• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Alysteran

  1. Alysteran

    A volta do "/who"

    Lady Sun, você sabe dizer qual é o problema que eles estão tendo para se cadastrar? Às vezes saber isso pode ajudar a colocarem um mini-tutorial na página de cadastro.
  2. Alysteran

    Debate Evento Aventura da Irmandade

    Sobre os bugs, quero apenas acrescentar que já fico feliz só de não ter mais aquilo de precisarmos recarregar a página toda hora a cada vez que circulávamos as quests das Aventuras. Aquilo lá sim quase me fez desistir do evento. :confused:
  3. Alysteran

    CONFIRMADO Problema constante de conexão

    Pode ser isso, pois está pesado mesmo. Eu e meu namorado ficamos bestas de ver o tanto de memória RAM que o jogo consome, e isso vale tanto para o jogo em flash como em HTML5 (em teste no Beta). No HTML5 fica um pouco melhor, mas mesmo assim é alto para um jogo de browser, e não dá para eu abrir...
  4. Alysteran

    Debate Evento Aventura da Irmandade

    Galera, sei que muitos vão discordar, mas eu acho que as Aventuras deveriam ser pensadas mais como um evento para reunir a irmandade e fazer com que todos se divirtam, independentemente da posição no ranking. Os prêmios para os primeiros lugares não são tão grandiosos assim. Na verdade, os...
  5. Alysteran

    A volta do "/who"

    E provavelmente vai demorar um pouco, porque ainda tem uns bugs no HTML5, tipo não sair da página 1 de notificações. :/ Mas ao menos aqui o eco do chat passou. Só o que continua sem funcionar são os comandos mesmo. Até o número de mensagens voltou a ser contado corretamente.
  6. Alysteran

    CONFIRMADO Problema constante de conexão

    Como conversamos dentro do jogo, está ocorrendo aqui comigo também, e não apenas no servidor BR, mas também quando estou no EN e no Beta. E eu também achei que fosse minha internet.
  7. Alysteran

    Nilfgaard recruta

    Aventuras da Irmandade 6: Aventuras da Irmandade 5:
  8. Alysteran

    Debate Evento Aventura da Irmandade

    O King quando se anima, não se anima só pela metade! :p Sim, parabéns à No-Break pela vitória estrondosa e parabéns a todos os nossos queridos membros da Nilfgaard. As Aventuras podem ter seus defeitos e precisam de melhorias, como nosso colega tulkas enumerou acima, mas foi uma ideia excelente...
  9. Alysteran

    Promoção acelerada nas fábricas

    Posso dizer o mesmo: eu recebi a promoção no servidor BR2 e meu estoque explodiu. Ótimo para minha cidade, claro, mas achei bem chato que não fosse com todos, muito injusto. Além de injusto, também acho ruim que esse tipo de promoção seja distribuída em forma de oferta, ao invés de ser algo...
  10. Alysteran

    Discussão - Atualização 1.50

    Olá, tulkas Pelo que eu vi lá no fórum do servidor EN, a fórmula foi corrigida de: TempoDeTreino (segundos) = ArredondarParaBaixo (720 / VelocidadeDeTreino * TamanhoDaUnidade) * NúmeroDeUnidades Para: TempoDeTreino (segundos) = ArredondarParaBaixo (720 / VelocidadeDeTreino * TamanhoDaUnidade *...
  11. Alysteran

    Discussão - Atualização 1.50

    A mudança de receber esses instantes de PCs ao invés de PCs simples também me pareceu bem ruim, e meus colegas de irmandade também não gostaram. Se ao menos nós pudéssemos usar esses instantes em qualquer coisa, incluindo tecnologias, e não apenas em maravilhas, tudo bem. Desse jeito, muitos...
  12. Alysteran

    Nilfgaard recruta

    Seguem aqui os prints de nossas Aventuras. Lembrando que não obrigamos nossos membros a participarem, porém sempre nos divertimos muito. Aventuras da Irmandade 4: Aventuras da Irmandade 3: Aventuras da Irmandade 2: Aventuras da Irmandade 1:
  13. Alysteran

    Discussão - Aventuras de Irmandade

    Sou a favor dessa ideia de se divertir com a irmandade e ir até onde der. Tem gente que se importa muito com ranking, que usa diamantes para esses eventos mesmo que os prêmios não sejam grande coisa (vamos lá, pessoal, mesmo os prêmios do primeiro lugar não são algo tão incrível assim...), acho...
  14. Alysteran

    Nilfgaard recruta

    Olá, pessoal! Atualizando nossa mensagem: Estamos com 3 vagas abertas na nossa irmandade Nilfgaard, buscando jogadores ativos, com preferência para produtores de Mármore e Elixir. Não exigimos pontuação mínima e gostamos de ajudar novos jogadores a evoluir e conhecer melhor o jogo. Atualmente...
Topo