• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de ale2

  1. RESPONDIDO na aventura da irmandade

    Boa tarde Na realidade o texto não fala em conflito de torre mas sim simplesmente "3 conflitos ou 3 conflitos de torneio"
  2. DISCUSSÃO O Mistério da Floresta Negra

    Parece que desta vez resolveram ligar o "complicómetro". Evento igual a tantos outros muito mais complicado com clicks e mais clicks Lamentável!!!
  3. Aventuras da irmandade

    Estou por um fio para deixar de vir a este fórum. Parece mais o Muro das Lamentações. Na minha opinião este evento é excelente para consolidar a união na irmandade
  4. Aventura das irmandades

    Parabéns aos vencedores. Diria que fizeram uma aventura perto da perfeição
  5. DISCUSSÃO Discussão Evento da Peregrinação dos Feiticeiros

    Conforme prometido aqui vai a minha opinião sobre o evento: gostei do formato do evento e penso que o mesmo é dos melhores até agora. Apenas uns reparos relativamente ao conjunto de missões: muitas são repetitivas, julgo que haverá necessidade de rever esse aspecto; discordo da forma como se...
  6. DISCUSSÃO Discussão Evento da Peregrinação dos Feiticeiros

    Muito curioso! Os acomodados não andam aqui a mendigar bónus e prémios. Fazem os eventos com prazer em jogar este jogo Outros acham que o jogo tem que oferecer prémios sem que seja necessário batalhar por eles
  7. DISCUSSÃO Discussão Evento da Peregrinação dos Feiticeiros

    As minhas desculpas mas desconhecia que no Elvenar a razão está dependente de jogar no Beta Mantenho a minha opinião, se é que me é permitido, que os eventos não sendo obrigatórios só os faz quem quer São estes pequenos instantes que fazem os grandes momentos
  8. DISCUSSÃO Discussão Evento da Peregrinação dos Feiticeiros

    Após o evento formarei opinião. No entanto, parece haver jogadores que criticam todos os eventos. Não sendo obrigatórios, faz quem quer.
  9. Estruturas de evento tipo urso e fênix

    Apoiado! Face a alguns eventos que consomem muito e dão prémios fraquinhos, esta ideia pode vir a melhorar os prémios a atribuir
  10. Debate Evento Aventura da Irmandade

    Não fomos só nós mas fomos muito prejudicados
  11. Debate Evento Aventura da Irmandade

    Mais uma vez um bug do jogo (já reportado ao suporte) faz com que uma irmandade seja impedida de disputar o prémio final
  12. Discussão - Aventuras de Irmandade

    Meus caros, goste-se ou não as regras do jogo são claras. Com diamantes ou sem diamantes, neste fórum foi levantada suspeição acerca de uma irmandade (a qual eu pertenço com muita honra) e acerca de um jogador da mesma. Espero sinceramente que haja, no mínimo, uma retratação e um pedido de...
  13. Discussão - Aventuras de Irmandade

    Bom dia Acerca de alguns considerandos que aqui vi tenho a dizer que as Regras deste Jogo são muito claras e sim, é possível utilizar diamantes em qualquer fase do jogo ... Concorde-se ou não! Caro amigo Consentino, julgo que deverá ser investigado sim! Eu diria que é caso até para o Ministério...
  14. ENQUETE: Que Tipo de Evento Você Prefere?

    Os eventos em geral são medianos. No entanto ressalvo o evento das irmandades pois cria um clima excelente de jogo em grupo
Topo