• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Discussão - Atualização 1.39

DeletedUser2432

Guest
Em relação ao pináculo e ao Farol que foi sem dúvidas o grande debate gerado. Foi bem Nerfado.

Os 3 baús diários que coletamos ao fazer visitas vão dar 10 vezes mais produtos. Então se tu conseguias 80 de produto com uma visita, vai pegar 800. E como são 3, vai pegar 2400. Isso vai reduzir drasticamente a quantidade que adquiria normalmente. Não acho que merecia um Nerf elas, incentivava a visitar vizinhos e não somente os da irmandade. Agora só vou visitar o pessoal da minha irmandade e uns 4 ou 5 vizinhos que costumam me visitar.

Bom, segue o jogo. Mas eu sinceramente me arrependo de ter colocado o pináculo em minha cidade depois dessa atualização.
 

DeletedUser2399

Guest
Exatamente isso! O pináculo agora ficou ridículo! Vou ganhar 1/4 do material que ganhava antes ou menos ainda. Por favor adicionem uma opção para que possamos demolir ele e colocar os pontos de cultura investidos em outra maravilha, porque para mim ele perdeu completamente a função de ganhar recursos. Se contar a aliança e vizinhos eu fazia perto de 130 visitas e ganhava recurso em todas, agora ganho o equivalente a 30 delas se não menos.
Por favor revejam isso, ou criem uma maneira de mudar os pontos dele para outro prédio, o que vcs fizeram foi avacalhar o jogo das pessoas que tem mais tempo para ajudar aqueles que vão ali e visitam meia duzia de pessoas, disseram que iam melhorar, mas pelo contrário, pináculo agora só é disperdicio de espaço.
Não sei se vcs tem estatisticas para isso, mas eu apostaria em uma redução no número de visitas nos vizinhos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1177

Guest
Essas atualizações são sempre para prejudicar aos jogadores. Vejam o que fizeram com o abismo . Sempre prejudicando incrível.
Acho que os desenvolvedores são pagos para despertarem o desinteresse dos jogadores. Estão de parabéns nesse quesito!!!
 

Enoycla

General
Bem quanto a mim estou extremamente insatisfeita, sentindo-me impotente. Pois antes visitando meus vizinhos ganhava cerca de 4k de cada mercadoria do meu impulso. Agora só vou ganhar cerca de mil de cada nos baús.
Esta atualização me faz repensar a utilidade do Farol na minha cidade. Pois agora o prêmio que dá não vale o espaço que ocupa.
Peço desculpas pela sinceridade mas creio que este é o lugar para expor as opiniões e esta é a minha. (muito frustrada).
Não consigo entender como é permitido prejudicar clientes. Pois somos todos clientes do jogo. E fomos extremamente lesados com esta atualização. É mesmo isto que os administradores pretendem?
 
Última edição:

DeletedUser3

Guest
Essa mudança foi feita para fins de balanceamento, pois da forma que era antes, quando usado em excesso, era muito forte em comparação com os custos dessas maravilhas antigas.

Para a grande maioria dos jogadores, este novo sistema oferecerá mais recompensas (como a maioria dos jogadores ajuda principalmente seus 24 membros de Irmandade ou menos) e com menos esforços. Recompensas maiores que exigem menos esforços empurrarão mais pessoas a realizar pelo menos a quantidade de ajuda de vizinhança que precisam para obter essas recompensas.

Na escala de jogo global, isso representaria um aumento da ajuda geral dada, mesmo que menos jogadores ofereçam uma grande quantidade de ajuda. Uma pequena parte dos nossos ajudantes mais ativos, na verdade, terá menos recursos do que costumava, mas em uma escala maior, isso será benéfico para muitos mais jogadores. Queremos promover a ajuda de vizinhança, mas para empenhar as pessoas a realizar uma grande quantidade de ações de Ajuda da Vizinhança por dia.

Queremos que mais jogadores desempenhem Ajuda da Vizinhança especialmente em Irmandades e essa mudança ajudará neste nível, mantendo o equilíbrio. Nós também acreditamos fortemente que os jogadores que dão muita ajuda de vizinhança não estão fazendo isso apenas pelas recompensas e, na verdade, esse não deve ser o principal motivo para dar ajuda de vizinhança.

As recompensas são um incentivo, as ferramentas e moedas que você obtém automaticamente são outras e a satisfação de ajudar seus amigos no jogo é a mais forte e mais importante para nós. Se os jogadores que realizam muita ajuda vizinha, acreditam que não vale a pena o esforço, eles podem fazer menos e utilizar o tempo em outros aspectos do jogo também.
 

Enoycla

General
Mesmo após a explicação acima continuo não vendo nada a não ser um grande desestímulo às visitas, uma injustiça com quem fez por onde evoluir tais maravilhas visando justamente o que era fornecido. Os baús são só três portanto dão cerca de 1/4 do que eu recebia.
Na verdade foi-me retirado parte do prazer do jogo, grande parte do prazer em visitar que é cansativo e demorado. Isto me desestimulou de visitar a vizinhança pois percorrer cidade a cidade meramente pelo prazer de ajudar não vi nas irmandades por onde passei e nem nos meus vizinhos mais próximos, mesmo quando havia um grande estímulo das mercadorias.
Moedas e mantimentos requerem visitas ao mundo esporadicamente.
A maravilha não é pequena e deixou de ser funcional. Espaço é algo que não sobra portanto a probabilidade de não se colocar ou se já a tiver, de retirar será muito grande.
É uma pena este tipo decisão num jogo fantástico como este. Fiquei particularmente decepcionada.
 

ede123

Explorador
Boa Noite amigos administradores!
Estou desapontado com a ultima atualização. Meu farol de Cristal não me da mais a quantidade de produtos que ganhava em minhas visitas. Eu investi uma quantidade muito grande de pcs nesta maravilha por que encontrei uma utilidade pra ela. Pensei que a utilidade das maravilhas antigas não passariam por mudanças tão drásticas, me parece um desrespeito com os jogadores, se eu investi diamantes nesta Maravilha Antiga, agora que diminuiu sua utilidade, quem vai me ressarcir isso? com as outras maravilhas vão acontecer o mesmo logo mais? Qual é a garantia que tenho que daqui a pouco outra maravilha vai mudar sua utilidade? Vale a pena eu investir em uma maravilha antiga sabendo que vcs podem mudar sua função a qualquer hora. sou um jogador que gosto de comprar diamantes pra investir na minha cidade, mas esta última atualização me deixou inseguro.
atenciosamente
Edejalmo Rubert (Ede123)
 

Enoycla

General
Concordo com você ede123. Como fica a situação do jogador que só investiu diamantes pelo que a maravilha fornecia? E as outras maravilhas? Também vão sofrer este tipo de intervenção? Vale a pena investir ainda em maravilhas?
Com todo o meu respeito pelos administradores deste jogo que até o momento só havia sido 100% correto: Esta atualização trouxe uma insegurança quanto aos bônus que recebemos das maravilhas. Podem nos ser retirados(diminuídos) a qualquer momento.
Penso que se fosse para tonar mais justo, deveria ter sido igualado por cima. Fornecer mais a quem recebia menos. E não nivelar pelo que jogam menos. Pois isto desestimula a pequena parte dos clientes(ajudantes) mais ativos.
 

DeletedUser2147

Guest
Boa noite,

Estou completamente insatisfeito com a mudança efetuada na maravilha "Farol de Cristal" me prejudicou muito, pois contava com as visitas que fazia a minha irmandade e a todos os meu vizinhos todos os dias sem exceção, não tenho preguiça de visitar. Hoje me vejo obrigado a desfazer do Farol de Cristal por essa atualização que efetuaram. Ao meu ver, as pessoas que são ATIVAS no jogo foi completamente prejudicadas, não vejo essa mudança como uma melhoria do jogo e prejuízo.
Penso que seria interessante ver se essa mudança seria aprovada pelos jogadores e não já ir implementando como fizeram.
Para mim, hoje o Farol de Cristal não tem serventia nenhuma mais. Poderiam voltar o mesmo como era antes?
Se continuar a mudar assim, daqui a pouco o jogo não terá mais graça.
 

DeletedUser2519

Guest
Gostaria de registrar minha total indignação com a nova atualização. Investi tempo e diamantes na estrutura Pinaculo, pois a mesma revertia recursos com as inumeras vizitas que fazia...e esta virou um elefante branco. Terei que me desfazer da estrutura e fica a pergunta, receberei os diamantes que investi?
 

DeletedUser2147

Guest
Essa mudança foi feita para fins de balanceamento, pois da forma que era antes, quando usado em excesso, era muito forte em comparação com os custos dessas maravilhas antigas.

Para a grande maioria dos jogadores, este novo sistema oferecerá mais recompensas (como a maioria dos jogadores ajuda principalmente seus 24 membros de Irmandade ou menos) e com menos esforços. Recompensas maiores que exigem menos esforços empurrarão mais pessoas a realizar pelo menos a quantidade de ajuda de vizinhança que precisam para obter essas recompensas.

Na escala de jogo global, isso representaria um aumento da ajuda geral dada, mesmo que menos jogadores ofereçam uma grande quantidade de ajuda. Uma pequena parte dos nossos ajudantes mais ativos, na verdade, terá menos recursos do que costumava, mas em uma escala maior, isso será benéfico para muitos mais jogadores. Queremos promover a ajuda de vizinhança, mas para empenhar as pessoas a realizar uma grande quantidade de ações de Ajuda da Vizinhança por dia.

Queremos que mais jogadores desempenhem Ajuda da Vizinhança especialmente em Irmandades e essa mudança ajudará neste nível, mantendo o equilíbrio. Nós também acreditamos fortemente que os jogadores que dão muita ajuda de vizinhança não estão fazendo isso apenas pelas recompensas e, na verdade, esse não deve ser o principal motivo para dar ajuda de vizinhança.

As recompensas são um incentivo, as ferramentas e moedas que você obtém automaticamente são outras e a satisfação de ajudar seus amigos no jogo é a mais forte e mais importante para nós. Se os jogadores que realizam muita ajuda vizinha, acreditam que não vale a pena o esforço, eles podem fazer menos e utilizar o tempo em outros aspectos do jogo também.

Boa noite Naruto,

Não concordo com o foi imposto, sinceramente, em nada. Estão prejudicando o jogo.

Gostaria de registrar minha total indignação com a nova atualização. Investi tempo e diamantes na estrutura Pinaculo, pois a mesma revertia recursos com as inumeras vizitas que fazia...e esta virou um elefante branco. Terei que me desfazer da estrutura e fica a pergunta, receberei os diamantes que investi?

AnaxMelo, tenho a certeza que não vão devolver os diamantes nenhum jogador. Também terei que me desfazer da minha maravilha e como consequência, não farei mais visitas todos os meus vizinhos do mundo.

________________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2478

Guest
Péssimo o que fizeram com o pináculo/farol.
Me da um único motivo real para visitar meus vizinhos agora. Antes já reclamávamos por ganhar pouco com esta maravilha. Agora é menos ainda!!
Foi uma bola fora esta atualização, como um todo, pois até mesmo a fonte nova ficou pior. Quanto aos erros corrigidos, parabéns.

Espero honestamente que revertam isso, e avisem, se não não há motivo algum para manter ele na cidade, mesmo perdendo todos os PCs já investidos.

Essa mudança foi feita para fins de balanceamento, pois da forma que era antes, quando usado em excesso, era muito forte em comparação com os custos dessas maravilhas antigas.

Para a grande maioria dos jogadores, este novo sistema oferecerá mais recompensas (como a maioria dos jogadores ajuda principalmente seus 24 membros de Irmandade ou menos) e com menos esforços. Recompensas maiores que exigem menos esforços empurrarão mais pessoas a realizar pelo menos a quantidade de ajuda de vizinhança que precisam para obter essas recompensas.

Na escala de jogo global, isso representaria um aumento da ajuda geral dada, mesmo que menos jogadores ofereçam uma grande quantidade de ajuda. Uma pequena parte dos nossos ajudantes mais ativos, na verdade, terá menos recursos do que costumava, mas em uma escala maior, isso será benéfico para muitos mais jogadores. Queremos promover a ajuda de vizinhança, mas para empenhar as pessoas a realizar uma grande quantidade de ações de Ajuda da Vizinhança por dia.

Queremos que mais jogadores desempenhem Ajuda da Vizinhança especialmente em Irmandades e essa mudança ajudará neste nível, mantendo o equilíbrio. Nós também acreditamos fortemente que os jogadores que dão muita ajuda de vizinhança não estão fazendo isso apenas pelas recompensas e, na verdade, esse não deve ser o principal motivo para dar ajuda de vizinhança.

As recompensas são um incentivo, as ferramentas e moedas que você obtém automaticamente são outras e a satisfação de ajudar seus amigos no jogo é a mais forte e mais importante para nós. Se os jogadores que realizam muita ajuda vizinha, acreditam que não vale a pena o esforço, eles podem fazer menos e utilizar o tempo em outros aspectos do jogo também.
Sinto muito Naruto, mas isso está invertido. Isto não promove a ajuda a vizinhança. Ao contrário, fará com que as pessoas não tenham mais motivos para ajudar. Todos reclamavam que vinham poucos produtos, e de repente vem menos ainda. Em escala global, isto representa uma redução geral na ajuda. Os poucos que ainda visitavam os vizinhos agora ficarão apenas visitando a irmandade.
Se querem mais jogadores visitando, deveriam era ter colocado maiores, e não menores prêmios. Foi péssima, e ninguém concorda que isso gera algum tipo de balanço.
Preste atenção no que você disse: "Nós também acreditamos fortemente que os jogadores que dão muita ajuda de vizinhança não estão fazendo isso apenas pelas recompensas". NÓ SEQUER TEMOS UM CHAT GLOBAL!!! Não conseguimos fazer amizade com os vizinhos...
Veja pelos comentários. Os jogadores mais ativos estão aqui, e não estão falando bem.

Adicionando um comentário: Já basta o tomo dos segredos que não dá praticamente nada, está lá só para bonito! Pináculo e Farol, servirão para que? para ter um sino na cidade?

____________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

Motron

Explorador
@Naruto vc está equivocado. A diminuição de poder do farol/pináculo só vai diminuir as visitas... e vai causar insegurança, porque os jogadores não saberão quais outras "atualizações" irão ser implementadas para frear o jogo e desvalorizar as maravilhas e o próprio jogo.

@Naruto disse: "maravilha usada em excesso"... então, parece que vc tentou dizer que não era para usar o farol nem fazer visitas??? Estas contradições só servem para reforçar os perigos de se alterar as regras do jogo com o jogo em andamento.

E tem mais ... estão diminuindo o poder do farol e aumentando o poder dos 3 baús com a justificativa de que isto vai aumentar/melhorar as visitas ...mas continuam sendo apenas 3 baús ... e como ficam os jogadores que não possuem o farol???
Alguns produtos regrados ou moedas e ferramentas não irão melhorar/aumentar o número de vistas porque não se está colocando nenhum incentivo novo, ao contrário, está sendo retirado o único inventivo eficiente que existia.

A crença forte de que não se dá ajuda da vizinhança pensando apenas em recompensas é apenas uma crença... precisamos trabalhar com dados reais e o desconforto que "a atualização" está causando é um dado real que precisa ser considerado.

Muitos de nós estão aqui investindo massivamente uma parcela significativa do seu tempo, das suas emoções e diamantes também... então, quando o produto oferecido começa a sofrer muitas alterações e as explicações não são adequadas para corroborar as mudanças propostas, surgem dúvidas sobre a satisfação do jogo/produto ... até porque, quando colocaram diamante$ no jogo, anularam eficazmente a possibilidade de ajuda desinteressada aos vizinhos.
 

DeletedUser1514

Guest
Geralmente nunca reclamo, mesmo quando dava bugs. mas essa mudança na atualização, fez muita diferença;
eu praticamente desde o inicio do jogo, graça ao farol. tenho visitado todos os vizinhos. hoje praticamente levo em torno de 1 hora ou mais, para fazender as visitas. agora com essa DESAGRADÁVEL mudança no farol não vou mais.
antes visitando todos. com o farol no nv 13, ganhava 12k de cada itens dos impulsos. agora visitando ou não só ganho 2490 de cada impulso.
cada dia que passa me desamima a continuar no jogo.
o farol é um grande peso de papel na mesa, que levou tempo e recursos. sem contar as ajudas da irmandade e vizinhos para completa-lo. não tenho motivo para telo mais. só ocupa espaço.
 

DeletedUser576

Guest
Para mim só tem duas saidas, ou volta ao que era antes ou aumenta o numero de tesouros achados por dia.
Por exemplo hoje são 3, poderia aumentar o numero de tesouros conforme as visitas forem feitas de forma exponencial.
Ou seja, se você visita os 25 membros da irmandade vc ganha os 3 tesouros, mas se começar a visitar os visinhos a cada 10 ganha mais 1, ou a cada 15, ou pode ir aumentando o numero de visitas para conseguir o próximo tesouro.

Abraços
 

DeletedUser2399

Guest
Essa mudança foi feita para fins de balanceamento, pois da forma que era antes, quando usado em excesso, era muito forte em comparação com os custos dessas maravilhas antigas.

Para a grande maioria dos jogadores, este novo sistema oferecerá mais recompensas (como a maioria dos jogadores ajuda principalmente seus 24 membros de Irmandade ou menos) e com menos esforços. Recompensas maiores que exigem menos esforços empurrarão mais pessoas a realizar pelo menos a quantidade de ajuda de vizinhança que precisam para obter essas recompensas.

Na escala de jogo global, isso representaria um aumento da ajuda geral dada, mesmo que menos jogadores ofereçam uma grande quantidade de ajuda. Uma pequena parte dos nossos ajudantes mais ativos, na verdade, terá menos recursos do que costumava, mas em uma escala maior, isso será benéfico para muitos mais jogadores. Queremos promover a ajuda de vizinhança, mas para empenhar as pessoas a realizar uma grande quantidade de ações de Ajuda da Vizinhança por dia.

Queremos que mais jogadores desempenhem Ajuda da Vizinhança especialmente em Irmandades e essa mudança ajudará neste nível, mantendo o equilíbrio. Nós também acreditamos fortemente que os jogadores que dão muita ajuda de vizinhança não estão fazendo isso apenas pelas recompensas e, na verdade, esse não deve ser o principal motivo para dar ajuda de vizinhança.

As recompensas são um incentivo, as ferramentas e moedas que você obtém automaticamente são outras e a satisfação de ajudar seus amigos no jogo é a mais forte e mais importante para nós. Se os jogadores que realizam muita ajuda vizinha, acreditam que não vale a pena o esforço, eles podem fazer menos e utilizar o tempo em outros aspectos do jogo também.

Desculpa, mas isso esta de muito longe errado! Trazer mais visitas, pelo contrario, agora com 10 visitas, ou nem isso, você ganha o premio máximo, então para que perder tempo no resto? Na minha aliança e na maioria acredito que seja obrigação visitar os membros, mas fora disso não há mais sentido em visitar. Quem não visitava muito antes agora tem vai precisar menos, por a partir do ponto que você ganhou três baus, todas as visitas adicionais são inuteis.
No minimo então deem uma compensação para todos que já tem o sino: poder retira-lo e colocar os mesmos pontos em outras maravilhas, porque ele virou apenas disperdício de espaço numa cidade, gastar mais de 20 espaços para ganhar menos do que uma fabrica faz em duas produções de 3 horas?
 
Topo