• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Procuramos jogadores ativos

Enoycla

General
Informo que o recrutamento estava fechado. E solicito aos jogadores que quiserem entrar na irmandade que ao receberem a msg com as regras da irmandade, entendam que DE FATO deverão ser cumpridas. Assim evitamos que o jogador entre na irmandade e em alguns dias tenha que sair.

Somos uma irmandade unida e com ajuda mútua em altíssimo grau e as regras são meramente para ajuda mútua. O jogador que não as puder cumprir, por favor, não peça convite.
 
Última edição:

DeletedUser1962

Guest
Quem não se inscreveu, perdeu! :D:D:D
É certamente uma das melhores Irmandades do servidor Winyandor.
 

DeletedUser1962

Guest
Ainda não foi desta vez que conseguimos preencher as vagas infelizmente. Acho que somos ativos demais huahuahua
Que pena @Enoycla. :(
Tá realmente muito difícil achar jogadores comprometidos e com o mesmo grau de empenho que a gente, mesmo oferecendo uma Irmandade agradável e com boa interação entre os membros ainda há quem não valorize esse tipo de coisa e acabe negligenciando suas responsabilidades para com a Irmandade e no fim isso nada mais é do que um pedido para ser retirado da mesma.
Boa sorte na busca, já já aparece bons jogadores pra somarem força com vocês. ;)
E se você que tá lendo este post é um jogador ativo, tá sem irmandade ou tá insatisfeito com a sua, procure a Brotherhood Drakon e dê uma lida em sua descrição e se ficar interessado procure a Enoycla.
Apesar deu nunca ter feito parte dela sei que lá há um timaço de bons jogadores.
 

Enoycla

General
Que pena @Enoycla. :(
Tá realmente muito difícil achar jogadores comprometidos e com o mesmo grau de empenho que a gente, mesmo oferecendo uma Irmandade agradável e com boa interação entre os membros ainda há quem não valorize esse tipo de coisa e acabe negligenciando suas responsabilidades para com a Irmandade e no fim isso nada mais é do que um pedido para ser retirado da mesma.
Boa sorte na busca, já já aparece bons jogadores pra somarem força com vocês. ;)
E se você que tá lendo este post é um jogador ativo, tá sem irmandade ou tá insatisfeito com a sua, procure a Brotherhood Drakon e dê uma lida em sua descrição e se ficar interessado procure a Enoycla.
Apesar deu nunca ter feito parte dela sei que lá há um timaço de bons jogadores.
Obrigada Consentino. Eu nem precisei retirar na verdade. Os próprios jogadores chegaram à conclusão de que a irmandade ativa que procuravam, não seria tãão ativa rsrs e resolveram sair.
 
Topo