• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Azevex

  1. Azevex

    NOVO Propagandas nas cidades ..

    Oi Moderadores, nenhuma palavra a respeito disso .....
  2. Azevex

    NOVO Propagandas nas cidades ..

    Exatamente isso que estou falando, ou se oferece a todos ou não oferecem ... simples assim.
  3. Azevex

    NOVO Propagandas nas cidades ..

    Boa tarde, gostaria de saber porque em algumas cidades há a possibilidade de ganhar produtos, aumento de produção e até diamantes e em outras não .... Mais uma vez vcs vão contra o tal equilíbrio entre todos .... Com a palavra a INNO ....
  4. Azevex

    VERIFICANDO Os Impulsos não estão sendo computados nas unidades de combate

    Eu hein .... nem vi isso ... Enoycla, assim que tiver resposta avisa ai please
  5. Azevex

    Cancelem as métricas de jogo!

    Cada uma que me aparece, o Jogo esta morrendo pelas ações da Equipe de desenvolvedores, cada uma pior que a outra e me aparece essa .... Eu hein ...
  6. Azevex

    Pontuação mínima para entrar em uma Irmandade

    Boa tarde, Os desenvolvedores do jogos poderiam colocar na ABA das Irmandades uma pontuação mínima a ser definida pela Irmandade para o candidato poder fazer a requisição de entrada na mesma (Não adianta estar descrito na Página inicial pois o Animal não lê ...). é muito chato ter que ficar...
  7. Azevex

    DISCUSSÃO Atualização 1.152

    Boa noite, a cada atualização, é anunciado aqui etc, porém não traz as informações necessárias do que mudou, evoluiu ou foi retirado etc, o jogador é obrigado a ficar tentando descobrir por si próprio o que mudou, então sugiro que no futuro, os anuncios de atualizações, seja acompanhado com as...
  8. Azevex

    NOVO Evolução das Fábricas

    Enoycla esse é o ponto .. "Não Criar Polemicas" ... é exatamente isso é que faz falta, pois atraves das discussões é que se aprimoram as ideias e até a mudança de ponto de vista e não simplesmente suprumir as polemicas como foi feito no passado, o Forum é feito para isso discutir ideias e pontos...
  9. Azevex

    NOVO Evolução das Fábricas

    Exatamente Patty, o Suporte então ... é uma verdadeira lástima, e não adianta abrir tickets etc, vc manda, prova com fatos e fotos literalmente e nada acontece, é uma piada de mal gosto .... Ja me irritei muito com esse nosso Forum e Suporte, há um mes atrás abri uma serie de Tickets com...
  10. Azevex

    NOVO Evolução das Fábricas

    Enoycla, como vc deve saber, aliás muito melhor do que eu, a moderação tem grande parte na culpa desse forum ser tão fraco, vc sabe e nem vou entrar em detalhes .... Abc
  11. Azevex

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Já foi feito há dias atrás, abc
  12. Azevex

    NOVO Evolução das Fábricas

    Boa tarde a todos. É de se lamentar a escolha dos quem comandam o jogo em colocar as atualizações nas fábricas etc acima do nível 30, com Unurium e Sementes, além de não ter qualquer lógica nisso, os jogadores para a produção dos mesmos atrapalahndo o Mercado e dificultando os jogadores que...
  13. Azevex

    NOVO Dia e Noite nos Reinos

    Realmente seria uma nova visão, no Tribal funciona assim, a noite as aldeias ficam somente pouc iluminadas com as tochas etc. Acredito que seria um visual interessante.
  14. Azevex

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Boas Velhão. Agora entendi o seu ponto de vista, é interessante. Boa. Forte abraço.
  15. Azevex

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Almir, vou discordar. O que sempre me atraiu nesse jogo foi a dificuldade em conseguir as coisas necessárias a evoluir a cidade, quem é antigo no jogo deve-se lembrar da era dos Orcs por exemplo, o inferno que foi etc, e deixar o jogo fácil, vai perdendo cada vez mais a graça. Veja por exemplo o...
Topo