• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Estruturas de evento tipo urso e fênix

DeletedUser782

Guest
Pois é, além disso, não entendo como tem jogador com 6 ursos todos upados até o último nível que nem no mundo arendyll !!! Assim como a fênix , os ursos também deveriam ser 1 de cada pra equilibrar mais principalmente os torneios.
 

jp...

Explorador
Aprovo tambem... acho q todos deveriam ter a oportunidade de conseguir essas 2 estruturas, muita gente nova começando e não tiveram como conseguir, e sem elas essas contas novas se tornam muito fracas, essa idéia dos artefatos ja deveria ter sido implantado no jogo a muito tempo, uma idéia seria nas aventuras, poderiam colocar artefatos universsais como premio onde cada um colocaria onde estivesse precisando ou até mesmo um comércio de artefatos, tem muita gente ai com artefatos guardado desse ultimo evento da fenix que participamos.
E o pior, se vc clica na estrutura e vai em evoluir nem a opção de evoluir com diamantes vc tem...
 

Enoycla

General
Mais algum jogador de acordo com a possibilidade de se conseguir os artefatos de evolução das Fênix e dos Ursos na Academia de Magia assim como JÁ nos são fornecidas as bases das mesmas estruturas?
 

Enoycla

General
Bem, pergunto ao Suporte se este número de jogadores e comentários é suficiente para que os desenvolvedores estudem esta proposta. Caso não, peço que me avise pois passarei por jogador informando sobre o post se assim se fizer necessário.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Bem, pergunto ao Suporte se este número de jogadores e comentários é suficiente para que os desenvolvedores estudem esta proposta. Caso não, peço que me avise pois passarei por jogador informando sobre o post se assim se fizer necessário.

Prezada jogadora, não existe um "medidor de suficiência" relativo ao número de comentários postados, mas todas as críticas e sugestões sobre o jogo são encaminhadas para os setores responsáveis por analisá-las. Evidentemente, quando uma ideia repercute e mobiliza a Comunidade, ela ganha força e os desenvolvedores olharão isso com maior atenção e senso de urgência, principalmente quando o feedback coincidir com o que tem sido coletado nos demais servidores.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

Enoycla

General
Prezada jogadora, não existe um "medidor de suficiência" relativo ao número de comentários postados, mas todas as críticas e sugestões sobre o jogo são encaminhadas para os setores responsáveis por analisá-las. Evidentemente, quando uma ideia repercute e mobiliza a Comunidade, ela ganha força e os desenvolvedores olharão isso com maior atenção e senso de urgência, principalmente quando o feedback coincidir com o que tem sido coletado nos demais servidores.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.

Ah Muito obrigada Bhaal! Entendi como funciona. Na verdade acaba tendo um "medidor de suficiência" com a mobilização das Comunidades!
 

little monkey

Explorador
Boa noite,

Gostaria que as estruturas como o urso e a Fênix que precisam de evolução com peças especiais, tivessem estas peças para serem fabricadas na Academia de Magia.
Porque vejo as bases na Academia de Magia mas não vejo os ítens para evoluir estas bases.
Sei que houve um evento de fênix que permitiu fazermos algumas destas peças pela Academia de Magia mas não apareceu mais.
Não resolve muito oferecer a base se não pudermos evoluir.
Muitos jogadores também não conseguiram o nível máximo das estruturas durante o evento então apesar de muito boas, acabam ficando sem muito efeito por conta de não estarem evoluídas até o nível 10.

Concordo plenamente com a ideia. A Academia de Magia surgiu inicialmente com os "Feitiços" (hoje "Encantos") precisamente para podermos dar mais uso às relíquias que ganhamos nas províncias, e mais recentemente deram continuidade a esta "filosofia" de re-aproveitar/re-transformar vários recursos do jogo em algo mais útil, através da "Fabricação". Adicionar essas peças/elementos para evoluir esse tipo de edifícios na Fabricação encaixa perfeitamente com essa ideologia.

Mas tenho as minhas dúvidas que volte a acontecer... Provavelmente, repararam que esse tipo de estruturas eram "demasiado poderosas" para o jogo e por isso ainda não voltaram nem dão opção de as melhorar.
 
Topo