• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Apresentação da nova moderadora do fórum

DeletedUser1599

Guest
Oi Enoycla, acredito que ganhamos muito com vc aqui, o forun PT sempre foi o meu favorito por muito tempo porque tinha uma pessoa fantástica lá, espero que vc possa fazer um ótimo trabalho e deixando isso aqui bem mais interessante.
O pessoal precisa usar o forum também para saber das novidades, aqui sempre somos os últimos, tentem mudar um pouco isso.
Boa sorte!
 

Enoycla

General
Oi Enoycla, acredito que ganhamos muito com vc aqui, o forun PT sempre foi o meu favorito por muito tempo porque tinha uma pessoa fantástica lá, espero que vc possa fazer um ótimo trabalho e deixando isso aqui bem mais interessante.
O pessoal precisa usar o forum também para saber das novidades, aqui sempre somos os últimos, tentem mudar um pouco isso.
Boa sorte!

Olá Moamaca! Agradeço o carinho! Farei o meu melhor! A equipe (falo da que conheço agora como moderadora pois as anteriores não conheci como tal e portanto não tenho comentários a fazer), é muito boa! Pessoas interessadas em trazer os jogadores para participarem no fórum não só de eventos, como também com críticas construtivas e sugestões que nos ajudem a manter o jogo dinâmico e interessante como é.
Agradeço também a sugestão dada acerca da chegada mais precoce das novidades :)
 

Angel-Fenix

Explorador
Olá, Sou Alcyone, aposentada,51 anos. Jogo Elvenar desde 2017. Sou apaixonada pelo jogo e espero poder contribuir bastante para que fique cada vez mais interessante :)

Ola, Enoycla,
Resolvi aceitar seu convite, você me contatou em minha irmandade e gostei muito de "conversar" com você, é a primeira vez que entro no fórum como membro.
Aceitei o desafio do Evento do Fórum, mas se vou acertar eu tenho duvidas.
Entrei no jogo em 2015, bem no final ainda fiz algumas missões do Natal. Ainda não estou adiantada no jogo porque precisei parar de jogar diversas vezes por motivos pessoais e familiares, vários probleminhas que me impediram de jogar, mas amo de paixão esse jogo, mas preciso de muita informação para entender melhor.
Obrigada pelo convite e incentivo.
Angel
 

Enoycla

General
Ola, Enoycla,
Resolvi aceitar seu convite, você me contatou em minha irmandade e gostei muito de "conversar" com você, é a primeira vez que entro no fórum como membro.
Aceitei o desafio do Evento do Fórum, mas se vou acertar eu tenho duvidas.
Entrei no jogo em 2015, bem no final ainda fiz algumas missões do Natal. Ainda não estou adiantada no jogo porque precisei parar de jogar diversas vezes por motivos pessoais e familiares, vários probleminhas que me impediram de jogar, mas amo de paixão esse jogo, mas preciso de muita informação para entender melhor.
Obrigada pelo convite e incentivo.
Angel

Fico feliz em ter ajudado Angel-Fenix! O Suporte do Fórum está aqui para isto mesmo :) Auxiliar aos jogadores, fazer do Fórum um local de troca de ideias, informações, diversões! Espero que você nos ajude postando suas dúvidas, suas experiências e participando de todas as novidades :) Seja muito bem vinda !
 

Enoycla

General
Parabéns!!!! Enoycla vai ajudar demais o fórum podem ter certeza!!!!


Obrigada pelo carinho mrt04 :)
Sem desmerecer as Equipes anteriores do Suporte, que aliás não cheguei a conhecer; posso dizer que a Equipe atual está muito boa e visando atender aos pedidos dos jogadores. Nem sempre é possível atender de imediato, mas os pedidos são anotados e repassados. Há muito a fazer e é necessário um pouco de paciência. Aos poucos, as novidades irão chegando :)
 
Topo