• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

zodiaco de outono - problemas de premiação final

lapiao

Explorador
Caros,

Ainda falta mais de 5 horas para finalizar o “zodíaco de outono” e eu já terminei todas as missões e não conseguir chegar ao prêmio final e pelo visto, nem vou conseguir, pois não tem como pegar mais “chaves douradas”, pois se acabaram as missões!

É horrível isso, se cumpre todas as missões e não se chega ao prêmio final. Está errado, não pode ser assim, se faz todo um esforço para cumprir TODAS as missões para ganhar o prêmio final, mas NÃO SE CONSEGUE!

É necessário modificar essas regras ou não se vale a pena jogar nem participar dessas atividades.

É para “comprar pontos”? é esse objetivo? Então deveria informar no início do jogo que vai ter aventuras que só se consegue o premi final pagando...

É bem chato isso, dá o maior desanimo!!
 

Saiko

Explorador
Bom dia, o prêmio final é a "Roda-Gigante Abundante", a gente ganhou ao completar a última missão diária. Os prêmios que a gente poderia ganhar acumulando 20 Stardusts ao abrir os "baús" são prêmios em rotação cíclica, ou seja, sempre haverá outro prêmio.
 

LavernaLuna

Explorador
nao me refiro a isso. Faço referencia ao relacionado a poder ganhar as 10 atualizações do urso...
tbm tive problemas com premiação de atualização, quando terminava um zodiaco, e começava outro, não recebia(por varias veses) o premio, e não adiantou nada falar com o suporte, alias, nunca adianta. lamentavel e desanimador.
 

jp...

Explorador
Geralmente a gente consegue lvl 8 ou 9 no evento e depois consegue mais dois artefatos na aventura das irmandades... ai fecha tranquilamente o lvl 10 com sobra.
 

Enoycla

General
Prezados jogadores, os dez artefatos nem sempre são obtidos nos eventos. Depende muito das escolhas dos baús para obtenção dos itens que levam aos artefatos. Procurem observar, pois às vezes um baú que dê mais estrelas (neste caso), dá melhores prêmios, mas se forem calcular as estrelinhas de um baú menor, acabam dando mais estrelas do que o baú maior embora deem prêmios menores por baú. Exemplo: baú de 139 dava 5 estrelas, baú de 26 dava 1 estrela. 26 x 5 = 130. Ou seja, se pegarem o baú maior, terão premios melhores mas terão menos estrelas ( neste caso do zodíaco) e portanto menos artefatos. Se pegassem os baús menores, como o de 26, sobrariam 9 estrelas para completar o baú seguinte.
Mas virão artefatos para melhorarem seus ursos na Aventura da Irmandade.
 

Saiko

Explorador
Ah sim, entendi, lapiao!
Enoycla, eu aderi a essa estratégia, porém nesse evento é muito mais caro do que nos anteriores, por exemplo, o mínimo nesse foi de 26 por um Stardust, no de baú (realmente baú e não algo semelhante como essas esferas do urso) o mínimo é 18 do item referente ao evento, e nos baús maiores o custo-benefício também é melhor. Para exemplificar, nesse evento do urso lunar eu consegui apenas 8 artefatos, podendo trocar por até 4 do antigo na Academia; no do golem eu peguei 9; no de maio eu peguei 11; no da fênix recente eu peguei 14, desconsiderando as aventuras: pois seria, 11, 13 e 16, respectivamente. Ou seja, tá cada vez mais caro, consegui deixar minha fênix de fogo no lv 8, só não tá no lv9 porque não apareceu a receita, então acabaram sobrando 2 artefatos da fênix do fogo frio, estou com eles até hoje kkkk, porém só vou conseguir deixar meu urso no lv6.
 

jp...

Explorador
Ah sim, entendi, lapiao!
Enoycla, eu aderi a essa estratégia, porém nesse evento é muito mais caro do que nos anteriores, por exemplo, o mínimo nesse foi de 26 por um Stardust, no de baú (realmente baú e não algo semelhante como essas esferas do urso) o mínimo é 18 do item referente ao evento, e nos baús maiores o custo-benefício também é melhor. Para exemplificar, nesse evento do urso lunar eu consegui apenas 8 artefatos, podendo trocar por até 4 do antigo na Academia; no do golem eu peguei 9; no de maio eu peguei 11; no da fênix recente eu peguei 14, desconsiderando as aventuras: pois seria, 11, 13 e 16, respectivamente. Ou seja, tá cada vez mais caro, consegui deixar minha fênix de fogo no lv 8, só não tá no lv9 porque não apareceu a receita, então acabaram sobrando 2 artefatos da fênix do fogo frio, estou com eles até hoje kkkk, porém só vou conseguir deixar meu urso no lv6.
O evento da fenix deu bem mais artefatos... pois além de conseguir os artefatos da fenix fogo frio.. e poder trocar na academia, tinha na barra de progresso um artefato da fenix antiga na missão 60... 90... e na 120.. só ai já foram 3 artefatos da fenix antiga e dessa vez nesse evento do urso não colocaram esses artefatos na barra das missões.
 

Enoycla

General
Prezados jogadores deixem seus artefatos guardados na Academia de Magia e continuem observando as receitas da Academia de Magia. E quando houver evento, observem o somatório dos objetos colhidos na cidade com o baú do evento. Podem escolher entre conseguir mais artefatos ou ganhar prêmios melhores por baú. Há jogadores que possuem as estruturas já no máximo e que preferirão baús melhores, e há jogadores que preferem as evoluções das estruturas, então estes vão preferir baús menores visando obter as melhorias das estruturas.
 

DeletedUser2744

Guest
Esse foi um dos poucos eventos nos quais não consegui as dez atualizações, foi bem mais difícil que os anteriores mesmo. Ainda estou aguardando mais um da Fênix, para elevar a minha para os níveis 9 e 10 e, quem sabe, o evento permita ter duas Fênix de fogo?!? Kkkkkk, isso é que é ser apelão não concordam?
 

jp...

Explorador
Esse foi um dos poucos eventos nos quais não consegui as dez atualizações, foi bem mais difícil que os anteriores mesmo. Ainda estou aguardando mais um da Fênix, para elevar a minha para os níveis 9 e 10 e, quem sabe, o evento permita ter duas Fênix de fogo?!? Kkkkkk, isso é que é ser apelão não concordam?
Verdade... já vi um jogador com duas fenix ai vem. E outra com 21 ursos.
 
Topo