• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Seleriem

  1. DISCUSSÃO O Mistério da Floresta Negra

    Sem contar que a cada compra de velas ou outra coisa é preciso confirmar, gente se há anos estamos pedindo pra acabar com os cliques no jogo normal, ainda vem um evento e pede mais clic ainda, se eu quero comprar 1 vela e gastar 10 aboboras pra que confirmar? se eu for comprar 10 velas são 20...
  2. NOVO Academia as moscas

    Ola!!!! Bom agora com os treinos em massa pode ser que as oficinas ganhem brilho, mas as culturas, com os instantes de moedas e suprimentos perderam o brilho, ficou tudo mais fácil, a distribuição dos instantes de moedas e PCs, estão em abundância nos eventos e isso faz com que esses...
  3. Beta 1 Novo Evento de Halloween

    Boa resposta!!!! kkkkkkkkkkk :p:D:p:D:p:D:p:D:p:D:p:D
  4. NOVO Academia as moscas

    Há um bom tempo atrás ao visitar outra província, sempre tinha fabricas, oficinas e culturas com encantamentos, com os instantes de moedas e suprimentos não se usa e nem fabricam mais esses encantos, as províncias não tem mais aquele brilhos dos feitiços, a facilidade de ter tudo na mão fez o...
  5. Beta 1 Novo Evento de Halloween

    Porque não fazer tipo vale a pena ver de novo e tragam os eventos do passado, ja estão prontos e com as estruturas guardadas, acreditem se quiser com artefatos de evolução acabando vem outra aventuras das Irmandades premiando com mais 2 artefatos de evolução nos 2 últimos baús, instantes de PC e...
  6. Beta 1 Novo Evento de Halloween

    Eu simplesmente ODIEI" Sem mais o que comentar. Tem aqueles que vai amar.
  7. Beta 1 Novo Evento de Halloween

    Qual a opinião de vocês que jogam no Beta1 sobre o evento recém-chegado?
  8. Notificações - Reformulação

    Gostei da sugestão, as vezes a quantidade de mercado é extensa e retira das notificações algumas mãozinhas douradas, tendo uma aba separada as mãozinhas não somem, ja que temos apenas 9 paginas de notificações e se fizermos 60 ofertas e todas forem aceitas, teremos varias paginas somente de...
  9. RESPONDIDO Dúvida!

    Ola! O mundo Beta 1 é a antecipação de tudo que virá aos outros servidores, é igual a todos os outros, a diferença é que ficamos sabendo antecipadamente, o restante é tudo igual. Realmente os torneios foi modificado mas, não posso detalhar porque nem participo, é muito raro eu fazer torneios só...
  10. Aventuras da irmandade

    A questão não é reclamar e querer facilidades, mas unir o útil ao agradável. Houve uma época que a Aventura era coerente tanto na quantidade dos emblemas como na premiação.
  11. Aventuras da irmandade

    Enquanto tiver jogadores que dizem, faz quem quer, nada melhora neste jogo, é preciso união e não fazer o evento assim melhoram. Já sugerimos um inventario para os emblemas, assim aqueles que não forem usados retornam na aventura seguinte, mas responderam que é desonesto porque aqueles novatos e...
  12. Aventuras da irmandade

    Eu estou por um fio para deletar minha cidade, só não fiz ainda porque vou ser produtora de obsidiana e vou ajudar alguns amigos, mas seguir com os assentamentos não pretendo, vou ficar só na produção, o portal gasta uma quantidade enorme de produtos do assentamento para atualizar, bem mais que...
  13. Contar até 100

    25
  14. Aventuras da irmandade

    Boa tarde, Vou apenas fazer um comentário que já fizemos há algum tempo atras. Porque a aventura não começa com as produções de 1 e 2 dias, assim como as oficinas, produção de 1 d. e 9 h? Porque tem que começar com bebidas e padeiro? São produções que é preciso muitas oficinas, mesmo deixando...
  15. Contar até 100

Topo