• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Evento - Carnaval Elvariano

Pattylilian

General
Voltaram a estrutura antiga, mas nerfaram e bastante a qtde de doces e prêmios nos baús, entendo que seja pra um equilíbrio do jogo, mas ficou praticamente impossível conseguir os impulsos da estrutura sem gastar diamantes.
Eu fui uma das raras jogadoras que gostavam do formato infinito e sem "acampamento" de estruturas pequenas pra cumprir as missões, minha crítica ao formato experimental era só qto a repetição infinita e aleatória das mesmas quests, onde uma cidade que deu sorte fazia muito mais missões e mais rapidamente que a cidade que deu azar pegando missões repetitivas longas.
Tomara que este ainda não seja o formato final e que pro próximo evento a Inno ainda tenha novidades, gosto de me esforçar pra ter a estrutura upada e sem os 9 impulsos nem vou perder tempo em colocá-la na cidade.
 
Última edição:

Deleted User - 848904721

Guest
Voltaram a estrutura antiga, mas nerfaram e bastante a qtde de doces e prêmios nos baús, entendo que seja pra um equilíbrio do jogo, mas ficou praticamente impossível conseguir os impulsos da estrutura sem gastar diamantes.
Eu fui uma das raras jogadoras que gostavam do formato infinito e sem "acampamento" de estruturas pequenas pra cumprir as missões, minha crítica ao formato experimental era só qto a repetição infinita e aleatório das mesmas quests, onde uma cidade que deu sorte fazia muito mais missões e mais rapidamente que a cidade que deu azar pegando missões repetitivas longas.
Tomara que este ainda não seja o formato final e que pro próximo evento a Inno ainda tenha novidades, gosto de me esforçar pra ter a estrutura upada e sem os 9 impulsos nem vou perder tempo em colocá-la na cidade.
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e pelo feedback. Seus apontamentos serão encaminhados aos setores responsáveis.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Estou com uma dúvida , quando pede para explorar uma província , isso se refere ao tempo de exploração ?

Prezada jogadora, sim, quando a missão designar a exploração de uma província, assim que o tempo de exploração de uma província em curso chegar a zero, a missão poderá ser concluída. No caso da missão solicitar que se conclua uma província, deverá triunfar sobre todos os conflitos de alguma província aberta que tenhas.
 

DeletedUser2803

Guest
Prezada jogadora, sim, quando a missão designar a exploração de uma província, assim que o tempo de exploração de uma província em curso chegar a zero, a missão poderá ser concluída. No caso da missão solicitar que se conclua uma província, deverá triunfar sobre todos os conflitos de alguma província aberta que tenhas.
Grata
 
Topo