• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de mem 171

  1. mem 171

    DISCUSSÃO Novas recompensas da Torre da Eternidade

    Boa iniciativa...
  2. mem 171

    DISCUSSÃO Evento Magia Invernal

    O que mais irrita nesses eventos é que mesmo que vc complete todas as missões e entre diariamente é impossível conseguir todas as melhorias da estrutura. E mais irritante ainda é ter que conseguí-las nas insuportáveis (respeitando quem gosta) aventuras das irmandades.
  3. mem 171

    Estruturas de evento tipo urso e fênix

    Boa noite! em nome de muitos jogadores da minha irmandade apoiamos essa idéia e incluse além das melhorias dessas estruturas também pedimos para aumentar a possibilidade de conseguir comida para os mascotes.
  4. mem 171

    DISCUSSÃO Celebrações de Maio

    Essa dinâmica do evento eu particularmente gostei, metade das missões dos outros eventos e sem aquelas missões chatas e repetitivas de produzir bebidas. Dessa vez tenho que elogiar.Parabéns!!
  5. mem 171

    Nossas despedidas de Elvenar

    Lamentável mesmo o rumo que este jogo esta tomando, a diversão esta dando lugar a frustração e a fadiga. Claro que não estamos pedindo um jogo de "fazendinha" mais se os desenvolvedores acatassem pelo menos 50% das boas idéias que os jogadores sugerem ao longo do tempo concerteza teríamos...
  6. mem 171

    Nova imagem de cenário

    Bem como alguns já devem ter notado apareceu uma nova imagem no cenário. Alguém sabe dizer o que vem por ai??
  7. mem 171

    RESPONDIDO ACADEMIA estruturas pra fabricar

    Essa é a concerteza a melhor utilidade desses emblemas do ano passado.
  8. mem 171

    DISCUSSÃO Reunião dos Cultos à Fênix

    Sei que é chato ficar só reclamando, mas agora que atualizaram todos os prêmios diários posso afirmar uma coisa: este é o pior evento para prêmios que eu ja vi, como é que os caras podem decair tanto desse sentido. Outra coisa para que tirar os poços dos desejos? ele era quem salvava a pátria...
  9. mem 171

    DISCUSSÃO Reunião dos Cultos à Fênix

    Realmente para quem esta mais evoluído o "impulso" dessa fênix pouco servirá!! além do mais tem que haver outra maneira de conseguir comida de mascote. Demora muito a aparecer , ja não da para os mascote existente na cidade agora mais essa ai. Sei la se vai compensar o esforço para adquirir ela...
  10. mem 171

    Novidade na Aventura das Irmandades

    Minha irmandade ja ficou algumas vezes em 1 nas aventuras, hoje em dia fizemos apenas o suficiente para abrir os 3 baús "sem estresse". O que temos que ter noção é que tem eventos ruins , médios e outros bons assim como as aventuras. Cabe a cada irmandade saber filtrar qual deles vale a pena...
  11. mem 171

    Relíquias

    Boa idéia luna. Quero aproveitar também para falar algo que esta me preocupando no jogo. No mundo 1 nos últimos 40 dias mais de 10 jogadores dentre os 50 primeiros colocados abandonaram o jogo. Fora os que ainda vão sair, infelizmente essa nova raça veio para liquidar de vez quem ja andava...
  12. mem 171

    CONFIRMADO Aba de Avanço de Tecnologia não Carrega

    Também estou com o mesmo problema. Só esta acontecendo no pc, no aplicativo esta normal
  13. mem 171

    CORRIGIDO Erro de login

    Pena que muitos jogadores estavam esperando o poço dos desejos como prêmio e acabaram perdendo.
  14. mem 171

    CORRIGIDO Erro de login

    Boa noite! alguns jogadores que tenho contato no jogo estão relatando que não estão conseguindo acessar suas contas. A informação que é dada foi a seguinte: jogador não encontrado/ não existe. Alguém mais percebeu isso?
  15. mem 171

    Discussão - Evento Zodíaco de Outono

    Sobre os ursos depende de como vc joga, eu por exemplo uso bastante tropas no torneio e agora na torre então vou escolher o Urso pardo( que aumenta a quantidade de tropas treinadas) Não sei em qual raça vc esta , mas na última tem uma maravilha(distorção temporal) que tem o mesmo efeito do...
Topo