• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Lyancq

  1. Lyancq

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    muito boa essa ideia, parabéns!
  2. Lyancq

    Teleportar estruturas dos Eventos

    boa noite pessoal excelente noticia, enquanto isso solicito atenção de vocês sobre o que o postei em ideia e sugestões sobre a questão das ofertas no comercio em casos específicos, o tema tem relevância, uma vez que diversos jogadores ja se sentiram prejudicados com a situação de receber uma...
  3. Lyancq

    Teleportar estruturas dos Eventos

    ótima ideia, quantos de nós tivemos que sacrificar estruturas, exclui-las em outro momento do jogo quando havia se quer esse tele transporte, aproveito a deixa da ideia do amigo @Begeron e faço um pedido a inno games, recompensar todos os jogadores com 20 encantos de tele transporte para...
  4. Lyancq

    NOVO Comercio... Oferta Pública / Oferta Privada

    Meus cumprimentos prezado(a)s, Quero trazer aqui um relato e nele coloquei uma ideia e gostaria do apoio da comunidade. Ontem eu estava envolvido numa ajuda com produtos com outro jogador da minha irmandade, fizemos as ofertas no comercio e estávamos os dois online, seria questão de segundos...
  5. Lyancq

    NOVO Agradecimento!

    Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a toda equipe de moderação do fórum, aos desenvolvedores do jogo e toda comunidade que sempre acreditamos nas ideias e melhorias importantes que ha muito temos lutado e insistido para que seja aplicado no jogo... Hoje tive a grata surpresa de...
  6. Lyancq

    Teletransporte na Academia da Magia

    bom dia amigo, vamos manter este aqui entao.
  7. Lyancq

    ARQUIVADO teletransporte

    ok pessoal, embora eu veja de outra forma ate pelas perguntas, pelas chamadas que fiz para participação e discussão do assunto eu gostaria de manter os dois tópicos, mas concordo que a polêmica só atrapalha o núcleo principal da ideia que é obtermos uma melhor vantagem do teletransporte, sendo...
  8. Lyancq

    ARQUIVADO teletransporte

    bom dia pessoal, estou trazendo um tema pouco discutido aqui no forum, a obtenção do encanto do teletransporte e onde mais ele poderia ser produzido, academia, torre, no torneio, nos eventos afins... O que o encanto do teletransporte tem significado pra você? E a obtenção do recurso você...
  9. Lyancq

    NOVO PET passando fome

    todos concordamos da dificuldade de se obter o recurso da comida pet, a colocação que o motron fez foi clara e objetiva, a ideia central que ele transmitiu foi a dificuldade de se produzir a comida pet na academia da magia e não os efeitos e vantagens que ela proporciona, @Bhaal foi infeliz em...
  10. Lyancq

    Teletransporte na Academia da Magia

    Bom dia pessoal, o teletransporte é um encanto cujo o ganhamos no minigame da torre, e é um dos recursos dos mais importantes no jogo. Quando se fala em encanto, nos lembramos diretamente da academia magia. Gostaria do apoio da comunidade nesta ideia de a equipe do jogo disponibilizar a criação...
Topo