• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Academia as moscas

  • Iniciar tópico DeletedUser1599
  • Data de início

DeletedUser1599

Guest
Está mais do que na hora de olharem com mais atenção para a Academia, com todos esses mascotes que o jogo vem oferecendo precisamos de alguma forma poder alimentar os mesmos e a comida tem semanas que simplesmente desaparece e não temos nenhuma forma de conseguir as mesmas, podemos TENTAR A SORTE gastando diamantes para rodar novas opções mas isso NÃO GARANTE que a comida apareça.

Não sei se alguém pega relíquia na Academia mas essas estão lá toda hr (é ridículo ter isso lá), o mesmo para Códices de todas as cores, gaiola de flores, unicórnios, conjunto xadrez (meu Deus), 3 PC, 1 PC, um monte de porcaria que só serve para iniciantes.

Porque não fazem a Academia com prêmios diferentes conforme o capítulo, ninguém quer essas porcarias quando já estão bem avançados no jogo.

Revejam urgente sobre a comida e pelo amor tentem fazer algo que tenha uma certa lógica, + mascotes = +comida e não o contrário.
 

Azevex

Explorador
Pois é, vamos combinar aqui né, Conjunto de Xadrez, Relíquias, fora ficar oferecendo edifícios por exemplo como os do Urso, sem oferecer os devidos up, e como te vender um carro, com um tanque de 2 litros ...., fora as Moedas, essa então, ninguém merece ... Boa Moa.
 

Anga

Explorador
Já aproveitando a deixa, bosques buffs de tropas tbm são bons para aparecer, fora do período dos torneios, alias são coisas que tbm poderiam aparecer na torre: petfood, bosques incrementadores de tropas, e quem sabe até os diagramas, para quem está em irmandades que não pegam os 10 baús.
 

DeletedUser1552

Guest
Apoio completamente as reinvidicações. Por favor, revolvam isso, tenho certeza que a equipe é capaz (embora muitas vezes deixem a desejar ...) de fazer um jogo interessante para novatos e veteranos.
 

DeletedUser2637

Guest
Concordo, poderia aparecer coisas melhores na academia para fabricação. Na produção da academia poderia aparecer as comidas (utilizando as RELÍQUIAS). Na academia poderia ser produzido os artefatos de estruturas antigas (para os que tem uma conta pequena) ou podendo evoluir com diamantes. Nas próximas raças poderia vir mais expansões de cidades. Não esquecendo da torre e das aventuras que poderiam aparecer prêmios BEM MELHORES.
 

FadaSandra

Explorador
Concordo gênero número e grau.
Meu jogo raro aparecer comida. Adianta ter fênix e urso e escolher o que alimentar porque pode faltar comida.?!?!?!
Prêmios porcarias até para iniciantes.
- Apareceu as fênix na academia. E agora como upar? Eterno nível 1.?!?!?!
- idem urso, fábrica e agora?!?!? Upa como?!?!? Troca duas peças do evento por 1 urso isso até 13/10 e depois os novos ficarão defasados.
Enfim porcarias nas academias.
Por favor analisem e as sugestões acima podem ser pensadas e melhoradas.
 

Pattylilian

General
Uma sugestão, faço todas as bases que aparecem de edifício em evolução, mesmo que não pretenda usar, e deixo no inventário, como só se pode ter um de cada, eles param de aparecer na academia e abrem um slot pra outra fabricação
Isso foi ensinado por um colega de irmandade e apesar de não resolver o problema da uma amenizada, pq aumenta as suas chances em 1/5, 20% de vir algo que vc queira, melhorou aqui.
Boa sorte aí, concordo com vcs que tem alguns itens que eu gostaria que sumissem da academia, principalmente os de cultura que não são multiplicadores
 

Motron

Explorador
Tenho a Academia de magia nível 3 ...
Nunca evoluí para os níveis 4 e 5 porque não achava interessante o custo ... até porque a Academia não era atrativa.
E parece que a Academia continua sem atrativos que justifiquem investimento de diamantes em uma estrutura emperrada que não dá retorno adequado.

A Academia já foi chamada de muita coisa ao longo dos anos aqui no forum ... até de elefante branco.
Está na hora da Academia deixar de ser um elefante branco e se voltar para o atendimento dos investidores ... porque temos que investir diamantes para a evolução da Academia.

Mais recentemente fizeram um upgrade e a Academia começou a produzir outros objetos.
Para minha surpresa, não importa se o jogador tenha a Academia LVL 3 ou LVL 5 ... as coisas que aparecem para produzir serão as mesmas para os iniciantes e para os mais avançados no jogo.

Vou fazer um outro post porque parece que este aqui já encerrou e as sugestões já foram encaminhadas para o setor responsável.
Concordo com Moa ... a Academia poderia ter prêmios diferentes ... inclusive conforme o nível da Academia.
 

Angel-Fenix

Explorador
Eu gostaria que diminuísse o tempo de fabricação dos encantamentos, é muito tempo em relação ao que se cria com o catalizador, gastamos muito tempo de espera, para fabricar um encantamento de produção, na academia nível 3 são 29 horas de espera, quase 1 dia inteirinho, nas aventuras isso é um grande atraso, seria de se pensar 5 horas para cada encantamento já está bem melhor.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Eu gostaria que diminuísse o tempo de fabricação dos encantamentos, é muito tempo em relação ao que se cria com o catalizador, gastamos muito tempo de espera, para fabricar um encantamento de produção, na academia nível 3 são 29 horas de espera, quase 1 dia inteirinho, nas aventuras isso é um grande atraso, seria de se pensar 5 horas para cada encantamento já está bem melhor.

Prezada jogadora, ao evoluir sua Academia de Magia, o tempo para a fabricação dos feitiços irá diminuir significativamente. Por exemplo, no nível 5, o tempo para se fazer um feitiço de Poder da Provisão ou de Doação Encantadora será de 4 horas; para o de Fabricação Mágica, 8 horas; e para os de Meditação Inspiradora ou de catalisador, 6 horas.

Além disso, na própria Academia de Magia, ao completar as 100 Visões Vaporizadas, poderá receber uma das Recompensas do Objeto Místico. Um dos prêmios existentes é o de 500 Diamantes (20% de chance). Ou seja, quanto mais Receitas produzir, mais Visões Vaporizadas irá acumular e mais vezes poderá receber os Objetos Místicos.

A Equipe Elvenar Brasil agrade por sua participação.
 

DeletedUser3469

Guest
Sou a favor de parte das sugestões. Não acho que os códices devam desaparecer. Eles têm uma pontuação de cultura bastante razoável. Muito acima de muitas tranqueiras que são oferecidas nos eventos. Aparecendo na fabricação, temos a oportunidade de trocá-los ao mudarmos de nível, sem precisarmos gastar com evolução. E também não concordo com a retirada das relíquias. São muito úteis durante os eventos. Principalmente quando as quests que pedem 20 delas caem fora dos dias dos torneios. Uso muito a fabricação da academia para fazer instantes de tempo. Tirando eles, as relíquias e os códices, o resto é osso mesmo...rs
 

Angel-Fenix

Explorador
Prezada jogadora, ao evoluir sua Academia de Magia, o tempo para a fabricação dos feitiços irá diminuir significativamente. Por exemplo, no nível 5, o tempo para se fazer um feitiço de Poder da Provisão ou de Doação Encantadora será de 4 horas; para o de Fabricação Mágica, 8 horas; e para os de Meditação Inspiradora ou de catalisador, 6 horas.

Além disso, na própria Academia de Magia, ao completar as 100 Visões Vaporizadas, poderá receber uma das Recompensas do Objeto Místico. Um dos prêmios existentes é o de 500 Diamantes (20% de chance). Ou seja, quanto mais Receitas produzir, mais Visões Vaporizadas irá acumular e mais vezes poderá receber os Objetos Místicos.

A Equipe Elvenar Brasil agrade por sua participação.

Eu sei de tudo isso e foi uma resposta sem sentido.
A sugestão é para reduzir o tempo de fabricação, se fosse pra me contentar com a academia como está não teria feito a sugestão, pois é um absurdo o tempo gasto para os encantamentos, tenho ela nível 3 e está de bom tamanho, prefiro gastar os diamantes em outra coisa mais útil, o ideal seria reduzir 50% em todos os níveis.
 

Pattylilian

General
Sou a favor de parte das sugestões. Não acho que os códices devam desaparecer. Eles têm uma pontuação de cultura bastante razoável. Muito acima de muitas tranqueiras que são oferecidas nos eventos. Aparecendo na fabricação, temos a oportunidade de trocá-los ao mudarmos de nível, sem precisarmos gastar com evolução. E também não concordo com a retirada das relíquias. São muito úteis durante os eventos. Principalmente quando as quests que pedem 20 delas caem fora dos dias dos torneios. Uso muito a fabricação da academia para fazer instantes de tempo. Tirando eles, as relíquias e os códices, o resto é osso mesmo...rs

O problema é esse, cada um usa uma coisa dependendo da fase que está e da evolução no jogo, complicado
eu faço moedas, qdo vem era nova, as vezes vc precisa de moedas a mais sim e visitar vizinhos conforme vc cresce é surreal
faço suprimentos e uso tudo pra fazer mais tropas com o urso ativado
uso tempo, nem precisa dizer, gasto nas tropas, qto mais melhor
portal não me interessa mais , mas ja fiz muito e sei que muitos precisam, momento estoque alto
relíquias pego em torneio muito mais de 20 por semana tb nao me interessa
cultura se não tem multiplicador tb nao me interessa, mas ja fiz as de sementes, as de mana, em outras epocas, hoje tenho sobra de estruturas no inventario
comida mascote falta sempre, esse precisa aumentar muito a frequência

A Inno deveria ter um algoritmo que escolhesse pela frequência de fabricação e um controle pra tirar o que ng faz
 
Última edição:

DeletedUser2744

Guest
Está mais do que na hora de olharem com mais atenção para a Academia, com todos esses mascotes que o jogo vem oferecendo precisamos de alguma forma poder alimentar os mesmos e a comida tem semanas que simplesmente desaparece e não temos nenhuma forma de conseguir as mesmas, podemos TENTAR A SORTE gastando diamantes para rodar novas opções mas isso NÃO GARANTE que a comida apareça.

Não sei se alguém pega relíquia na Academia mas essas estão lá toda hr (é ridículo ter isso lá), o mesmo para Códices de todas as cores, gaiola de flores, unicórnios, conjunto xadrez (meu Deus), 3 PC, 1 PC, um monte de porcaria que só serve para iniciantes.

Porque não fazem a Academia com prêmios diferentes conforme o capítulo, ninguém quer essas porcarias quando já estão bem avançados no jogo.

Revejam urgente sobre a comida e pelo amor tentem fazer algo que tenha uma certa lógica, + mascotes = +comida e não o contrário.
Concordo e apoio totalmente. Uma dica, para parar de vir as estruturas do xadres, vocÊ precisa ter ele em seu inventário, eu não vou construi-lo, mas está lá no inventário completinho, assim ele não será mais oferecido a você.
 

Deleted User - 848904721

Guest
Eu sei de tudo isso e foi uma resposta sem sentido.
A sugestão é para reduzir o tempo de fabricação, se fosse pra me contentar com a academia como está não teria feito a sugestão, pois é um absurdo o tempo gasto para os encantamentos, tenho ela nível 3 e está de bom tamanho, prefiro gastar os diamantes em outra coisa mais útil, o ideal seria reduzir 50% em todos os níveis.

Prezada jogadora, sua sugestão foi perfeitamente compreendida e, assim como todas as outras, será encaminhada para os setores responsáveis. Como não conseguiu entender o sentido da resposta que lhe foi dada anteriormente, irei reformulá-la, detalhando-a melhor - o que também poderá ser útil para outros jogadores da Comunidade que porventura desconheçam tais informações.

O objetivo da resposta dada foi para mostrar, tanto para você quanto para a Comunidade, que o jogo disponibiliza uma maneira de diminuir significativamente o tempo para a fabricação dos feitiços na Academia de Magia, basta comparar os valores alterados de um nível para o outro:

Nível 2
2/5 Slots liberados
Poder de Provisão: 13h
Doação Encantadora: 13h
Fabricação Mágica: 1d2h
Meditação Inspiradora: 19h30
Catalisador: 19h30

Nível 3 (custo: 250 diamantes)
3/5 Slots liberados
Poder de Provisão: 10h
Doação Encantadora: 10h
Fabricação Mágica: 20h
Meditação Inspiradora: 15h
Catalisador: 15h

Nível 4 (custo: 500 diamantes)
4/5 Slots liberados
Poder de Provisão: 7h
Doação Encantadora: 7h
Fabricação Mágica: 14h
Meditação Inspiradora: 10h30
Catalisador: 10h30

Nível 5 (custo: 750 diamantes)
5/5 Slots liberados
Poder de Provisão: 4h
Doação Encantadora: 4h
Fabricação Mágica: 8h
Meditação Inspiradora: 6h
Catalisador: 6h

Como fica evidente, a redução de tempo chega a ser bem superior aos 50% sugeridos por você.

De posse de tais informações, caberá a cada jogador, a decisão de evoluir ou não essa estrutura, de acordo com suas respectivas estratégias e objetivos no jogo, afinal, o que pode estar "de bom tamanho" para um, pode não ser o bastante para outros e vice-versa.

A Equipe Elvenar Brasil agradece pela participação.
 

Pattylilian

General
Concordo e apoio totalmente. Uma dica, para parar de vir as estruturas do xadres, vocÊ precisa ter ele em seu inventário, eu não vou construi-lo, mas está lá no inventário completinho, assim ele não será mais oferecido a você.

Valeu, essa não sabia, fiz isso com as bases de fenix, urso, etc
 

Angel-Fenix

Explorador
Prezada jogadora, 1) não seja rude em suas postagens e 2) não faça acusações infundadas. Em nenhum momento houve qualquer ação desrespeitosa por parte da Equipe da Moderação do Fórum. Esse tipo de comportamento não será permitido.
Prezada jogadora, sua sugestão foi perfeitamente compreendida e, assim como todas as outras, será encaminhada para os setores responsáveis. Como não conseguiu entender o sentido da resposta que lhe foi dada anteriormente, irei reformulá-la, detalhando-a melhor - o que também poderá ser útil para outros jogadores da Comunidade que porventura desconheçam tais informações.

O objetivo da resposta dada foi para mostrar, tanto para você quanto para a Comunidade, que o jogo disponibiliza uma maneira de diminuir significativamente o tempo para a fabricação dos feitiços na Academia de Magia, basta comparar os valores alterados de um nível para o outro:

Nível 2
2/5 Slots liberados
Poder de Provisão: 13h
Doação Encantadora: 13h
Fabricação Mágica: 1d2h
Meditação Inspiradora: 19h30
Catalisador: 19h30

Nível 3 (custo: 250 diamantes)
3/5 Slots liberados
Poder de Provisão: 10h
Doação Encantadora: 10h
Fabricação Mágica: 20h
Meditação Inspiradora: 15h
Catalisador: 15h

Nível 4 (custo: 500 diamantes)
4/5 Slots liberados
Poder de Provisão: 7h
Doação Encantadora: 7h
Fabricação Mágica: 14h
Meditação Inspiradora: 10h30
Catalisador: 10h30

Nível 5 (custo: 750 diamantes)
5/5 Slots liberados
Poder de Provisão: 4h
Doação Encantadora: 4h
Fabricação Mágica: 8h
Meditação Inspiradora: 6h
Catalisador: 6h

Como fica evidente, a redução de tempo chega a ser bem superior aos 50% sugeridos por você.

De posse de tais informações, caberá a cada jogador, a decisão de evoluir ou não essa estrutura, de acordo com suas respectivas estratégias e objetivos no jogo, afinal, o que pode estar "de bom tamanho" para um, pode não ser o bastante para outros e vice-versa.

A Equipe Elvenar Brasil agradece pela participação.

Trocou seis por meia dúzia, eu entendi perfeitamente o que disse anteriormente, mas quem complicou foi você.
Um jogador que ainda não conseguiu atualizar a academia nunca terá benefícios e entre atualizar a academia somente para reduzir o tempo, junto e compro uma expansão.
Sua explicação foi apenas para gastar seu tempo isso é só ir na academia e clicar em atualizar e vai saber de tudo isso.
Desculpe-me...
Na verdade me chamou de burra com educação e requinte!
 

Motron

Explorador
A própria ideia de Academia já é um indicativo para se buscar a multiplicidade ... e a produção de encantos (feitiços) representa apenas
uma das possibilidades da Academia.

O potencial da Academia de Magia precisa ser repensado para atender a evolução do jogo e as mudanças de interesses dos jogadores.

O diferencial de tempo nos níveis da academia, para produção de encantos, não deve ser a única vantagem a ser destacada nesta estrutura gigante que não gera nem pontuação. Precisa ter mais atrativos.

Então, chegou a hora de buscarmos juntos estes atrativos.
O fato de um jogador poder determinar o que deseja ser fabricado na Academia não deverá interferir nas dificuldades do jogo e não deverá invalidar a possibilidade de se ter, por exemplo, "botões" para selecionar a classe de objetos a serem fabricados.

Os botões poderiam ficar em uma nova guia chamada "níveis de fabricação" na Academia:
  • Produzir, Fabricação, Níveis de fabricação, Encantos, Melhoria

Os botões indicando os níveis de fabricação: assim, em uma Academia de nível 3 poderiamos fabricar objetos de nível 1, nível 2 e nível 3, conforme a estratégia do jogador ... e cada um poderia continuar usando a coisa que melhor lhe atendesse naquele momento.

Na Academia de nível 5, potencialmente, poderiamos fabricar todas as classes de objetos, conforme a seleção do nível no botão ... isso estimularia que mais jogadores melhorassem suas academias.
 

Enoycla

General
A Equipe Elvenar agradece a sugestão. Ela será repassada ao setor responsável para análise. :) Continuem colocando suas ideias e sugestões construtivas!
 
Topo