• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

5º Aniversário Elvenar

  • Iniciar tópico DeletedUser3345
  • Data de início

LavernaLuna

Explorador
parabens Elvenar!!! Espero ter conseguido postar tudo direitinho< Boa sorte aos mais treinados na 5 tarefa. boa noite.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Boa noite,
Vi o resultado do mini evento, mas não encontrei as postagens de todos os participantes nem o resultado das respostas...Dai ficou um vazio...
  1. Ter participado sem saber se o que respondi estava certo ou errado ( e olha que passei horas procurando a imagem da 2ª questão) e nem sei se acertei:(
  2. Tive o capricho de pensar numa imagem para realizar a 3ª questão que fizesse coerência com a 1ª, pra dar mais enfase na brincadeira ( e nem sei se vcs gostaram:( )
  3. esperei ansiosa o resultado, pq assim poderia ver a participação de todos e assim poder interagir com a galera...:( e não encontrei nada
:( O que entendo de mini eventos no fórum é pra galera se divertir, interagir...Participar, mas estou entendendo pq ninguém do clan que faço parte, os antigos não participam do fórum...Perguntei e eles simplesmente responderam que nem ligam...
Uma pena! pois achei interessante a ideia, porém sem muito entusiasmo ...
Me perdoem criticar, principalmente porque sou novata no fórum, mas acredito em críticas positivas e é essa a minha intenção...
Dica:
  1. Quando tiver um mini evento do fórum seria bom divulgar nas redes sociais oficiais do jogo;
  2. Agitar os participantes;
  3. Mostrar a participação da galera para que todos conheçam o que foi postado;
  4. Exibir os vencedores para que tbem possamos ver e reconhecer seus méritos;
  5. Enviar mensagem assim que alguém participar para que ele saiba que fez certo, que a equipe gostou (tipo um incentivo mesmo),pois se não dizem nada fica meio frio, a gente sente como se não valesse o esforço e tempo que tive para realizar cada tarefa...
Espero que me entendam e não se sintam desmotivados, pois o que é bom pode sempre melhorar.;)
 

Deleted User - 848904721

Guest
Boa noite,
Vi o resultado do mini evento, mas não encontrei as postagens de todos os participantes nem o resultado das respostas...Dai ficou um vazio...
  1. Ter participado sem saber se o que respondi estava certo ou errado ( e olha que passei horas procurando a imagem da 2ª questão) e nem sei se acertei:(
  2. Tive o capricho de pensar numa imagem para realizar a 3ª questão que fizesse coerência com a 1ª, pra dar mais enfase na brincadeira ( e nem sei se vcs gostaram:( )
  3. esperei ansiosa o resultado, pq assim poderia ver a participação de todos e assim poder interagir com a galera...:( e não encontrei nada
:( O que entendo de mini eventos no fórum é pra galera se divertir, interagir...Participar, mas estou entendendo pq ninguém do clan que faço parte, os antigos não participam do fórum...Perguntei e eles simplesmente responderam que nem ligam...
Uma pena! pois achei interessante a ideia, porém sem muito entusiasmo ...
Me perdoem criticar, principalmente porque sou novata no fórum, mas acredito em críticas positivas e é essa a minha intenção...
Dica:
  1. Quando tiver um mini evento do fórum seria bom divulgar nas redes sociais oficiais do jogo;
  2. Agitar os participantes;
  3. Mostrar a participação da galera para que todos conheçam o que foi postado;
  4. Exibir os vencedores para que tbem possamos ver e reconhecer seus méritos;
  5. Enviar mensagem assim que alguém participar para que ele saiba que fez certo, que a equipe gostou (tipo um incentivo mesmo),pois se não dizem nada fica meio frio, a gente sente como se não valesse o esforço e tempo que tive para realizar cada tarefa...
Espero que me entendam e não se sintam desmotivados, pois o que é bom pode sempre melhorar.;)

Prezada jogadora, todas as respostas enviadas para as tarefas do Evento de Aniversário estão visíveis para a comunidade. Você poderá encontrá-las AQUI. Esperamos que possam se divertir com a criatividade nas respostas dos participantes, tanto quanto se divertiram elaborando-as.
Quanto as críticas, não há porque pedir perdão, já que esse espaço é justamente para que todos vocês possam nos dizer exatamente o que acharam do Evento, os aspectos positivos e negativos, o que gostaram e o que precisa ser melhorado. É graças ao feedback da comunidade que podemos trabalhar em melhorias para Eventos futuros, de modo a tornar o Fórum, um espaço mais divertido e interativo para todos.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e pelas sugestões deixadas.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Obrigada pela resposta, seria melhor se aparecessem as postagens em aberto, assim facilitaria a interação dos membros, deu uma preguiça de abrir um por vez, mas fiz pelo menos nas imagens.;)
 

DeletedUser2744

Guest
Olá, já saiu o resultado do evento? Se afirmativo, onde posso visualiza-lo? Obrigado.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Vi que eu não ganhei nada, mas não tinha um prêmio por participação?

Prezado jogador, os prêmios foram entregues apenas para os sorteados, conforme as Regras do Evento.
Esperamos que tenha se divertido com o evento, independentemente do resultado.
Boa sorte nos próximos!

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Caro winterluiz, Como foi postado pela equipe moderadora "...Cada tarefa chega com um prémio, mas haverá também um prémio adicional
que pode ser ganho pela participação em todas as 3 tarefas!..." Na vdd dá a entender que todos que participassem das 3 tarefas e as acertassem ganhariam um premio por participação. Porém, foi considerado apenas como um premio extra para o sortudo.:(
> Prémio Bónus (qualificas-te participando nas 3 Tarefas do passatempo):
  • 1 Jogador sortudo ganha o Edifício Hotel da Gravidade!*
"Os vencedores serão determinados por um sorteio entre todas as entradas corretas até o final de cada episódio, ..."
Se for analisar a postagem, ela tem duplo sentido e poderiam rever a premiação para todos participantes ;)
 

Deleted User - 848904721

Guest
Caro winterluiz, Como foi postado pela equipe moderadora "...Cada tarefa chega com um prémio, mas haverá também um prémio adicional
que pode ser ganho pela participação em todas as 3 tarefas!..." Na vdd dá a entender que todos que participassem das 3 tarefas e as acertassem ganhariam um premio por participação. Porém, foi considerado apenas como um premio extra para o sortudo.:(
> Prémio Bónus (qualificas-te participando nas 3 Tarefas do passatempo):
  • 1 Jogador sortudo ganha o Edifício Hotel da Gravidade!*
"Os vencedores serão determinados por um sorteio entre todas as entradas corretas até o final de cada episódio, ..."
Se for analisar a postagem, ela tem duplo sentido e poderiam rever a premiação para todos participantes ;)

Prezada jogadora, não houve duplo sentido na postagem do evento e tal interpretação está incorreta, pois na seção reservada à descrição das premiações do evento, foi especificado quais seriam os prêmios e o número de ganhadores em cada uma das 3 Tarefas, além do Prêmio Bônus:

Tarefa 1
  • Do 1º ao 5º lugar: 250 :diamond:
Tarefa 2
  • Do 1º ao 5º lugar: 300 :diamond:
Tarefa 3
  • 1º Lugar: Edificio Hotel da Gravidade!*
  • 2º Lugar: 750 :diamond:
  • do 3º ao 5º lugar: 300 :diamond:
Prémio Bónus (qualificas-te participando nas 3 Tarefas do passatempo):
  • 1 Jogador sortudo ganha o Edifício Hotel da Gravidade!*
Como podem ver, a quantidade de pessoas que seriam premiadas em cada tarefa era evidente, inclusive para o Prêmio Bônus:
5 pessoas na Tarefa 1, mais 5 pessoas na Tarefa 2, outras 5 na Tarefa 3, e, finalmente, 1 jogador no Prêmio Bônus.
Portanto, "qualificar-se para" implica em uma condicionante para que pudessem concorrer ao Prêmio Bônus, no caso, participando e enviando respostas válidas corretamente em todas as Tarefas.

Espero ter podido ajudar a esclarecer a questão.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e contribuição ao debate.
 

DeletedUser2744

Guest
Não vale a pena participar, para a 3ª tarefa eu compus uma poesia!!!! tudo bem que não era do nível de um Fernando Pessoa, mas me tomou tempo, achei que ganharia no mínimo um prêmio de participação.
 
Topo