• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Wiki - Informações desatualizadas/incorretas

  • Iniciar tópico DeletedUser2547
  • Data de início

DeletedUser2547

Guest
Olá! :D

A wiki do Elvenar é composta artigos sobre diversos conceitos e funcionalidades do jogo, os quais ajudam a esclarecer algumas dúvidas básicas sobre o jogo. A wiki pode ser acessada através da seguinte hiperligação: http://br.wiki.elvenar.com

Como sabem, o jogo está em constante mudança e nem sempre é possível atualizar todas as informações da wiki com a brevidade desejável... Nesse sentido, decidimos criar esse tópico e pedir que, se encontrarem um erro ou informação desatualizada na wiki, por gentileza, reportem nesse tópico. Obrigado! :)
 

DeletedUser1962

Guest
Um ótimo espaço. Espero que haja contribuições por parte dos jogadores, mas acho que quase não usam a wiki.
Outro dia eu senti falta de informações sobre as maravilhas, mas preciso verificar. Quando perceber algo eu aviso com o maior prazer.
Realmente a parte da Wiki referente as MA está desatualizada no que tange o nível máximo de cada uma, pois já vi gente com MA no nível 21 e na Wiki só tem informação até o nível 20.
 

DeletedUser2547

Guest
Olá a todos!

Obrigado pelas vossas colaborações! :)

Olá @chill-out , será dado algum feedback sobre as correções/complementos que deixamos aqui? Gostaria de saber quando a colaboração dos usuários for resolvida.
Será naqueles tópicos de anúncios?

Assim que houver uma correção a um item reportado aqui, será colocada uma nota por baixo da mensagem de reporte. Iremos dar o feedback dessa forma, a respeito das correções na wiki. ;)
 

DeletedUser2427

Guest
Na wiki, a página de raças convidas feiticeiras e dragões e as informações sobre as sua estruturas está em inglês.
 

DeletedUser2427

Guest
Olá! No tópico Mapa do mundo só tem imagens da evolução das cidades até os orcs&gnomos. Também tem um fato que não é bem um erro, mas que demorei um pouco pra achar quando comecei a jogar, que são as informações sobre residências e oficinas, elas estão em básico lincados na palavra e sem nenhuma imagem, essas informações bem que poderiam estar em Estruturas, na Lista de Estruturas.
 

DeletedUser793

Guest
Topo