisa de organização, pois se por uma eventualidade todos pularem as mesmas missões (como o último emblema que tem produções de 2 dia de produtos não bonificados) a Irmandade não vai pode completar o evento.

É possível pagar com diamantes, mas ai é outra história :rolleyes: eu mesmo não posso :p

VkIjY-4uTZqKfOJuLxc4Pw.png


Esse evento pode ser bem rápido de ser completado (se todos ajudarem), mas terá 3 nível: 1 estrela, 2 estrelas e 3 estrelas (ai vai ficando cada vez mais difícil pelo que sei.)
Vocês podem ver os níveis e também os prêmios nessa imagem:
Ver anexo 1184

Esses baús simbolizam as dificuldades e para você jogar em uma dificuldade mais elevada é preciso passar pela anterior.
Logicamente os prêmios serão melhor na dificuldade mais elevada.
Os prêmios vão cariar, mas como podemos ver nessa imagem, podem dar instantes e até mesmo estruturas exclusivas.

Existira um inventário para esses emblemas, que cada jogador terá o seu. Ou seja, se eu não usar os meus eu ficarei com eles para mim.
Pelo que entendi, eles poderem ser usados em futuros eventos. Mas isso pode mudar, afinal o objetivo maior do jogo é dificultar a vida do jogador e acho que se os emblemas continuarem para podermos usa-los em futuros eventos, isso vai facilitar para o próximo.
Mas a informação que tenho é que vai permanecer após o término do evento.

Qualquer dúvida podem deixar aqui.
Não deixem de comentar o que acham desse novo evento.
Se der eu trarei os vídeos que a Aspirina fez, para complementar o tópico.
 

DeletedUser1430

Guest
Dark, concordo com vc... toda irmandade deve ter um arquimago ou magos para decidirem sobre o melhor desempenho... todos evoluindo, a irmandade cresce, prospera e evolui... Sempre devemos estar atentos também para ajudar os pequenos que têm muita dúvida e dificuldade para evoluir... Apesar das regras, o importante é nos divertirmos e se estamos felizes com o jogo, tudo vai super bem.
 

DeletedUser2431

Guest
Eu sei, já assisti. Só não queria postar tudo de uma vez só. É muita coisa.
Mas você assistiu todos? O que achou?
Não deu tempo de assistir ao último. Mas ficou completamente claro para mim como vai funcionar! Só ache a Magic Dancer um pouco prolixa, demora um pouco para chegar ao ponto, e assim os vídeos ficam mais longos do que poderiam. Mas devo dizer EU RECOMENDO!
 

DeletedUser2070

Guest
Já completamos missões mas não conseguimos visualizar onde foram parar os emblemas ganhos, alguém sabe? não temos um inventário para eles não. E as missões voltam como se não foram cumpridas,
 

DeletedUser790

Guest
Completei algumas missões do evento e os emblemas não foram computados, pq ?
 
Topo