• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Fórum

  • Iniciar tópico DeletedUser3066
  • Data de início

mem 171

Explorador
Ola!
Já fiz votação e sugestão para deposito de emblemas e me detonaram de fio a pavio!!!!

E ainda os caras fingem não saber pq a galera sumiu daqui kkk. Na idéia deles ninguém pode reclamar o certo era trocar o nome de fórum para "CANTINHO DA POESIA"

Pô ai eu pergunto a galera vai reclamar aonde? O suporte é um lixo ja mostrei várias situações de jogadores infligindo as regras e nada fizeram, ai vem aqui não gostem que reclamem, desse jeito a galera some mesmo.
 

Seleriem

General
E ainda os caras fingem não saber pq a galera sumiu daqui kkk. Na idéia deles ninguém pode reclamar o certo era trocar o nome de fórum para "CANTINHO DA POESIA"

Pô ai eu pergunto a galera vai reclamar aonde? O suporte é um lixo ja mostrei várias situações de jogadores infligindo as regras e nada fizeram, ai vem aqui não gostem que reclamem, desse jeito a galera some mesmo.

Batatinha quando nasce espalha rama pelo chão...

:rolleyes:
 
Última edição:

Seleriem

General
Acho que a maioria das opiniões postadas, revelam os sentimentos de todos pelo jogo. Que é muito interessante no início, porém com as dificuldades em expandir suas construções no terreno, muitos vão desistindo e acabam abandonando o jogo. Acho que, se colocassem prêmios como expansão, além de diamantes, incentivaria a participação e o interesse dos jogadores em participar.
Vlw!
No meu mapa existe varias províncias tendo somente as construções que não podem ser vendidas são todas bem evoluídas, varias delas escritas Adeus, Fim, ou algo assim isso prova o descontentamento com o jogo, mas oferecerem diamantes isso é certo, vivem me oferecendo 100% em diamantes para a minha primeira compra, acho que deu para perceber quanto eu já comprei.
 

DeletedUser827

Guest
O Fórum esta abandonado pelos jogadores, simplesmente por que nada do que é discutido aqui é resolvido.
Então, por que perder tempo e se manifestar se será em vão.
Além de que a desistência do jogo está numerosa.
Como é um jogo para ricos, quem não pode comprar diamantes, ao terminar as expansões e ver nova raça com prédios imensos somente decidi parar de jogar.
Há muito tempo não entrava, hoje vim procurar alguma discussão sobre a Torre, que desaparece e volta o tempo todo.
Mas, já estou saindo pois desisti de procurar.
O Fórum tanto como o jogo está falido!
 

DeletedUser3066

Guest
O Fórum esta abandonado pelos jogadores, simplesmente por que nada do que é discutido aqui é resolvido.
Então, por que perder tempo e se manifestar se será em vão.
Além de que a desistência do jogo está numerosa.
Como é um jogo para ricos, quem não pode comprar diamantes, ao terminar as expansões e ver nova raça com prédios imensos somente decidi parar de jogar.
Há muito tempo não entrava, hoje vim procurar alguma discussão sobre a Torre, que desaparece e volta o tempo todo.
Mas, já estou saindo pois desisti de procurar.
O Fórum tanto como o jogo está falido!

@Lady Sun se você companhar as postagens que aqui são feitas nos damos total atenção as mesmas e nos empenhamos em ajudar ao máximo aos jogadores e quanto as discussões você expõem vossas sugestões e nos repassamos a inno, nos últimos meses estamos vendo a Inno implementar as sugestões de vocês.
É bom lembrar que não somos nos da equipe quem iremos deixar o jogo melhor mais sim vocês com vossas opiniões e sugestões. Estamos cada dia com novos jogadores em nosso Grande Elvenar e estamos tendo diversas atualizações com grandes inovações o que caracteriza que o nosso jogo está crescendo e nosso fórum não se encontra em falência também.
Com relação as premiações eu já relatei a opinião da Inno sobre isso e podemos esperar novidades.
 

Serdink

General
O Fórum esta abandonado pelos jogadores, simplesmente por que nada do que é discutido aqui é resolvido.
Então, por que perder tempo e se manifestar se será em vão.
Além de que a desistência do jogo está numerosa.
Como é um jogo para ricos, quem não pode comprar diamantes, ao terminar as expansões e ver nova raça com prédios imensos somente decidi parar de jogar.
Há muito tempo não entrava, hoje vim procurar alguma discussão sobre a Torre, que desaparece e volta o tempo todo.
Mas, já estou saindo pois desisti de procurar.
O Fórum tanto como o jogo está falido!
Eu sempre to olhando o fórum, só deixei de responder porque só vejo o pessoal "chorando", cada atualização nova vem muitos reclamarem, só que discordo com você que se manifestar aqui é em vão, pois os moderadores sempre estão ai respondendo os jogadores, e venho acompanhando que as ultimas atualizações, teve muitas reclamações que foram atendidas, e algumas da @Luna Star que sempre ta aqui postando suas ideias.
 

DeletedUser827

Guest
Eu sempre to olhando o fórum, só deixei de responder porque só vejo o pessoal "chorando", cada atualização nova vem muitos reclamarem, só que discordo com você que se manifestar aqui é em vão, pois os moderadores sempre estão ai respondendo os jogadores, e venho acompanhando que as ultimas atualizações, teve muitas reclamações que foram atendidas, e algumas da @Luna Star que sempre ta aqui postando suas ideias.

O que eu quis dizer, foi que muitos pararam de vir ao fórum, inclusive eu, que faz muitos meses que não entrava e antes era ativa no Fórum. Parei por que não tínhamos nenhum retorno. Se nesse tempo que estive fora do Fórum e do jogo, pois tinha desistido e só voltei por muita insistência dos amigos, a Innogames começou a fazer algumas de nossas revindicações é muito bom.
Assim que entrei percebi muitas pessoas novas, pouco dos antigos frequentadores do Fórum, o que aconteceu com eles desistiram do jogo ou do fórum?
 

DeletedUser3066

Guest
Eu não sei se os antigos moderadores realizavam seus devido trabalho de forma correta, mais desde que entrei novamente na equipe dessa vem para cuidar só do fórum eu fiz um ótimo trabalho de acordo com feedback dos jogadores aqui no fórum pois a opinião de vocês é a que vale. A Inno tem sido plenamente favorável as sugestões de vocês lembrando que a Inno recebe toda semana relatórios de 21 países, 22 fóruns contando com o Beta que nos faz lembrar que muitos sugestões são enviadas e difícil de alguma sugestão de algum pais ser tão bem recebido em att atrás de att como tem sido nos últimos meses por aqui. Isso serve de reflexão que as sugestões de vocês por mas que pareça ser postada em vão, estão sendo levadas em consideração e enviadas com nível de prioridade extrema para a Inno.

Eu digo novamente que vocês podem aguardar que nas próximas att virão muitas novidades, algumas vcs não gostarão pois impossível agradar a todos mas terão muitas novidades boas em relação ao vosso feedback.

Obs: Não deixe apenas as vossas criticas do jogo aqui, mais deixe uma opinião formada do porque não gosta e o que pensa que deveria e o porque isso afetaria o jogo de forma positiva. Isso ajuda a nos levar a inno a opinião de vocês formada, agora vim e dizer apenas que n gostou de algo e sem da uma sugestão a mudar isso, muitas criticas não serão bem recebida pois quem monta as sugestões do jogo são vocês.
SE LEMBREM QUE O JOGO É FEITO POR VOCÊS JOGADORES.

espero a compreensão e a ajuda
de vocês também.
 

Pattylilian

General
Parabéns pelo trabalho @TheAlpha . Abandonar jogos não é incomum, como não é incomum chegarem novos jogadores, as pessoas enjoam, acham outros interesses, ficam sem tempo, etc; talvez a INNO peque um pouco em propaganda no Brasil, no USA são 7 mundos correto? Cheguei aqui no boca a boca em outro jogo.
Esse é um jogo de gerenciamento complexo e muito bem pensado, um visual lindíssimo e que cada fase seja mais difícil que a anterior é esperado em qq jogo e nem to achando as fases que fiz tão complicadas, estou nos Elementais agora. Mas, não é um jogo de acumulação, vc tem que deixar ir estruturas pra por novas, vc tem que abrir mão de algo já evoluído pra por outro mais necessário, se isso te faz cair no ranking? depois sobe-se de novo, Não é um jogo só de construção, é prioritariamente um jogo de gerenciamento onde a dificuldade das escolhas faz parte da graça do jogo, vejo jogadores que alcançaram níveis altos sem MAs essenciais como o Abismo, ou sem saber lutar, terão dificuldade mais pra frente, cada torneio, cada evento, cada escolha pode te levar um passo adiante, ou não....
O jogo é perfeito? Não..., me mostre um que seja, mas vejo atualizações e inovações o tempo todo e estou até o presente momento satisfeita com o Jogo e suas inovações constantes...
 

DeletedUser1252

Guest
Eu não sei se os antigos moderadores realizavam seus devido trabalho de forma correta, mais desde que entrei novamente na equipe dessa vem para cuidar só do fórum eu fiz um ótimo trabalho de acordo com feedback dos jogadores aqui no fórum pois a opinião de vocês é a que vale. A Inno tem sido plenamente favorável as sugestões de vocês lembrando que a Inno recebe toda semana relatórios de 21 países, 22 fóruns contando com o Beta que nos faz lembrar que muitos sugestões são enviadas e difícil de alguma sugestão de algum pais ser tão bem recebido em att atrás de att como tem sido nos últimos meses por aqui. Isso serve de reflexão que as sugestões de vocês por mas que pareça ser postada em vão, estão sendo levadas em consideração e enviadas com nível de prioridade extrema para a Inno.

Eu digo novamente que vocês podem aguardar que nas próximas att virão muitas novidades, algumas vcs não gostarão pois impossível agradar a todos mas terão muitas novidades boas em relação ao vosso feedback.

Obs: Não deixe apenas as vossas criticas do jogo aqui, mais deixe uma opinião formada do porque não gosta e o que pensa que deveria e o porque isso afetaria o jogo de forma positiva. Isso ajuda a nos levar a inno a opinião de vocês formada, agora vim e dizer apenas que n gostou de algo e sem da uma sugestão a mudar isso, muitas criticas não serão bem recebida pois quem monta as sugestões do jogo são vocês.
SE LEMBREM QUE O JOGO É FEITO POR VOCÊS JOGADORES.

espero a compreensão e a ajuda
de vocês também.
Boa noite a todos.Boa noite TheAlfa.
Nos jogos que jogo,sempre entendi que a função de um fórum é ver ideias,reclamações e agradecimentos..Algo que não dava para fazer antes aqui.Sempre tinha alguém para nos chamar de mimizentos e outras coisinhas desagradáveis.
Pois bem.Eu gosto muitíssimo da educação de vc TheAlfa.Mesmo dando um esporro é com gentileza.
Agradeço tbm ao suporte que muito me ajudou.
Mas como não posso perder o costume tenho somente uma queixa do jogo.A demora em vir novas fases kkkkk
 

DeletedUser3066

Guest
Aqui no fórum é livre a opinião de vocês e podem ser feitas de formas Positivas ou Negativas, de ambas as formas são recebidas e analisadas pois cada um com sua opinião constrói um jogo excelente.

Realmente a Inno não tem feito investimentos em nosso brasil com suas propagandas em massa, mais estamos crescendo a cada dia.

A Inno costuma mesmo demorar em lançar novas raças pois isso ajuda os jogadores que estão em raças anteriores avançar para a nova raça, eu por ex. Estou a 3º raças antes da nova, e estimasse nada oficial que em aproximadamente Dezembro saia a nova raça que já está sendo trabalhada.
 

Pattylilian

General
A Inno costuma mesmo demorar em lançar novas raças pois isso ajuda os jogadores que estão em raças anteriores avançar para a nova raça, eu por ex. Estou a 3º raças antes da nova, e estimasse nada oficial que em aproximadamente Dezembro saia a nova raça que já está sendo trabalhada.

Não seria uma a cada 6 meses? Alguns jogadores da minha irmandade não colocaram poços porque acharam que a Nova Raça já estaria chegando, estou chegando nos Amunis, falta abrir o bau, muito me interessaria uma previsão da nova raça....será que eu termino até lá? Falam que Constructos é tão difícil, acho que não,rs,rs,rs,rs....

em tempo: Logo depois eu vi a chamada do Cap XV no BETA, JÁ CHEGOU
 
Última edição:

DeletedUser3066

Guest
Sim, essa é a media, porem pode atrasar um pouco, por falta de informações opto por não da nada mas exato para não passar informações erradas e acabar prejudicando algum jogador, mas adianto que a nova raça já está no jogo, breve virá ao beta aberto e posterior em todos o mundos.
 
Não seria uma a cada 6 meses? Alguns jogadores da minha irmandade não colocaram poços porque acharam que a Nova Raça já estaria chegando, estou chegando nos Amunis, falta abrir o bau, muito me interessaria uma previsão da nova raça....será que eu termino até lá? Falam que Constructos é tão difícil, acho que não,rs,rs,rs,rs....

em tempo: Logo depois eu vi a chamada do Cap XV no BETA, JÁ CHEGOU

Pattylilian, os amunis são as trevas, hahahaha. E, além de tudo, essa raça é folgada! kkk. Cê vai ver nos textos das missões, haha.
Brincadeiras a parte, lucros de portal serão as meninas dos seus olhos, rs.
Construtos é mais de boas. Precisa de um bom espaço, é verdade, mas se colocar as ilhas bem conectadas, o bônus extra de 250% ajuda muito (no site do elvengems tem várias ilustrações com diferentes formas de se posicionar as ilhas para ganhar o bônus máximo).
As premiações das missões também são bem interessantes. Tem bastante redutor de tempo. * - *
Dica: quando for entrar nos construtos, certifique-se de que as construções estejam nos níveis compatíveis, senão vai ter uma leve dor de cabeça e empacará nas missões (experiência própria, rs. Terminei as pesquisas faz tempo, mas ainda faltam algumas missões, rs).

Pergunta: Tinham me falado que o capítulo novo chegou no Beta. Me mandaram até um print. Dito isso, quanto tempo, mais ou menos, depois de lançado lá no Beta, demora pra chegar aqui? No caso dos eventos, o delay é de cerca de 2 semanas, acho, né?
 

DeletedUser827

Guest
Eu não sei se os antigos moderadores realizavam seus devido trabalho de forma correta, mais desde que entrei novamente na equipe dessa vem para cuidar só do fórum eu fiz um ótimo trabalho de acordo com feedback dos jogadores aqui no fórum pois a opinião de vocês é a que vale. A Inno tem sido plenamente favorável as sugestões de vocês lembrando que a Inno recebe toda semana relatórios de 21 países, 22 fóruns contando com o Beta que nos faz lembrar que muitos sugestões são enviadas e difícil de alguma sugestão de algum pais ser tão bem recebido em att atrás de att como tem sido nos últimos meses por aqui. Isso serve de reflexão que as sugestões de vocês por mas que pareça ser postada em vão, estão sendo levadas em consideração e enviadas com nível de prioridade extrema para a Inno.

Eu digo novamente que vocês podem aguardar que nas próximas att virão muitas novidades, algumas vcs não gostarão pois impossível agradar a todos mas terão muitas novidades boas em relação ao vosso feedback.

Obs: Não deixe apenas as vossas criticas do jogo aqui, mais deixe uma opinião formada do porque não gosta e o que pensa que deveria e o porque isso afetaria o jogo de forma positiva. Isso ajuda a nos levar a inno a opinião de vocês formada, agora vim e dizer apenas que n gostou de algo e sem da uma sugestão a mudar isso, muitas criticas não serão bem recebida pois quem monta as sugestões do jogo são vocês.
SE LEMBREM QUE O JOGO É FEITO POR VOCÊS JOGADORES.

espero a compreensão e a ajuda
de vocês também.
Bom dia!
Se você está dando a atenção que sempre pedimos, é excelente!
Vou voltar a acompanhar o nosso Fórum.

Se quiser uma noção do que era veja as postagens mais antigas, mais ou menos de 1 ano ou 2 atras.
Obrigado, por ter respondido e se preocupar conosco.
 

Pattylilian

General
Dica: quando for entrar nos construtos, certifique-se de que as construções estejam nos níveis compatíveis, senão vai ter uma leve dor de cabeça e empacará nas missões (experiência própria, rs. Terminei as pesquisas faz tempo, mas ainda faltam algumas missões, rs).

Show, tenho tentado deixar tudo no talo, uma estrutura ou outra atrasa, agora prefeitura por causa da mana, mas, ja, ja ela sai, adoro tudo no talo,rs,rs,rs,rs..Obrigada

Pergunta: Tinham me falado que o capítulo novo chegou no Beta. Me mandaram até um print.

Chegou sim, achei bem interessante e bonito, pena que pra mim ainda demora um tempo, no elvengems ja tem uma previazinha e no forum beta tb

Dito isso, quanto tempo, mais ou menos, depois de lançado lá no Beta, demora pra chegar aqui? No caso dos eventos, o delay é de cerca de 2 semanas, acho, né?
correto, tem sido duas semanas pra evento, vamos ver pra Raça..."no idea"....
 

lcmg

Explorador
Vi que apareceu uma função para selecionar as oficinas para colocar todas produzindo somente com um click.
Nem todos os jogadores da irmandade estão com essa função ativa. Qual a regra para que os jogadores tenham acesso a essa função?
 
Topo