• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de anaplantinha

  1. anaplantinha

    NOVO DISCORD PESSIMA IDEIA

    Eu tenho o Discord, mas não me atrevo a dizer que entendo como ele funciona! :) Comecei a usar o Discord justamente por causa de Elvenar! Na época que comecei a jogar, 2015-2016, tinha um pessoal muito bacana por aqui: o Malboro, o Old Boy, a rosi43... Entrava todo dia no Discord só para falar...
  2. anaplantinha

    Cavaleiros de Dragões

    Atualizando o post. Recrutamento sempre aberto! Vocês sabem como funciona este jogo, jogadores novos entram todos os dias e outros jogadores param de jogar todos os dias também!
  3. anaplantinha

    Discussao - Rainha dos Mares

    Ninguém comentou por aqui ainda, mas terminou ontem no Beta o evento "Rainha dos Mares". Pode ser considerado um mini-evento, tem apenas 39 missões, com duração de 8 dias. Os prêmios das missões são feitiços, instantes PCs.... No final os prêmios serão dois edifícios, um novo chamado "Mauriel -...
  4. anaplantinha

    A volta do "/who"

    Quero pedir, encarecidamente, que coloquem novamente o "erro" de quando se digitava "/who" no chat da irmandade e aparecia quem estava online. Ou, que se coloque um upgrade no chat, onde será possível visualizar os membros da irmandade que estão online. (Afinal, pedir a volta de um "erro" pode...
  5. anaplantinha

    Cavaleiros de Dragões

    Nosso objetivo é formar um GRUPO, onde possamos nos DIVERTIR, sem deixar de aproveitar ao máximo tudo o que o jogo tem a oferecer. Para o tanto, precisamos que haja COMUNICAÇÃO e COLABORAÇÃO entre os membros. Não é a pressa, nem é a força, que realiza as grande obras, mas a persistência. Um...
  6. anaplantinha

    RESPONDIDO Unicórnio Bastão Doce - Presente de Natal

    Muito obrigado! Sei onde ela está, só precisava mesmo da imagem para postar no meu blog. Obrigado, abraços!
  7. anaplantinha

    RESPONDIDO Unicórnio Bastão Doce - Presente de Natal

    Oi, pessoal! Estou procurando uma imagem do presente de Natal que a InnoGames nos deu, mas não encontro! Alguém pode compartilhar uma imagem desta estrutura, por favor?
  8. anaplantinha

    Recrutamento "Cavaleiros de Dragões"

    Olá jogadores! Somos uma irmandade acolhedora, aceitamos qualquer jogador que seja ATIVO, independentemente de quais impulsos possua ou de qual seja a sua pontuação. Estamos fazendo uma "faxina" na irmandade, retirando aos poucos os jogadores inativos, e espero que novos companheiros se juntem...
  9. anaplantinha

    Olá a todos!

    Obrigada kett Não sei quanto tempo vou durar no TW2! Afinal não sou muito de batalhar! Comecei a jogar primeiro o Elvenar e depois fui me aventurando em outros jogos da InnoGames, tais como The West, Gregópolis, Forge of Empire e Tribal Wars 2. Desisti do The West e do Gregópolis, não sei, não...
  10. anaplantinha

    Olá

    Realmente, jogar alivia muito o estresse! :) Espero que você goste muito do jogo! Abraços.
  11. anaplantinha

    Olá a todos!

    Sou a Ana Maria, mais conhecida como anaplantinha! Gosto muito de alguns jogos da InnoGames, tais como Elvenar, Forge of Empires e Tribal Wars2. Sou professora de Biologia (já vi outros professores por aqui!), moro em São Paulo/SP. Tenho 56 anos, casada, com dois filhos adolescentes. Já tentei...
Topo