• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Haheuiah

  1. NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Igualmente sigo no aguardo desta ótima melhoria
  2. NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Torcendo por está melhora
  3. NOVO Premio login diário só no APP

    Concordo, nao tem pq uns ganharem e outros não se todos jogam na mesma plataforma, "teoricamente "
  4. NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Concordo plenamente Não compreendo pq temos q fazer e refazer varias coisas, sei q o jogo move uma equipe/empresa q obviamente quer lucro, mas o faz e refaz desmotiva o jogo, e sendo assim acabamos por desistir. Espero q a equipe desenvolvedora considere esta questão de teletransportar os itens...
  5. NOVO TROCAS SEMENTES/MANA/ORCS E OUTROS

    Eu compreendo q isso nao vai contra os principios do jogo, pro ser de ajuda mutua, so em estar colocando um item a venda , oferta justa, já esta ajudando o desenvolver do colega, sendo assim acho q poderá ser considerado positivamente pela equipe desenvolvedora do jogo e assim ajudar-nos com...
  6. Teleportar estruturas dos Eventos

    Concordo, nunca achei justo ter q por forar um item q lutamos para obter devido o eterno problema de espaço da cidade Parabens pela iniciativa, espero q a equipe resolva atender e teleportar estas estruturas tambem.
Topo