• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Mercados Viajante sem impulso.

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Boa tarde.
O mercador viajante da imagem não deveria estar produzindo com um impulso de 2875%? Essa produção de 460 unidades está correta?

1587831870524.png
 

Deleted User - 848904721

Guest
Boa tarde.
O mercador viajante da imagem não deveria estar produzindo com um impulso de 2875%? Essa produção de 460 unidades está correta?

Ver anexo 1620
Prezado jogador, por gentileza, coloque a seta do mouse sobre o ícone de bônus de produção ou do produto, tire um print e nos envie, assim poderemos checar se os valores calculados estão corretos ou não.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Bhaal, obrigado pela resposta.
Eu entendi que a ideia do Mercador Viajante era produzir itens não impulsionados num volume decente.

Mas veja.
Essa é a produção do Mercador Viajante:
Mercador Viajante III.jpeg

E essa é a produção do Elixir (meu produto impulsionado):
Elixir.jpeg

Então, pode ser que eu tenha entendido errado, mas parece que o Mercador Viajante não está gerando os impulsos. Os 460 em três horas equivalem a 9% da produção do Elixir.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Bhaal, obrigado pela resposta.
Eu entendi que a ideia do Mercador Viajante era produzir itens não impulsionados num volume decente.

Mas veja.
Essa é a produção do Mercador Viajante:
Ver anexo 1621

E essa é a produção do Elixir (meu produto impulsionado):
Ver anexo 1622

Então, pode ser que eu tenha entendido errado, mas parece que o Mercador Viajante não está gerando os impulsos. Os 460 em três horas equivalem a 9% da produção do Elixir.

Prezado jogador, observe o valor da produção normal de sua fábrica de elixir no nível 27 (560/3h). A sua estrutura Mercador Viajante está atuando como se fosse uma fábrica de nível 24 (a produção base de uma fábrica de Tier 3 no nível 24 é de 450/3h). Como não é um produto de seu impulso, o seu bônus de impulso devido a relíquias e Maravilhas Antigas não são contabilizados.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e colaboração no envio das imagens para consulta.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Bhaal, muito obrigado, mais uma vez pela disposição em responder-me.
Entendi a sua explicação.
Eu na verdade não tinha entendido o termo "volume decente" de produtos não impulsionados. E na imagem do primeiro post aparecia a produção de 460 unidades e um ícone em cima dizendo Produção: 2875%. Isso causava, na minha visão, uma disparidade em relação à produção do produto T3 que tenho impulsionado (o Elixir).
Assim, pelo volume de produção então, é preferível excluir a estrutura (afinal ela somente equivale a uma estrutura sem impulso) e ocupar o espaço com alguma estrutura cultural, suprindo as necessidades dos produtos no comerciante.
 
Topo