• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [ACEITE] Recompensa Diária / Bônus Diário

DeletedUser8

Guest
Olá, gostaria de propor o sistema de recompensa diária por entrar no jogo.
Que nem a maioria dos jogos tem, para motivar as pessoas a logar todo dia no jogo, movimentando o jogo mais do que nunca.

Poderia ser bonus de :
1º dia = moeda I, (Varia conforme evolução in game)
2º dia = suprimento I, (Varia conforme evolução in game)
3º dia = moeda II, (Varia conforme evolução in game)
4º dia = suprimento II, (Varia conforme evolução in game)
5º dia = Ponto de conhecimento (2 pontos)
6º dia = Mercadoria (100 unidades aleatórias)
7º dia = Diamante (50 unidades acho que ta de bom tamanho)

O bonus de diamante, poderia ajudar aquele jogador que não tem condição de comprar diamante, a comprar as expansões da prefeitura. Se a expansão custa 500 diamantes, ele teria que logar durante 10 semanas, para conseguir uma expansão, ta ótimo não ?

O que acham ?
 

DeletedUser26

Guest
Sou a favor de sua sugestão SangueNosZoios, isso sim iria incentivar os jogadores principalmente meus vizinhos que não tão logando por nada nesse mundo, e também se os desenvolvedores acharem que a quantia em diamantes está alta os mesmos poderiam ajustar elas numa quantia justa.
 

DeletedUser12

Guest
Olá,

Seria bastante positivo se esta sugestão fosse implementada. Assim, os jogadores que acedem diariamente ao jogo receberiam, de certa forma, uma pequena recompensa para a evolução no jogo. Na minha opinião, seria até uma boa forma de "prender" os jogadores ao jogo, pois ninguém iria querer perder o bônus diário e voltar à recompensa mais baixa.
 

DeletedUser26

Guest
Não sei como anda a popularidade do jogo, mas em Lagoonia isso só foi implementado quando jogo já estava indo pro buraco.
Uma ótima sugestão que deveria ser implementada o mais breve possível.
Lagoonia? Não conheço nenhum jogo da InnoGames com esse nome...

Também concordo, inclusive com a sugestão do diamante, pois quando o jogador começar a usar ele mesmo pode se sentir motivado comprar diamante.
Verdade Mana darc, conforme o jogador vai usando diamantes o mesmo vai querer por outra coisa em sua cidade por diamante e isso acaba sendo vicioso :eek:
 

DeletedUser33

Guest
Lagoonia? Não conheço nenhum jogo da InnoGames com esse nome...

Era um jogo ''parecido'' com Elvenar, jogo sem guerras, de paz e construção... Entretanto o interesse das pessoas foi muito pouco. O fórum vivia as moscas. Eu como primeiro do ranking não tinha mais o que fazer depois de um certo ponto... Aí resolveram excluir o jogo. Você pode ver aqui mais ou menos como ele era:
 

DeletedUser8

Guest
Era um jogo ''parecido'' com Elvenar, jogo sem guerras, de paz e construção... Entretanto o interesse das pessoas foi muito pouco. O fórum vivia as moscas. Eu como primeiro do ranking não tinha mais o que fazer depois de um certo ponto... Aí resolveram excluir o jogo. Você pode ver aqui mais ou menos como ele era:

Eu joguei esse jogo durante umas duas semanas, e achei péssimo.
Elvenar ta bem no inicio ainda. Ta praticamente como ele iniciou no Beta, comecei a jogar no beta 1 mes depois que lançou o beta fechado, pois fui uns dos primeiros a cadastrar o email.

Acredito que tem muitas coisas a implementar no jogo. Tem várias idéias propostas no forum do beta.
Essa proposta que eu fiz, já fizeram lá.

Só que a minha está mais elaborada, mais específicada, citando os bonuses diários e o ultimo que seria de diamante.

E como disse o amigo lá em cima, isso favorece até quem nunca colocou diamante, pois poderá criar uma vontade no jogador a comprar diamante.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a ideia, sistemas de recompensa são efetivos e animadores. Espero que a publicidade para nosso querido jogo seja foco da equipe no momento, pois está muito abaixo da média, comparado a outros jogos da Inno, vide o número de jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Também concordo, mais ainda com o lance do diamante, tem gente que não possuem dinheiro para comprar
 

DeletedUser

Guest
Seria uma boa... mas discordo com o dos pontos de conhecimento... sempre enche.... ficaria fácil desbloquear as tecnologias, mas acho uma ótima ideia, para quem é viciado, vai ser uma boa :p
 

DeletedUser54

Guest
Isso seria muito bom, chega bate o desespero quando olho para aquela casa dos construtores.
 

DeletedUser712

Guest
Olá, comunidade, tudo bem?

Gostaria de sugerir aqui a ideia de se ter bônus diário no jogo. Poderia ser igual outros jogos que quando você entra você recebe um bônus por ter entrado no jogo, aí poderia ser cada dia da semana um bônus e poderia ser em moedas, suprimentos e se você logar todos os dias no final do ciclo você poderia ganhar diamantes como bônus especial de ter logado 7 dias consecutivos.
O ciclo de quantos em quantos dias você vai receber X diamantes, aí é com a empresa.
Mas poderia ser tipo assim:
1 dia: 1000 moedas, 2 dia: 500 suprimentos, 3 dia: 1500 moedas, 4 dia: 1000 suprimentos, 5 dia: 3000 moedas, 6 dia: 2000 suprimentos, 7 dia: 10 diamantes.
Os valores é claro que é simbólico é só para entender meu ponto de vista.

Espero que gostem da ideia!

Att.: Saterby
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Sarterby, me lembro de j´haver um post parecido com este aqui no fórum, bem eu sou a favor de qualquer incentivo para motivar os players a logarem e bônus de login e pequenas missões diárias, como ajudar "X" vizinhos, por exemplo, são formas de se fazer isso e espero ver estas configurações em Elvenar em breve.

Yasha.
 

DeletedUser712

Guest
Eu procurei algo parecido no fórum, inclusive na caixa de pesquisa e não achei, mas qualquer coisa o moderador, se for possível, pode mover para outro lugar a ideia e exclui esse tópico.
É difícil procurar as coisas aqui no fórum, então prefiro não criar mais tópicos por enquanto.
Vou só responder os já existentes.

Obrigado Yasha!
 

DeletedUser140

Guest
Concordo com o sistema de recompensas, iria melhorar o jogo em diversos aspectos:
Os players iriam logar com mais frequência, ficariam mais motivados e ganhariam os tão sonhados, cobiçados e desejados diamantes. E ainda acho que não iria atrapalhar em nada as vendas pelo site.
 

DeletedUser

Guest
IDEIA PARECIDA!
Minha ideia é que tenha não só um simples bônus diários; mais que ele seja da sorte... De cartas, para escolhermos apenas uma, e cada carta terá seu valor (prêmio). Deixando assim uma (apenas uma) que ganhe diamantes!

Tigrounette
 
Editado por um moderador:

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Segundo a equipe de desenvolvimento deu a entender no episódio de Maio da InnoGames TV, está nos planos para o jogo a criação de um sistema de bônus diário ou de atividade.

No entanto, está a pendente a questão de "como" será implementado esse sistema de bônus diário / de atividade - e a equipe de desenvolvimento convidou as comunidades a proporem ideias de como gostariam que funcionasse esse sistema, pelo que se tiverem alguma sugestão em concreto (como já foram dadas algumas anteriormente neste tópico), será uma boa altura para partilharem as vossas sugestões sobre este assunto. ;)
 
Topo