• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Madame Min

1. Madame Min

DISCUSSÃO Evento Regresso dos Feiticeiros

E não basta esse coisa da pontuação da Liga ser móvel. Fizeram o Conjunto do evento de forma errada. Há 3 estruturas que dão T1 e a ordem em que elas aparecem no evento é a mesma para todos. Praticamente todos conseguirão a 1ª, que dá mármore, e muitos conseguirão a 2ª, que dá Tábuas. Mas poucos...
  2. Madame Min

DISCUSSÃO Evento Regresso dos Feiticeiros

Achei bastante interessante a criação das Ligas. Só acho que pecaram em um detalhe: que ela seja móvel. Deveriam ter aproveitado os resultados do Beta para estipular a pontuação mínima de cada faixa e permitir que quem as atingisse recebesse os prêmios. Da forma que está, só quem gastar dinheiro...
  3. Madame Min

NOVO Vencedores do Evento Interligados Elvenar

Agora que lembrei de conferir... Eba!!!:D
  4. Madame Min

NOVO DISCUSSÃO: Evento de Fórum: Interligados

:) Obrigada! Mas, ao anular a questão 10 por esse princípio, terá que anular a 2, a 3 e a 6...
  5. Madame Min

NOVO DISCUSSÃO: Evento de Fórum: Interligados

No nº 10 não tem um tracinho a mais na palavra que começa com a letra M?
  6. Madame Min

Falecimento

Estivemos juntas na Irmandade Brasileiros lá no Beta, enquanto ela era a Arquimaga. Depois acabei saindo e fui para uma outra de Portugal onde estou até hoje. Sinto muito. Muita luz para ela e força aos familiares.
  7. Madame Min

NOVO aventura da irmandade

Comecei a jogar Elvenar em 2015, com outra cidade que abandonei em 2019 no nível 15... Retornei em 2020, começando do zero. Esse período afastada e o recomeço me fizeram ver o quanto o jogo ficou frio, mecanizado... E poucas pessoas dão conta disso... Porque foram se acostumando ou porque são...
  8. Madame Min

NOVO aventura da irmandade

Concordo!!! Aliás, um dos grandes absurdos desse jogo é não termos a opção de recolher parcialmente a produção da Academia. Você coloca para fazer 5 catalisadores, por exemplo, e quando vai recolher, todos os que estão prontos contam como um só e só nos dão um único item Druida.
  9. Madame Min

NOVO Novidades e Implementações em Elvenar

Votei em 4 sugestões. Tenho um pouco de receio sobre alteração de estações do ano. Na maioria das vezes, a poluição visual atrapalha a coleta dos itens dos eventos. Não votei no item sobre som, porque tenho aversão a barulhos e músicas de jogos. Jogo todos com sons desativados. São cansativos...
  10. Madame Min

NOVO Torre da Falência Eterna : tem como despesquisar?

Está realmente uma vergonha. Essa semana fiz a Torre até o nível 2 e só apareceu um baú azul no último ponto. O caminho inteiro foi de fragmentos de feitiço... Nada que compensasse o gasto absurdo de tropas e produtos. Para piorar, em vez de 50 diamantes no último baú, ganhei um artefato de...
  11. Madame Min

NOVO Porque a Comunidade Brasileira recebe notícias constantemente com atraso?

Muito ruim isso. Começamos o evento com a produção de 2 dias atrasada. Ficou todo mundo parado esperando estátuas.
  12. Madame Min

NOVO Sugestão para novo Evento

Além de uma ótima oportunidade de equiparar jogadores antigos e novos em relação às estruturas mais antigas, como a Fênix do Fogo, nos daria um descanso das Aventuras. Hoje só participamos delas por causa dos artefatos. Um evento que era tão bom quando foi lançado, virou quase um castigo. Sem...
  13. Madame Min

DISCUSSÃO Evento Ascensão do Culto à Fênix

Gente!!! Que evento fraco... Nunca vi um evento da Fênix, que costuma ser um dos melhores, com prêmios tão fracos... E o único prêmio mais interessante, ainda foi sabotado. Retiraram o Ovo de Lava que deveria ter sido há dois dias atrás e colocaram outro fraquinho no lugar...
  14. Madame Min

NOVO Vencedores do Evento: O Enigma da Ponte

Obrigada!!! Estarei ligada no próximo. Muito bom! Parabéns a todos!
  15. Madame Min

DISCUSSÃO Evento do Forum: O Enigma da Ponte do Rio Elvenariuno

Muito legal!... Gostei!.. :)