• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início

DeletedUser3066

Guest
Olá Claros e queridos jogadores de Elvenar!
Realizamos em nosso fórum eventos cujo eles venham beneficiar a sua jogatina em nosso Imenso mundo mágico de Elvenar!
Nossos eventos são realizados tanto para os Humanos e Elfos e o mesmo é realizado com ajunto conjunta de toda Equipe Elvenar para beneficiar o seu grande jogo com premiações incríveis! A maioria de nossas premiações são de :diamond: e algumas vezes oferecemos algum diferencial para maior beneficio.

Infelizmente realizamos ultimamente 2 eventos em nosso Fórum a qual tivemos ótimas expectativas de jogadores interessados em participar porem na prática não obtivemos o resultado esperado.

Queremos manter o nosso querido fórum ativo, não apenas as áreas de Problemas, Dúvidas e Sugestões mais também as demais como a nossa área de Lazer (Jogos & Competições, Central do Off-Topics e também Guias & Tutoriais) mais para que isso possa ser realizado gostaríamos de obter um Feedback de cada um de vocês com relação ao nosso fórum no sentido de que podemos alterar para melhor.
 

DeletedUser3144

Guest
Muitas regrinhas. muitas dificuldades pra dar os pobres 1000 diamantes q não dá nem pra comprar uma expansão, uma pesquisa... Ou seja, no jogo, 1000 diamantes não interessa a qualquer jogador de nível médio pra cima.
Qdo a brincadeira for realmente uma brincadeira com menos regras e o prêmio valer a pena... Acho q participo !
Vcs pediram opinião, CERTO ?
Então não venham me falar em regras por eu estar criticando... Essa é minha opinião !
Até pq a fama de ditadores q vcs tem soam longe, por isso eu e muitos colegas sempre fugimos do forum.
Que Tal Dar uma Expansão de Prêmio ???
Que Tal dar um Instante de 50% sobre os produtos, sementes, manas... ?
Abraço e vamos ao jogo !
 

DeletedUser3066

Guest
Muitas regrinhas. muitas dificuldades pra dar os pobres 1000 diamantes q não dá nem pra comprar uma expansão, uma pesquisa... Ou seja, no jogo, 1000 diamantes não interessa a qualquer jogador de nível médio pra cima.
Qdo a brincadeira for realmente uma brincadeira com menos regras e o prêmio valer a pena... Acho q participo !
Vcs pediram opinião, CERTO ?
Então não venham me falar em regras por eu estar criticando... Essa é minha opinião !
Até pq a fama de ditadores q vcs tem soam longe, por isso eu e muitos colegas sempre fugimos do forum.
Que Tal Dar uma Expansão de Prêmio ???
Que Tal dar um Instante de 50% sobre os produtos, sementes, manas... ?
Abraço e vamos ao jogo !

Cite as regras a qual você acha que é imposta em excesso ou abusiva ou desnecessária @Mvale , pode falar uma por uma para que a sua opinião junto com os demais que se pronunciarão ao fórum possam ser avaliadas, afinal, queremos Ajudar a vocês jogadores a conquistar Premiações que venham beneficiar o jogo de vocês.
 

DeletedUser2835

Guest
Bom eu gosto do jogo so acho que precisa ter prêmios mais interessantes como instante de 50% e 100% ter esculturas que Dao produtos do portal e suprimentos e claro diamantes e quem sabe ate expansão por que o jogo é ótimo muito legal eu tenho 5 contas todas evoluídas gosto mesmo de jogar mais ta faltando incentivo participar de eventos de irmandade e ter as vezes prêmios mínimos que nao vale o esforço de ter que deixar de evoluir sua cidade modificar em varias casos e nao ter prêmios que realmente valem a pena como expansão e diamantes nao motiva ninguém mais como falei amo o jogo e vou continuar jogando kk mais fica a dica aumentar a premiação aaa podia ter novamente aquele negocio de aumentar as produções dos impulsos principais durante um tempo kkk foi legal naquela oportunidade enchi todos os meus estoques kkkkkkk
 

Azevex

Explorador
Boas, entendo o empenho de vcs em tentar manter o Fórum ativo etc, assim como das dificuldades dos Adms em atender a inúmeras queixas e como tem, o que me parece, que o jogo esta definhando aqui no Brasil, por diversas razões sendo a principal o custo elevado para o Brasil em compras de diamantes em dólar. Entendo também que a Inno tem ganhar pelo desenvolvimento e manutenção do jogo, porém esta muito caro para nós os brasileiros.
Então é difícil tentar mudar uma regra que afeta o Brasil pelo custo e pela forma do jogo que é mundial, como por exemplo o limite de 456 ou 457 não sei ao certo o número de aldeias que cada jogador pode conquistar com o direito da expansão, a partir dai só comprando expansões com diamantes que tem um custo elevado e uma elevação quase geométrica dos custos, sendo então um limite muito grande para a maioria dos jogadores, e fica meio desanimador pois a restrição do espaço vai ficando complicada a cada nova raça etc. Vejo poucos participantes aqui no fórum e muitos destes tentam opinar e dar sugestões o que é raramente atendido pela Inno e tantos outros motivos que ficaria aqui escrevendo por horas, mas tem muitas boas sugestões já no Forum e nunc são atendidas etc. Como falei, sei também das vossas limitações e nesse cenário desanimador, não vejo muita saída para o jogo aqui no Brasil.
Não tenho a verdade é só uma opinião
Abcs
 

DeletedUser3127

Guest
Boa noite,
Acredito que depois de evoluir tanto a cidade fica um pouco chato, quero dizer que muitos amigos meus já sairão do jogo pois não encontraram um desafio altura. Precisamos de algo que realmente mexa com a gente, que nós faça realmente querer participar e fazer acontecer. No mapa do mundo, muitos já desistiram de jogar, fica até chato isso, deveria haver uma limpeza pois tem tantos que nem jogam mais e fica sem graça. Mau se consegui se encontrar com pessoas nos mapas. Se vcs não derem um jeito nisto, logo todos vão perde o interesse deste jogo, eu mesmo já quase desistindo por falta de desafios e pessoas legais para jogar. Bem esta é minha opinião, posso estar errado, mas duvido muito.....

Espero que possa ajudar...

Obrigado!!!

KarlosBRA
 

.Roger.

Explorador
Olá amigos
Acho que os prêmios dos eventos são fracos e além de fracos, a proporção em percentual de possibilidades de conseguir cada prêmio dos baús é muito ruim, 5%, 10%, 15%, 20%, 30%, 40%, 45%, 50%, para que isso? Deixem 10% de possibilidades para conseguir qualquer prêmio dos baús e deixem o sistema decidir aleatóriamente por exemplo, se tiver 5 possibilidades de prêmios em cada baú, deixem as chances iguais para cada prêmio, como 10% de chances para cada um, chances iguais e a sorte de cada jogador é que vai decidir qual prêmio ganhará. Outra situação demasiadamente chata, são as missões dos eventos, umas são extremamente fáceis, ridículas como: (produza 1 vez bebidas) e outras extremamente difíceis como: (ganhe 16 relíquias) e outras tb que levam muito tempo para realizar, isso desanima e diminui o interesse em participar dos eventos. Tb acho ruim eventos que demoram muito, acho que eventos de 9 dias são mais interessantes, começando na 6ª feira à tarde, 18h por exemplo e terminando no domingo da outra semana às 18h tb.
Outra sugestão, porque quando auxiliamos um vizinho e ganhamos um baú na cidade dele, o baú está cada hora em um lugar diferente e temos que procurar por ele, isso é muito infantil, fixem um local para deixar o baú sempre alí, façam um pedestal ou uma gruta decorada, bem produzida que enfeite o cenário e ponham o baú sempre neste local.
Essas são algumas das minhas sugestões, utilizem se acharem conveniente.
Obrigado pela oportunidade
.Roger.
 

DeletedUser1799

Guest
Venho sugerir um evento no fórum de criação, por exemplo um croqui de uma estrutura, que possa ser evoluída. A maioria dos eventos do fórum eh cansativa e exige ficar muitas horas logado no fórum o que certamente não eh agradável. Podiam criar eventos com prazos mais amplos e mais criativos.
 

Seleriem

General
Olá amigos
Acho que os prêmios dos eventos são fracos e além de fracos, a proporção em percentual de possibilidades de conseguir cada prêmio dos baús é muito ruim, 5%, 10%, 15%, 20%, 30%, 40%, 45%, 50%, para que isso? Deixem 10% de possibilidades para conseguir qualquer prêmio dos baús e deixem o sistema decidir aleatóriamente por exemplo, se tiver 5 possibilidades de prêmios em cada baú, deixem as chances iguais para cada prêmio, como 10% de chances para cada um, chances iguais e a sorte de cada jogador é que vai decidir qual prêmio ganhará. Outra situação demasiadamente chata, são as missões dos eventos, umas são extremamente fáceis, ridículas como: (produza 1 vez bebidas) e outras extremamente difíceis como: (ganhe 16 relíquias) e outras tb que levam muito tempo para realizar, isso desanima e diminui o interesse em participar dos eventos. Tb acho ruim eventos que demoram muito, acho que eventos de 9 dias são mais interessantes, começando na 6ª feira à tarde, 18h por exemplo e terminando no domingo da outra semana às 18h tb.
Outra sugestão, porque quando auxiliamos um vizinho e ganhamos um baú na cidade dele, o baú está cada hora em um lugar diferente e temos que procurar por ele, isso é muito infantil, fixem um local para deixar o baú sempre alí, façam um pedestal ou uma gruta decorada, bem produzida que enfeite o cenário e ponham o baú sempre neste local.
Essas são algumas das minhas sugestões, utilizem se acharem conveniente.
Obrigado pela oportunidade
.Roger.

Eu tenho a mesma opinião que você, já fiz estas sugestões há um bom tempo atras, mas ficaram esquecidas.
Quanto aos Baus das visitas, acho que pelo mesmo dentro da Irmandade deveria ser um em cada membro aumentando o interesse em fazer visitas, acho que deveriam vir os três prêmios em cada Bau, Magia, Relíquia e PC, já que nos eventos temos que conseguir muitas relíquias e não temos como conseguir a não ser nas batalhas e províncias, agora também na Academia de Magia quando contamos com a sorte em produzi-las, deveríamos também tem alguma estrutura que fabricasse os desencantos, assim como fabricamos os produtos e suprimentos, deveria ter uma tenda ou arvore maquiavélica que colocando produtos de impulso seria fabricado aquele planetário seria ótimo se pudesse coletar 1 vez por dia ou aquela casinha 2x2, vai chegar um tempo que não vamos ter o que desencantar. Tem muitas MA que não fornece nada para coletar, como o Farol de Cristal, Pináculo, Gilda do Comercio Prospero.
Agora conseguir 16 relíquias e logo em seguida lutar 12 encontros ou comprar 12 PCs, acaba com qualquer um, quem esta no incio não tem produtos suficiente nem moedas, as províncias nem sempre da pra lutar, em alguns casos demora dias para desbloquear, 16 são 2 províncias, depois mais 2 províncias, é pesado, se os PCs não aumentasse o preço, tudo nesse jogo sobe fica cada dia mais difícil, produtos para comprar sobe a cada compra, expansão sobe a cada compra, PC.
Por isso tem tantos desistindo, no inicio a dificuldade era valida porque tinha poucas fases, lembro que quem entrava na fase das Fadas era um gênio, dos Orcs então, ta ai outra coisa que é muito desproporcional porque o Rally precisa ser 5x7? poderia se 4x5 porque os portais precisam crescer tanto? Nas Fadas porque a fazenda noturna precisa ser 2x7? ficaria ótimo se fosse 2x5.
São coisas simples e pequenas que vão fazer uma diferença enorme para os jogadores.
Precisa ter mais expansões nas pesquisas, a cada fase vai reduzindo as pesquisas que fornecem expansão a gente iria demorar mais em cada fase se aumentasse 2 expansões por fase, a dificuldade aumenta como vocês querem e a gente agradece.

Essas missões de fabricar por 1 dia, 2 dias, nem todos tem como saber das missões antecipados e essas missões ficam sempre da metade para o final ai fica difícil completar, seria mais bonito repetir as missões, nesse agora tem la no final fabricar 35 bebidas, 50 ferramentas simples, depois mais adiante fabricar 70 ferramentas simples, 60 bebidas, gastar 20 PCs, em seguida comprar 16 PCs, ganhe 32 relíquias e em seguida resolva 20 encontros, desbloqueie 2 províncias, vocês já pensaram nas pessoas que levam dias para desbloquear 1 províncias 60 horas? e tudo isso la bem no final isso é pra fazer qualquer um perder o interesse, sem contar que vocês estabelecem nível para upar alguma estrutura poderia ser apenas upem 1, 2 ou 3 estrutura sem nível nem todos podem e também concluir uma pesquisa, quem depende de produtos do portal não vai conseguir... e por ai vai... Precisam reavaliarem as missões dos eventos elas são descabíveis e desproporcionais.
Bom sei que nem tudo é possível mas acho que da pra melhorar 1 ou 2 coisinhas. Principalmente nos eventos as relíquias não são fáceis conseguir.

:rolleyes: :cool: :) ;)
 
Última edição:

DeletedUser118

Guest
Bom dia ! eu sabotei propositalmente este evento passado , pois sempre q participo fico como o jogador q arruma problemas , sendo q propria equipe se complica com as regras , e mostrando a todos q por eu ganhar a maioria dos eventos, outros jogadores podem ganhar. E todos devem entender q existem eventos INGAME , aonde somente INNO com porgramaçao pode fazer , a equipe BR nao participa disse eles sao apenas um canal entre jogadores e a INNO , ja eventos dos forum eles tem autonomia para fazer oq quiserem ,so q existe um limite de diamantes .como eu sei disso , pq eu jogo desde de 2015 , entao sei tudo oq aconteceu de la ate agora e como funciona . Entao sugiro q equipe participe tb INGAME aonde ela pode fazer anuncios inicial , conversando , perguntando e chamando pessoal para FORUM , assim movimentaçao aqui acaba sendo maior e eventos acabam fluindo , pois muitos jogadores nem sabem q existe forum , "as msg iniciais podem ser feitas pela equipe br !!! Pois @Naruto tem q traduzir "
 

Seleriem

General
Bom dia ! eu sabotei propositalmente este evento passado , pois sempre q participo fico como o jogador q arruma problemas , sendo q propria equipe se complica com as regras , e mostrando a todos q por eu ganhar a maioria dos eventos, outros jogadores podem ganhar. E todos devem entender q existem eventos INGAME , aonde somente INNO com porgramaçao pode fazer , a equipe BR nao participa disse eles sao apenas um canal entre jogadores e a INNO , ja eventos dos forum eles tem autonomia para fazer oq quiserem ,so q existe um limite de diamantes .como eu sei disso , pq eu jogo desde de 2015 , entao sei tudo oq aconteceu de la ate agora e como funciona . Entao sugiro q equipe participe tb INGAME aonde ela pode fazer anuncios inicial , conversando , perguntando e chamando pessoal para FORUM , assim movimentaçao aqui acaba sendo maior e eventos acabam fluindo , pois muitos jogadores nem sabem q existe forum , "as msg iniciais podem ser feitas pela equipe br !!! Pois @Naruto tem q traduzir "

Eu já tentei me inscrever para participar do Fórum ou Suporte, mas eu não gostei de como se inscreve, a maneira deixa a gente desinteressada eu preenchi até quase no final depois desisti.

Eu tenho uma conta fixa em que estou desde o começo do jogo na mesma irmandade ela não é minha e eu tenho outras duas contas coringas nas quais vou para as irmandades que pedem ajuda assim como progredir no jogo, entro na irmandade e deixo claro que é por pouco tempo e la coleto informações que trago aqui no fórum, ideias e sugestões que nem todas são minhas mas pessoas que não querem entrar no fórum por não ter facilidade em escrever então passam para mim por mensagem e eu trago aqui para o fórum e é logico eu sempre vou passar por chata, cri-cri etc. Mas faço isso pelo bem do jogo uma grande parte das irmandades não participam das Aventuras eu coloquei um post sobre isso mostrando o grande desinteresse dos jogadores.
As criticas são para melhorar e trazer mais encanto, mais participação.
Eu sofri um acidente de transito há pouco mais de um ano e fiquei um bom tempo sem jogar sem vir aqui no forum mas entrava no jogo para ver os comentários no chat e e-mail, sempre me mantive informada.
As missões extras (eventos casuais ) não precisam ter prêmios vantajosos mas sim divertidos para sair da rotina e como estão colocando as missões não é divertido, muita gente para antes da metade, as missões deveriam ser mais leves e participativa existe muitas formas de fazer isso.
"Andando" pelas irmandades a gente aprende e coleta muitas informações boas!

Bom Jogo a todos.
 

mem 171

Explorador
Acredito que o fórum esta sendo o retrato do jogo, a galera ja não esta tendo mais vontade de entrar no jogo, imagine aqui no fórum.
Já tivemos aqui eventos bons e medianos, assim como ja tivemos moderados mais simpáticos que outros. Eu ja frequentei mais aqui hoje só passo de relance , mesmo tendo evento que deem diamantes.
Também tem a questão que os mais novos acabam tirando suas dúvidas com os próprios jogadores dentro do jogo pela experiência que eles tem,diferente do inicio do jogos qdo a maioria viam até aqui.
 

Seleriem

General
Acredito que o fórum esta sendo o retrato do jogo, a galera ja não esta tendo mais vontade de entrar no jogo, imagine aqui no fórum.
Já tivemos aqui eventos bons e medianos, assim como ja tivemos moderados mais simpáticos que outros. Eu ja frequentei mais aqui hoje só passo de relance , mesmo tendo evento que deem diamantes.
Também tem a questão que os mais novos acabam tirando suas dúvidas com os próprios jogadores dentro do jogo pela experiência que eles tem,diferente do inicio do jogos qdo a maioria viam até aqui.

Verdade!

:rolleyes::)
 

DeletedUser635

Guest
Olá!
Só tenho uma vila e sempre noto o mesmo problema: falta motivação e visitas. Li em algumas sugestões, colocarem baús em todas as vilas da Irmandade, para incentivar as visitas aos membros da mesma, pois a reclamação de falta de visitas é uma constante.
O jogo, quanto mais chegamos a níveis mais altos, mais complicado fica adquirir territórios, expansões, população, etc... Sinceramente, não há incentivo! Eu jogo porque gosto, porque não tenho outra coisa pra fazer neste fim de mundo onde moro! Mas se tivesse, com certeza já teria parado!
A cada corrida de Irmandades, os ítens pedidos para se abrir cada bandeirinha são inúmeros e muitas vezes, demorados; e, ao final do evento, sobram ítens que simplesmente SOMEM... no evento seguinte temos que começar do zero! É injusto! Tinha que ter um "depósito" para estocar isso.
Mas é a minha opinião...
Valeu!
 

Seleriem

General
Olá!
Só tenho uma vila e sempre noto o mesmo problema: falta motivação e visitas. Li em algumas sugestões, colocarem baús em todas as vilas da Irmandade, para incentivar as visitas aos membros da mesma, pois a reclamação de falta de visitas é uma constante.
O jogo, quanto mais chegamos a níveis mais altos, mais complicado fica adquirir territórios, expansões, população, etc... Sinceramente, não há incentivo! Eu jogo porque gosto, porque não tenho outra coisa pra fazer neste fim de mundo onde moro! Mas se tivesse, com certeza já teria parado!
A cada corrida de Irmandades, os ítens pedidos para se abrir cada bandeirinha são inúmeros e muitas vezes, demorados; e, ao final do evento, sobram ítens que simplesmente SOMEM... no evento seguinte temos que começar do zero! É injusto! Tinha que ter um "depósito" para estocar isso.
Mas é a minha opinião...
Valeu!
Ola!
Já fiz votação e sugestão para deposito de emblemas e me detonaram de fio a pavio!!!!
 

DeletedUser2161

Guest
Acho que a maioria das opiniões postadas, revelam os sentimentos de todos pelo jogo. Que é muito interessante no início, porém com as dificuldades em expandir suas construções no terreno, muitos vão desistindo e acabam abandonando o jogo. Acho que, se colocassem prêmios como expansão, além de diamantes, incentivaria a participação e o interesse dos jogadores em participar.
Vlw!
 
Topo