• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Discussão Atualização 1.113

DeletedUser1599

Guest
A dúvida que fica é se não estão tornando o jogo menos pensante.... treine um pouco de tudo, produza um pouco de tudo e pronto, tá tudo certo.

Tivemos muitas facilidades introduzidas no jogo que tirou muito do planejamento que era o que de certa forma animava muitos jogadores, instantes do portal, teletransporte, instantes de tudo quanto é tipo e agora os treinos separados, melhorias não necessáriamente precisa ser facilidades.
Se um jogo é legal porque é um grande quebra cabeça quando tiram isso o que sobra?
Hoje quem ainda precisa ir no mapa catando moedas?
Quem ainda deixa espaço reservado para as raças?
Quem ainda pensa bem antes de por mais uma fábrica, uma oficina?
Pois é, se der errado coloque no inventário, se faltar algo sempre temos instantes que resolvem quase tudo, se inventarem de por instantes de maná e sementes pronto! tudo facilitado, aí só a rotação das estruturas para fechar com chave de ouro.

Bom, muitos queriam os treinos separados então que seja, aproveitem e façam um belo estoque de tropas um pouco de tudo não tem como errar.
 

Deleted User - 848894509

Guest
Bom eu estou começando então tenho que ir no mapa do mundo para recolher moedas e as vezes nem da para o que eu preciso. Eu ainda penso antes de colocar uma construção e acho que isso não vai mudar (varia de jogador pra jogador) não tem uma coisa fixa ( ex. coloque 10 residencias e 10 fabricas) Cada um monta sua cidade do jeito que quiser, então na minha humilde opinião pode mudar o que for no jogo isso não vai mudar o pensamento fixo de um jogador que tem seu objetivo.
 

Fada Boa

Explorador
A dúvida que fica é se não estão tornando o jogo menos pensante.... treine um pouco de tudo, produza um pouco de tudo e pronto, tá tudo certo.

Tivemos muitas facilidades introduzidas no jogo que tirou muito do planejamento que era o que de certa forma animava muitos jogadores, instantes do portal, teletransporte, instantes de tudo quanto é tipo e agora os treinos separados, melhorias não necessáriamente precisa ser facilidades.
Se um jogo é legal porque é um grande quebra cabeça quando tiram isso o que sobra?
Hoje quem ainda precisa ir no mapa catando moedas?
Quem ainda deixa espaço reservado para as raças?
Quem ainda pensa bem antes de por mais uma fábrica, uma oficina?
Pois é, se der errado coloque no inventário, se faltar algo sempre temos instantes que resolvem quase tudo, se inventarem de por instantes de maná e sementes pronto! tudo facilitado, aí só a rotação das estruturas para fechar com chave de ouro.

Bom, muitos queriam os treinos separados então que seja, aproveitem e façam um belo estoque de tropas um pouco de tudo não tem como errar.
As dificuldades são aleatórias....quem está no topo tem os seus caminhos para encontrar respostas, assim como quem está nos níveis mais abaixo tb...difícil saber o que é melhor pra cada um...só posso dizer que com todas as facilidades que o jogo tem oferecido, nada está fácil..,.com 70 teleportes no inventário, nao sei o que tirar da cidade pq tudo faz falta....má administração? talvez....mas isto mostra que pra cada um, o jogo se mostra diferente e este é o encanto...o novo modelo de prédios militares com produção independente é fantástico.. novidades sempre sao fantásticas...parabenizo o grupo inno por isto...e vamuqvamu:-_)))
 

Pattylilian

General
Eu gostei muito de abrirem o treinamento nas 3 unidades, isso vai obrigar o povo que não tinha as 3 a repensar suas estratégias, a buscar maneiras de produzir mais suprimentos , a parar com o chororô na hora do torneio de não tenho tropas.
O jogo muda e evolui e precisamos nos adaptar as mudanças, jogo há dois anos e meio mais ou menos, estou na ultima era e vejo a Inno sempre buscando um equilíbrio nos desafios, qdo veio o instante de portal facilitou muito pros iniciantes mas as eras novas já tem funis que só o instante de portal não resolve .
A torre , ou vc sabe lutar, ou sabe negociar ou vai se ferrar bonito pq ela é cruel pra quem bobeia
Acho que vem mais novidades aí e espero sejam divertidas e desafiantes como foi a Torre, que eu adoro
 

Angel-Fenix

Explorador
A dúvida que fica é se não estão tornando o jogo menos pensante.... treine um pouco de tudo, produza um pouco de tudo e pronto, tá tudo certo.

Tivemos muitas facilidades introduzidas no jogo que tirou muito do planejamento que era o que de certa forma animava muitos jogadores, instantes do portal, teletransporte, instantes de tudo quanto é tipo e agora os treinos separados, melhorias não necessáriamente precisa ser facilidades.
Se um jogo é legal porque é um grande quebra cabeça quando tiram isso o que sobra?
Hoje quem ainda precisa ir no mapa catando moedas?
Quem ainda deixa espaço reservado para as raças?
Quem ainda pensa bem antes de por mais uma fábrica, uma oficina?
Pois é, se der errado coloque no inventário, se faltar algo sempre temos instantes que resolvem quase tudo, se inventarem de por instantes de maná e sementes pronto! tudo facilitado, aí só a rotação das estruturas para fechar com chave de ouro.

Bom, muitos queriam os treinos separados então que seja, aproveitem e façam um belo estoque de tropas um pouco de tudo não tem como errar.


De certa forma concordo com você, mas treinar tropas separadamente é muito importante, para quem entra 1 ou 2 vezes ao dia, ou não pode entrar todos os dias, eu por exemplo sou cuidadora de idoso, as vezes fico 2 ou 3 dias sem poder jogar e treinar as tropas em separado me ajuda muito, pois antes eu levava vários dias para treinar todas as tropas, se eu entrar todos os dias levava 3 dias para todos, agora posso treinar todos de uma vez e a cada vez que entrar posso fazer o mesmo, isso pra mim foi muito bom, agora quanto ao restante você tem razão as facilidades dão um certo desanimo, principalmente os instantes de PC que agora virou praga no jogo, tem nos torneios, academia, torre e nos eventos então, é só moedas e PC, isso tira todo animo e incentivo no jogo, a cada troca sempre recebemos, moedas ou PC até nas aventuras isso virou tiririca.
Antes os eventos e aventuras distribuía, relíquias no lugar de moedas e PC, culturas no lugar de moedas e PC, agora é só Moedas e instantes de PC, parece até uma plantação de tiriricas.
 
Última edição:

DeletedUser1599

Guest
Em nenhum momento eu disse que os treinos separadas são ruins, apenas que facilita como todos os instantes que foram colocados no jogo.

A dificuldade é relativa.... sem dúvida se eles melhorarem o jogo a ponto dos jogadores precisarem apenas entrar nele olhar para a tela e o jogo faz tudo, alguns iriam reclamar que ainda precisariam entrar nele.

Nem se compara o jogo hoje com o que era, tudo evolui é claro mas a essência deveria permanecer.

Quanto a disponibilidade de cada um, se vc entra só uma vez por dia ou a cada x dias os suprimentos podem começar a ser problema também, talvez seja preciso algum ajuste no número de oficinas, quem tem muitos feitiços não terá que se preocupar com isso.

Os que estão iniciando ainda tem certas dificuldades que depois deixam de existir “para alguns” graças aos instantes, para outros não importa vai ser sempre difícil.

A verdade “ nua e crua” é que com a dificuldade dos novos torneios e a torre que não importa se vc sabe lutar ou negociar ela é cruel, os treinos separados foram implantados porque o novo formato dos torneios (parecido com a torre) vai exigir uma enormidade de tropas, então eles fazem uma matemática de outro mundo, umas fórmulas malucas e depois para compensar toda essa falta de lógica facilitam nos dando outras coisas, no final fica tudo parecido, piora de um lado e melhora de outro.

Bom jogo!!!
 

Pattylilian

General
entendo vc MoaMaca , e vejo muito chororô no forum de coisas simples que se resolvem jogando; ou se quer jogar, ou não, se só quer construir até já indiquei o Minecraft.
Comecei a jogar sem instantes de portal, sem teleporte, etc, etc e entendo que o jogo ficou mais fácil por um lado, mas se o jogador não fizer eventos, torneio, torre, ele não consegue esses itens, o jogo é bem amarrado, vc precisa de catalisador na academia, pra fabricar catalisador precisa de reliquias, etc.
Então espero que essas mudanças possam ser boas, como não jogo no beta não posso emitir opinião sobre o novo torneio, estou aguardando a implantação dele ansiosa, pq como já disse em outro post, jogo em notebook e qq coisa que diminua os cliques a princípio me agrada
 

Deleted User - 848894509

Guest
De certa forma concordo com você, mas treinar tropas separadamente é muito importante, para quem entra 1 ou 2 vezes ao dia, ou não pode entrar todos os dias, eu por exemplo sou cuidadora de idoso, as vezes fico 2 ou 3 dias sem poder jogar e treinar as tropas em separado me ajuda muito, pois antes eu levava vários dias para treinar todas as tropas, se eu entrar todos os dias levava 3 dias para todos, agora posso treinar todos de uma vez e a cada vez que entrar posso fazer o mesmo, isso pra mim foi muito bom, agora quanto ao restante você tem razão as facilidades dão um certo desanimo, principalmente os instantes de PC que agora virou praga no jogo, tem nos torneios, academia, torre e nos eventos então, é só moedas e PC, isso tira todo animo e incentivo no jogo, a cada troca sempre recebemos, moedas ou PC até nas aventuras isso virou tiririca.
Antes os eventos e aventuras distribuía, relíquias no lugar de moedas e PC, culturas no lugar de moedas e PC, agora é só Moedas e instantes de PC, parece até uma plantação de tiriricas.
Olá sou novo, então não sei o que é "instantes de PC" poderia me dizer do que se trata?
 

Motron

Explorador
Instantes de PC se parecem com um livro ...
São utilizados para evoluir as maravilhas antigas e são fornecidos fora da barra de PC (no topo da tela do jogo) ...
Normalmente estruturas de eventos e prêmios de eventos costumam fornecer instantes de PC com o nome de conhecimento antigo ... estes não podem ser usados nas pesquisas.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Caro R.C.,
São os PCs que você utiliza para evoluir as maravilhas antigas. Fica no seu inventário, segue imagem abaixo:
1600643370716.png
 

DeletedUser3469

Guest
Já joguei Elvenar antes e por motivos pessoais abandonei tudo quando já estava no nível 15. Desde junho recomecei do zero. Meu maior desejo vai ao encontro do que disse a Pattylilian: menos clicks. Podem dificultar o que quiserem, a gente aceita o desafio, mas deveriam implementar a mesma opção que há no menu das aventuras para o menu das quests normal do jogo. Quando você quer ganhar algum dinheiro ou suprimentos durante a exploração de províncias, por exemplo, tem que ficar rodando o menu inteiro e recusando uma a uma até voltar a 4 conflitos ou 4 relíquias... Dá tendinite de repetição...rs. Uma mudança que já aconteceu nos torneios lá no Beta, de lutas únicas, foi uma benção. Espero que chegue logo por aqui.
 

DeletedUser2549

Guest
Em nenhum momento eu disse que os treinos separadas são ruins, apenas que facilita como todos os instantes que foram colocados no jogo.

A dificuldade é relativa.... sem dúvida se eles melhorarem o jogo a ponto dos jogadores precisarem apenas entrar nele olhar para a tela e o jogo faz tudo, alguns iriam reclamar que ainda precisariam entrar nele.

Nem se compara o jogo hoje com o que era, tudo evolui é claro mas a essência deveria permanecer.

Quanto a disponibilidade de cada um, se vc entra só uma vez por dia ou a cada x dias os suprimentos podem começar a ser problema também, talvez seja preciso algum ajuste no número de oficinas, quem tem muitos feitiços não terá que se preocupar com isso.

Os que estão iniciando ainda tem certas dificuldades que depois deixam de existir “para alguns” graças aos instantes, para outros não importa vai ser sempre difícil.

A verdade “ nua e crua” é que com a dificuldade dos novos torneios e a torre que não importa se vc sabe lutar ou negociar ela é cruel, os treinos separados foram implantados porque o novo formato dos torneios (parecido com a torre) vai exigir uma enormidade de tropas, então eles fazem uma matemática de outro mundo, umas fórmulas malucas e depois para compensar toda essa falta de lógica facilitam nos dando outras coisas, no final fica tudo parecido, piora de um lado e melhora de outro.

Bom jogo!!!
penso que as mudanças são bem vindas, até pq o jogo está em constante evolução, como vc mesmo pontuou, hoje temos os torneios, a torre, alem da exploração das províncias, tudo isso se consome ou muito produto ou muito exército e isso não tem nada haver com deixar o jogo fácil, sua preocupação faz sentido, mas creio que produzir quartel, mercenários e campo de treinos ao mesmo tempo é bem bacana, até pq o desafio será fazer as oficinas produzirem suprimentos suficiente para dar conta de uma produção tão alta, então temos a situação do jogador ter que se virar com oficinas suficientes, com demanda por espaço e etc... acho que neste caso da produção paralela do exercito a coisa ficou fácil não.
 
Editado por um moderador:
Topo