• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

vagas

  • Iniciar tópico DeletedUser950
  • Data de início

DeletedUser950

Guest
precisamos de membros que forem ativos de preferencia , que produzem, marmore ; pó magico

the hall of glory I ; mundo winyandor ; ou membro rafaschwarz ; estamos em 11 lugar na classificaçao da irmandade mas 5 pararam de jogar .. conforme for entrando vamos tirando ... de preferencia que tenham os trez tipos de fabricas ......
 

DeletedUser950

Guest
eu tenho os 3 tipos, aço, marmore e tabuas, serve??????? Desculpa Rafa, não resisti; depois que vc rir eu apago.


precisamos de membros que forem ativos de preferencia , que produzem, marmore ; pó magico



the hall of glory I ; mundo winyandor ; ou membro rafaschwarz ; estamos em 11 lugar na classificaçao da irmandade mas 5 pararam de jogar .. conforme for entrando vamos tirando ... de preferencia que tenham os trez tipos de fabricas ......

kkkk.o que quis eu dizer .....preciso de produtores de marmore e pó magico ,não precisa ser os 2 junto,mas que tenha os 3 tipos de fabricas,

porque já vão ter pontuação alta e produziram bastante,,,,,,,,,,,,,,,será que colou,,,,,kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser38

Guest
precisamos de membros que forem ativos de preferencia , que produzem, marmore ; pó magico



the hall of glory I ; mundo winyandor ; ou membro rafaschwarz ; estamos em 11 lugar na classificaçao da irmandade mas 5 pararam de jogar .. conforme for entrando vamos tirando ... de preferencia que tenham os trez tipos de fabricas ......

kkkk.o que quis eu dizer .....preciso de produtores de marmore e pó magico ,não precisa ser os 2 junto,mas que tenha os 3 tipos de fabricas,

porque já vão ter pontuação alta e produziram bastante,,,,,,,,,,,,,,,será que colou,,,,,kkkkkkkkkkk
eu entendi, mas como ja te disse perdemos o amigo, a piada jamais kkkkkkkkkkkkkk
 

pitucas

Explorador
Boa tarde,
procuramos jogadores que sejam activos e de preferência sendo bonificados a seda, aço e pó... se for de tua vontade contacta a irmandade lemuria, teremos muito gosto em te receber.
Cumprimentos lemurianos
pitucas
 
Topo