• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de AMRA

  1. NOVO Ajuda aos vizinhos

    vcs estão postando no tópico discussões... o melhor é postar no forum correto, o de Sugestões! Eu já dei várias sugestões a Innogames que foram implementadas no jogo Grepolis. Vejam aqui minha sugestão e comentem lá...
  2. RESPONDIDO Isso é bug ou é bot?

    kkkk usar bot num jogo de construção? só pode ser doença!! kkkk afinal o gostoso é vc ir administrando sua cidade passo a passo, vendo-a crescer e desenvolver.
  3. NOVO Adivinhações Elvenar

    Como funciona o evento? é minha primeira vez aqui.
  4. Opção de Ajuda Massiva à vizinhança

    Apresentação / problema Uma situação estressante que vejo no jogo é quando tento ajudar a todos meus vizinhos... minha vizinhança já é tão grande que são várias páginas... se eu tento ajudar a todos, dentro de um bom prazo de tempo, perco vários horas só nisso rsrsrs sem falar no risco de obter...
  5. SEM REPRODUÇÃO Erro de servidor e erro de streaming

    Mesma coisa aqui desde ontem! Erro de streaming a cada 5 segundos.
  6. RESPONDIDO Isso é bug ou é bot?

    Tem uma irmandade cujos 25 jogadores têm o mesmo nome, só mudando a numeração.... visitei algumas e as cidades eram idênticas...disposição das casas e oficinas.
  7. RESPONDIDO Dúvida sobre a dificuldade das lutas nas provincias

    Valeu pelos esclarecimentos... é que estou começando agora no jogo...ainda não manjo dos paranauês hehehe
  8. RESPONDIDO Dúvida sobre a dificuldade das lutas nas provincias

    só um acréscimo: por que nas batalhas de províncias o inimigo por ter 8 slots de tropas enquanto que os nossos são fixos em 5 apenas? E para piorar é o inimigo que começa a atirar primeiro... caso mate um de nossos pelotões, o inimigo terá 8 chances de tiro contra somente 4 nossa... acho isso...
  9. DISCUSSÃO Jardim da Rainha das Fadas

    Aguardando... minha primeira vez no jogo...tudo é novidade pra mim... espero que seja legal.
  10. Botão Voltar nas batalhas das províncias

    Sugestão: Acrescentar um botão "voltar" na janela de configuração do exército, nos conflitos das províncias, caso ao verificar o exército inimigo desistamos de lutar e optamos por Negociar. Motivo: atualmente, como não tem este dispositivo, caso desistamos de lutar e optemos por Negociar...
  11. Sementes Divinas

    Alguma novidade?
  12. NOVO Torre da Falência Eterna : tem como despesquisar?

    :D:p sério gente... o que foi que houve com a torre da eternidade?? Exércitos dificílimos de serem batidos; recursos extorsivos para as tentativas pacíficas; e prêmios esdrúxulos... sinceramente, se tivesse como "despesquisar" este item eu o faria sem nenhum problema. O pior é que basicamente é...
  13. NOVO Porque a Comunidade Brasileira recebe notícias constantemente com atraso?

    No mundo que jogo recebi o aviso quase corretamente... mas erraram na hora... falaram 22hCET, que equivale a 17h Brasília... daí o evento começou acho que as 08:00h da manhã! Ou seja com muitas horas de antecedência.
  14. NOVO Protesto: aviso errado das Aventuras

    Recebemos o aviso que as Aventuras da Irmandade começariam hoje por volta das 22h CET... que equivale 17h de Brasília... acontece que a Aventura já começou!! Isso atrapalha a estratégia das Irmandades.
Topo