• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Catoblepas

  1. Catoblepas

    NOVO Vencedores do Evento Interligados Elvenar

    \o/ Obrigado!!!
  2. Catoblepas

    NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    Acompanhando o post para cobrar o meu artefato. Absurdo ninguém do jogo poder nos dar os artefatos perdidos por falhas do sistema. Outra coisa que observei é que, colocaram artefatos da Fênix nas Aventuras, mas as ofertas de troca pelos da Fênix do Fogo na Academia desapareceram..
  3. Catoblepas

    DISCUSSÃO Evento Ascensão do Culto à Fênix

    Achei muito fraco dar como prêmio final das missões um avatar... O Beta está parecendo um galinheiro, todo mundo com a mesma cara....kkk Minha maior insatisfação é ter que trocar 2 artefatos e mais um monte de catalisadores para ter um artefato que sirva na Fênix do Fogo. Por que não liberam os...
  4. Catoblepas

    RESPONDIDO Troca de irmandade - Torre

    Olá! Um jogador me fez essa pergunta e não soube responder: quando trocamos de irmandade com a Torre aberta, perdemos os itens conquistados? Por exemplo: a irmandade em que o jogador está fechou até os Salões, garantindo os 50 diamantes e respectivos prêmios do ponto. O jogador chegou nesse...
  5. Catoblepas

    Em busca de Irmandade

    Se ainda não tiver se juntado a uma irmandade, em Nilfgaard aceitamos novatos e não temos nenhuma exigência de pontuação em torneios, torre e participação nas Aventuras.
Topo