• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Aventuras da irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início

Pattylilian

General
Na minha irmandade esses artefatos valem ouro, upando urso pardo ou polar do ano passado que são top pra torneios.
O que não me impede de criticar as aventuras muito seguida e com prêmios novamente muito fracos, vou participar pelo grupo porque vontade zero dessa vez, esse mapa da muito trabalho e os prêmios estão ridiculos
 

Azevex

Explorador
As Aventuras são ruins há muito tempo, então é simples assim, todos os Arquimagos deveriam é proibir a participação de qualquer membro da Irmandade e boicotar simplesmente esse lixo, essa é Verdade. Do contrário, a cada vez que aparece essa excrescência, voltamos aqui e falamos sempre a mesma coisa .... Precisa mudar isso, aquilo .... enfim, isso já deu faz tempos meus amigos.
 

Owena

General
Azevex... Boa noite, já mencionei aqui há tempos atrás a este respeito para que este tipo de Evento proporcionasse uma melhor Premiação para que atraísse mais jogadores e mais empenho de todas as Irmandades participarem com o a meta de incentivar a maioria dos Membros em participar do Evento
 

epicwar

Explorador
Azevex... Boa noite, já mencionei aqui há tempos atrás a este respeito para que este tipo de Evento proporcionasse uma melhor Premiação para que atraísse mais jogadores e mais empenho de todas as Irmandades participarem com o a meta de incentivar a maioria dos Membros em participar do Evento
Nesse ponto eu concordo, se querem um evento melhor temos é que incentivar e apoiar. Vejo isto como um investimento e só o faria onde houvesse rendimento.
Com os jogadores boicotando o evento e diminuindo a importância dele fica difícil receber uma melhoria.
Penso que só com uma mudança de atitude poderemos mudar o rumo das coisas.
 

Angel-Fenix

Explorador
Nesse ponto eu concordo, se querem um evento melhor temos é que incentivar e apoiar. Vejo isto como um investimento e só o faria onde houvesse rendimento.
Com os jogadores boicotando o evento e diminuindo a importância dele fica difícil receber uma melhoria.
Penso que só com uma mudança de atitude poderemos mudar o rumo das coisas.

Eu não concordo, se todos continuarem a fazer os eventos e aventuras do modo como está, é sinal que estamos contentes e aceitamos o que nos oferecem sem nada mudar nunca, ja houve boicote e melhoraram não muito mas amenizaram as "cacas".
Conhece aquele ditado, em time que esta ganhando não se mexe?
Então é válido aqui também, se realizarmos e incentivarmos a irmandade a fazer os eventos e aventuras como estão é sinal que estamos de acordo e estamos contentes com o que nos oferecem.
 

DeletedUser3469

Guest
Não acho as estruturas de artefatos ruins. Quando joguei anteriormente, tinha a Fênix e um dos ursos que não lembro qual. Acho que era azul. O próprio Urso da Lua achei bom. Fiz questão de tê-lo. Só consegui chegar no nível 9 e vou atrás do último artefato nas Aventuras, sim. São 3 PCs por dia e uma boa quantidade de itens de T3. Para quem já está em níveis de mana, ele dá muito mais que um Salgueiro Chorão ocupando menos espaço, além dos PCs. Só realmente critico as Aventuras como opção para ganharmos os artefatos, forçando a participação.
 

epicwar

Explorador
Eu não concordo, se todos continuarem a fazer os eventos e aventuras do modo como está, é sinal que estamos contentes e aceitamos o que nos oferecem sem nada mudar nunca, ja houve boicote e melhoraram não muito mas amenizaram as "cacas".
Conhece aquele ditado, em time que esta ganhando não se mexe?
Então é válido aqui também, se realizarmos e incentivarmos a irmandade a fazer os eventos e aventuras como estão é sinal que estamos de acordo e estamos contentes com o que nos oferecem.
Acredito que o que incomoda os jogadores são os premios. Se for este o caso vc não discorda de mim rsrs.
Agora que as aventuras deveriam ter sua própria identidade deveria, a exemplo da torre e dos torneios.
 
Topo