• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Novo capítulo - Comerciantes de Unur

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Bom dia a tod@s!

É com uma alegria enorme que anunciamos a chegada dos Comerciantes de Unur ao mundo de Elvenar!

Anúncio dos novo capítulo

Neste tópico pode deixar as suas opiniões sobre o novo capítulo :)


Desejos de muita diversão,
da vossa equipe do Elvenar
 

Owena

General
Bom dia ... para mim que consigo dominar a lingua Inglesa é facil de entender mas penso si fosse possivel uma tradução no audio para quem tem dificuldade na lingua Inglesa poderia ser de grande ajuda fica aqui uma dica de melhora para os usuario da plataforma do jogo do Elvenar
 

Azevex

Explorador
Tirando o fato que levaremos uns 8 meses para terminar e que mudaram as regras em relação aos Ups das casas e Oficinas que até então seguiam um padrão de se manterem quando mudavam a era seguinte era mantida o mesmo tamanho, agora eles mantiveram o tamanho e inverteram a posição, lamentável .....
 

DeletedUser2806

Guest
lamentável é o tamanho do assentamento, se for colocar todas as estruturas 30x30 parece q não será suficiente
 

Owena

General
lula2018 boa noite... ai vai uma forma para montar as estruturas do capitulo #17 voce tem razão pois sera nescessario um espasso maior si caso queira colocar todas
Assentamentos capitulo #17.jpg
 

Fada Boa

Explorador
Boa Noite
Neste último capítulo fui surpreendida com a impossibilidade de upar residências e oficinas mágicas, pelo motivo de ser exigida pesquisa da tecnologia. Isto não era solicitado antes deste último capítulo, bastava ter o diagrama/plano e ter concluído a pesquisa dos exploradores. Alguém sabe me dizer se passa o mesmo problema?
Obrigada
 

LavernaLuna

Explorador
Boa Noite
Neste último capítulo fui surpreendida com a impossibilidade de upar residências e oficinas mágicas, pelo motivo de ser exigida pesquisa da tecnologia. Isto não era solicitado antes deste último capítulo, bastava ter o diagrama/plano e ter concluído a pesquisa dos exploradores. Alguém sabe me dizer se passa o mesmo problema?
Obrigada
Eu estou sim,a um tempão tendo que correr com as pesquisas até atingir o nivel 6 e mesmo assim tenho q avançar no nível para conseguir continuar a evolução das residências,isso deixou meu jogo travado,pq sem população não dá pra fazer ou evoluir nada!! Estou numa fase bem chata,
 

Fada Boa

Explorador
Eu estou sim,a um tempão tendo que correr com as pesquisas até atingir o nivel 6 e mesmo assim tenho q avançar no nível para conseguir continuar a evolução das residências,isso deixou meu jogo travado,pq sem população não dá pra fazer ou evoluir nada!! Estou numa fase bem chata,
Dei uma olhada na tua cidade (mundo 2) e vi que tens fábricas não impulsionadas do tier 1. Deves construir apenas fábricas de tábuas, que é teu impulso. As fábricas de aço e mármore podes substituir por mais residências e assim melhorar tua população.
 

DeletedUser1599

Guest
Acho que é um erro os Up das fábricas de gema e elixir tem uma certa lógica nos produtos sensoriais mas as de Pó está o contrário.
Gema pede 60k de sabão (impulso sensorial) + 40k cogumelo
Elixir pede 60k de cogumelo (impulso sensorial) + 40k Bismuto
Pó pede 60k de sabão ?? + 40k bismuto (impulso sensorial) Aqui está invertido
Da forma que está o consumo para os Up entre as 3 fábricas :
120k de sabão
100k Cogumelo
80k Bismuto
Bismuto é o que mais sobra e é o que menos vai usar, sabão é o que mais falta e é o que mais se usa.... deve ser um erro não acredito que o "equilibrio" tão incansavelmente buscado nesse jogo (equlibrio medíocre a qual o jogo se transformou) tenha sido feito de forma proposital.
 

Pattylilian

General
erro com certeza MoaMAca, mais um em tantos

Outro absurdo é nao poder colocar os Navios grandes no inventário, teremos que construir os 3 e depois arrumar espaço pra mais 6 pequenos ou vender os grandes, surreal, ou ignorar as quests , eu gosto de fazer as quests, mas não gostei desse desafio em particular, é só pra te atrasar e fazer gastar

qto ao equilíbrio ele foi esquecido faz tempo, só perceber o qto o excesso de bibliotecas desbalanceou o mercado para os produtores de pergaminhos
 
Última edição:

DeletedUser1599

Guest
erro com certeza MoaMAca, mais um em tantos

Outro absurdo é nao poder colocar os Navios grandes no inventário, teremos que construir os 3 e depois arrumar espaço pra mais 6 pequenos ou vender os grandes, surreal, ou ignorar as quests , eu gosto de fazer as quests, mas não gostei desse desafio em particular, é só pra te atrasar e fazer gastar

qto ao equilíbrio ele foi esquecido faz tempo, só perceber o qto o excesso de bibliotecas desbalanceou o mercado para os produtores de pergaminhos

Patty, quanto as missões até onde estou pediu 3 grandes e 3 pequenos, quanto a por no inventário por ser uma estrutura da raça ela só serviria para tal então não acho isso um erro pois gastar tele... com isso para nunca mais usar não me parece ser algo bom.

Também não acho vantajoso trocar os grandes pelos pequenos, a produção é quase a mesma mas os pequenos vc só pode por no máximo ordens com 3 hrs então a noite eles irão ficar muito tempo parados (claro que tem aqueles que acordam de 3 em 3 hr.... eu não..... rsrsrsr)

O que decepciona é que não tem uma alma viva dos admin do forum que venham aqui para nos dizer se os questionamentos são erros ou não, então o melhor a fazer é parar de perder tempo com isso aqui.
Nos tópicos de idéias e sugestões ainda colocam (não sei se de forma automatica que "a idéia será encaminhada ao setor responsavel", até porque tem umas idéias que pelo amorrrr...... acho que por isso que as idéias boas se perdem no meio de tantas ruins, se todas são encaminhadas com certeza não olham praticamente nada disso), aqui estamos "as moscas".

Enfim foi só um desabafo.....
 

Enoycla

General
Prezados jogadores pedimos que aguardem. Em breve viremos comentar o que estão questionando. Ninguém fica sem resposta neste Fórum :) Pedimos só um pouco de paciência.
 

Pattylilian

General
Mas @MoaMaca e @Enoycla comparado ao Beta esse forum é muito mal informado, to indo buscar informações lá, os MANAGERS tiveram encontro/reunião, trouxeram um monte de novidades e aqui nem foi citado, do mesmo modo para esse encontro foram compiladas nos diversos foruns perguntas relevantes a levar pro encontro e aqui fomos ignorados. Por isso o forum tb permanece esvaziado, ir ao beta, alemão ou americano acaba sendo mais produtivo e pra quem tem dificuldades na barreira da lingua o translate automatico do google sempre ajuda
 
Última edição:

Pattylilian

General
@MoaMaca nesse site italiano tem as quests da Era, cheguei nos navios piratas pequenos, tirei um grande pra ter espaço pra por pequenos, mas até o final ou vc detona a cidade toda ou coloca mais pequenos, vou fazendo como der pela barreira do horário tb, momento 2 grandes, 5 pequenos, mas pelo que vi precisaremos de ao minimo 6 pequenos
 

DeletedUser1599

Guest
Patty, o espaço não vejo como um problema pois os tele.... resolveram isso, eu optei por tirar quase todas as minhas casas (500k de pop negativa).
O bom de tirar as casas é que quase não afeta sua produção de unurium pois ele se relaciona com a população trabalhando (a pop negativa não afeta isso) e o bonus de recolha com a cultura (casas usam pouca cultura).
O lado ruim é que preciso terminar a raça antes de poder evoluir qualquer estrutura que precise de população (quase tudo).

Quanto a quest pedir 6 pequenos eu ainda não cheguei nesse ponto, só fui até onde pede 3 de cada, de qualquer forma eu coloquei 6 e estou pensando em por mais alguns pois ainda tenho casas para tirar.... rsrsrsr (moedas como é um dos instantes mais comuns o estoque segura as pontas fácil)

O que acaba travando bastante é que a cada nova ordem colocada ela leva um pouco do estoque já produzido (precisa de um para produzir o outro, então no final a produção é bem menor do que parece)

Enoycla, eu realmente não tenho paciência mas nesse caso até fui bastante compreensivel pois esperei uma semana e nada (e ainda estou), não estou culpando A ou B talvez o C... rsrsrrs
 

Pattylilian

General
vou ver sua city, até agora só tirei cultura extra, aquela que ocupa espaço do assentamento, não tenho ainda esse desprendimento todo não,rs,rs,rs,rs,rs,rs, mas é uma boa ideia, ainda mais sabendo que afeta pouco o unurium, novo produto escasso e desejado nas citys
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Patty, quanto as missões até onde estou pediu 3 grandes e 3 pequenos, quanto a por no inventário por ser uma estrutura da raça ela só serviria para tal então não acho isso um erro pois gastar tele... com isso para nunca mais usar não me parece ser algo bom.

Também não acho vantajoso trocar os grandes pelos pequenos, a produção é quase a mesma mas os pequenos vc só pode por no máximo ordens com 3 hrs então a noite eles irão ficar muito tempo parados (claro que tem aqueles que acordam de 3 em 3 hr.... eu não..... rsrsrsr)

O que decepciona é que não tem uma alma viva dos admin do forum que venham aqui para nos dizer se os questionamentos são erros ou não, então o melhor a fazer é parar de perder tempo com isso aqui.
Nos tópicos de idéias e sugestões ainda colocam (não sei se de forma automatica que "a idéia será encaminhada ao setor responsavel", até porque tem umas idéias que pelo amorrrr...... acho que por isso que as idéias boas se perdem no meio de tantas ruins, se todas são encaminhadas com certeza não olham praticamente nada disso), aqui estamos "as moscas".

Enfim foi só um desabafo.....

Estamos revisando essa situação da quantidade dos produtos com a equipe de programação. Não consideramos isso como um erro, mas sim, acreditamos que poderá ser melhorado/existir um melhor balanceamento.

Obrigado pela sua mensagem e faça o favor de nos enviar um ticket no suporte se tiver algum "possível erro" ou "mau funcionamento" a reportar :) Obrigado.
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Bom dia ... para mim que consigo dominar a lingua Inglesa é facil de entender mas penso si fosse possivel uma tradução no audio para quem tem dificuldade na lingua Inglesa poderia ser de grande ajuda fica aqui uma dica de melhora para os usuario da plataforma do jogo do Elvenar

Como referido pela @Pattylilian tem as legendas que você pode ativar ao assistir o vídeo, assim poderá acompanhar cada detalhe dos nossos vídeos :)
 

DeletedUser1599

Guest
Estamos revisando essa situação da quantidade dos produtos com a equipe de programação. Não consideramos isso como um erro, mas sim, acreditamos que poderá ser melhorado/existir um melhor balanceamento.

Obrigado pela sua mensagem e faça o favor de nos enviar um ticket no suporte se tiver algum "possível erro" ou "mau funcionamento" a reportar :) Obrigado.

Chega a ser ridículo isso não ser um erro, mas os "mente brilhante" não erram, então preferem dizer que será feito um melhor balanceamento....(eu estou rindo e muito), não se ofenda pois isso não é direcionado a vc, vc apenas repassa as informações, se realmente eu tivesse como de alguma forma falar direto com os "mentes brilhantes" eu com certeza não seria muito educado, afinal temos que manter o nível.

Não vou mandar ticket algum, vc mesmo disse que não é um erro, e quanto ao "mau funcionamento" tudo agora faz sentido, eu relamente fico intrigado com certas coisas, obrigado por esclarecer o problema que venho enfrentando para acessar minha conta.
 
Editado por um moderador:
Topo