• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Estruturas de evento tipo urso e fênix

Enoycla

General
Boa noite,

Gostaria que as estruturas como o urso e a Fênix que precisam de evolução com peças especiais, tivessem estas peças para serem fabricadas na Academia de Magia.
Porque vejo as bases na Academia de Magia mas não vejo os ítens para evoluir estas bases.
Sei que houve um evento de fênix que permitiu fazermos algumas destas peças pela Academia de Magia mas não apareceu mais.
Não resolve muito oferecer a base se não pudermos evoluir.
Muitos jogadores também não conseguiram o nível máximo das estruturas durante o evento então apesar de muito boas, acabam ficando sem muito efeito por conta de não estarem evoluídas até o nível 10.
 

DeletedUser2744

Guest
Concordo plenamente!!! As Fênix e os Ursos são as melhores estruturas de Elvenar, se pudermos criar os artefaos na academia, não importa quanto custe eu vou constru-las, pois os benefícios dessas estruturas simplesmente são fenomenais. Só para dar uma ideia, a Fenix de fogo quando alimentada te dá durante muitas horas 150% de poder de ataque para todas as criaturas!!! Já imaginou, isso equivale a você poder aumentar o teu exercito em mais 50 % de ataque.
 

Pattylilian

General
Concordo tb!! Já demos várias ideias aqui de conversão de outros impulsos a impulso coringa para essas estruturas. Uma maneira de animar a Aventuras seria um prêmio desses já que os prêmios de evento tem sido fracos para jogadores em eras mais avançadas ou mais tempo de jogo, não basta investir nos novatos, tem que manter os antigos
 

BARARA

Explorador
Esta ideia é genial! Os emblemas de evolução dos ursos e das fênix, inclusive a fênix de fogo frio, deveriam estar disponíveis vez ou outra na academia de magia, bem como deveriam ser premiações também nos eventos, como este que está acontecendo agora da Viagem dos Comerciantes do Ar, uma vez que para os jogadores mais antigos muitas vezes não compensa mexer na cidade e colocar um novo conjunto de estruturas, sendo que tais estruturas não são atrativas. Ou seja, totalmente ao contrário das estruturas da fênix e do urso que, na minha humilde opinião, foram as melhores e mais inteligentes estruturas criadas na plataforma do jogo até agora! Outra sugestão seria aumentar o nível de evolução destas estruturas, fênix e urso, até o nível 15, 20 para não se estagnarem e não dependerem apenas da Restauração Real. Eis as sugestões para aprimoramento do jogo! Obrigado pelo espaço e oportunidade!
 

Enoycla

General
A ideia nem foi minha na verdade. Vi uma conversa dos meus irmãos sobre isto e achei bem interessante. Resolvi postar para ver se mais jogadores gostariam da ideia. Quem gostar pode vir comentar, pois isto é que mostra ao jogo as necessidades dos jogadores e quem sabe os desenvolvedores vendo que muitos têm interesse, resolvem acatar? :)
 

Owena

General
Boa Tarde....Estou de acordo pois precisamos de meios para produzir Instants de evolução das mesmas...minha opinião é assim como a Fenix nos proporciona Bonus de Danos das unidades também poderiam implementar em uma das estruturas dos Ursos
 

DeletedUser1598

Guest
Essas estruturas são de interesse para toda comunidade elvenar, uma vez que beneficia a todos em vários aspectos do jogo, o desenvolvimento das mesmas em muito enriqueceria o jogo e atrairia maior interesse para o mesmo.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Prezados jogadores, a Equipe Elvenar Brasil agradece a todos por contribuírem com ideias e sugestões para a melhoria do jogo.
Como mencionado acima, quanto mais apoio e adesão uma ideia tiver por parte da comunidade, mais força ela ganhará.
Todo feedback apresentado será encaminhado para os setores responsáveis.
 

Sane07

Explorador
Será bem interessante para os jogadores, se o Elvenar nos proporcionar alguma forma de adquirir Artefatos de Estruturas que são muito benéficos ao jogo, como a Fênix e o Urso. De nada adianta termos a possibilidade de adquirir as Estruturas na Academia de Magia, se não temos como evoluí-la.
 
Topo