• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de FritzBr

  1. FritzBr

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Apoiado, novamente estou aqui para apoiar certas mudanças, mais a INNO NÃO ESTA AJUDANDO. :( Bóra agitar o forum INNO.
  2. FritzBr

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    A favor novamente... aguardemos posição da INNO... uma semana produtiva e abençoada a todos.
  3. FritzBr

    Sensoriais Bismuto Cósmico

    Poucos jogadores tem impulso de Sensoriais Bismuto Cósmico, gostaria que a empresa colocassem algum item que fornecesse algum item mágico para soltar este item, pois ficamos com dificuldades no mercado, pois ninguém aceita o Sensoriais Bismuto Cósmico quando colocamos no mercado, pois a...
  4. FritzBr

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Bóra movimentar novamente, preciso remover algumas maravilhas sem perder a evolução, pois a gente fica anos evoluindo. :(
  5. FritzBr

    NOVO Dia e Noite nos Reinos

    bora movimentar este tópico pessoal.. seria bem legal esta sugestão... por favor...
  6. FritzBr

    NOVO Reconstrução - Expansão ou Depósito para guardar prédios?

    bora movimentar esta sugestão pessoal, compartilhe com as suas irmandades, votem no SIM . fazendo um favor.
  7. FritzBr

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Com certeza aprovado... Precisamos facilitar o game pois já ta ficando chato.
  8. FritzBr

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Pessoal, chamem a sua irmandade pra votarem em SIM , vamos nos ajudar.
  9. FritzBr

    POSTE A FOTO DO SEU REINO AQUI

    :eek: SIM SIM - PRIMEIRO - PRIMEIRÃO - LUGAR NA AVENTURA \o/ iupiiiii \o/ :cool: :diamond: Esta aventura foi só diversão, PARABÉNS a todos da minha irmandade ALBATROZ \o/ :diamond: A União da irmandade é super importante, :supply: LINDÃO O NOSSO TROFÉU :diamond: :eek:
  10. FritzBr

    POSTE A FOTO DO SEU REINO AQUI

    PRONTO PARA O EVENTO - IRMANDADE ALBATROZ - VAMOS QUE VAMOS - \O/ Me ajudem a evoluir mais rapidamente - :marble: :steel: :plank: Enviem produtos ao meu Mercado - :gem: :elixir: :crystal: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que sempre entram no...
  11. FritzBr

    NOVO Vencedores do Evento A Forca

    Este foi fácil, de prima saiu muitas letras - só que cheguei tarde pra responder, mais vamos que vamos.. a União faz a força e o açúcar também\o/
  12. FritzBr

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    :diamond: Bem por ai mesmo.. Espero que a empresa possa olhar por nós!
  13. FritzBr

    NOVO Dia e Noite nos Reinos

    :diamond:Vamos lá, turminha do barulho, bóra comentar na sugestão, fazendo um favor, isso traz mais credibilidade e benefícios a todos jogadores, pois imaginem o nosso Reino com luzes e de noite. Seria muito legal! Vamos que Vamos! ;)
  14. FritzBr

    POSTE A FOTO DO SEU REINO AQUI

    :diamond:FEITICEIRAS E DRAGÕES em EVOLUÇÃO - Meu NickName do Reino é: FritzBr :diamond: Me ajudem a evoluir mais rapidamente -:steel::plank::marble: Enviem produtos ao meu Mercado - :elixir::gem::magicdust: Ajudem e sempre postarei fotos da minha evolução aqui neste Post... Obrigado a todos que...
  15. FritzBr

    NOVO Dia e Noite nos Reinos

    Infelizmente o pessoal aqui do fórum não apoiam muito as postagens, se existisse uns 200 comentários por aqui, com certeza eles fariam o mais rápido possível... mais em fim \o/ vamos que vamos.. uma semana protetiva e abençoada pra você e família.
Topo