• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de brandine

  1. NOVO Agradecimento!

    eu tbm manifesto essa felicidade, foi top né @Shakal5000 termos mais essa conquista no jogo, sensacional!
  2. Teletransporte na Academia da Magia

    excelente ideia, precisamos ser mais ativos no fórum e com nossa participação tentar contribuir para que boas melhorias como essa ideia ajude a melhorar certos aspectos do jogo, tbm acho o tele transporte um recurso que merece mais atenção ja que é o que mais auxilia o jogador na otimização de...
  3. Bem amigos! Conte aí :)... Quais tem sido suas estratégias de jogo! O que pra você funciona bem?

    seguinte, eu jogo ha uns 2 anos e no inicio passei muito perrengue no jogo, novatos sofrem para conseguir uma bons recursos, meus maiores problemas foraam com o exército, creio que é o caso da maioria pq construir, juntar um grande volume de tropas é bem díficil, além de muitos suprimentos das...
  4. Ofertas de compra de itens/ diamantes no jogo

    acho um absurdo mesmo, pelo meu ponto de vista, o único propósito destes eventos é gerar o falso convencimento de que vc precisa "aproveitar essa tal (incrivel) oportunidade" de ofertas e comprar os tais itens exclusivos para o jogo, essas coisas caras e inúteis que não servem para nada... eles...
  5. Desafio de itens épicos e lendários

    isso seria bem interessante, deveria mesmo haver um desafio para premiação com itens épicos e lendários bem poderosos, na minha opinião deveria ser voltado para melhorias do exército
Topo