• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de O Chacall

  1. O Chacall

    NOVO Atualização 1.184 - Você gostou?? Opine na enquete.

    Uma atualização desastrosa , sem consulta prévia com quem joga . Ao que parece a Inno está querendo acabar com o jogo , já que essa última atualização mais prejudicou dq ajudou , se realmente se importarem com os jogadores que AINDA permanecem no jogo , deviam desfazer esse equívoco. Tive um...
  2. O Chacall

    RESPONDIDO Dúvida sobre a dificuldade das lutas nas provincias

    Imensamente agradecido pelas explicações .... Me tiraram algumas dúvidas que sempre tive e me fez ver que estou no caminho certo , naturalmente quanto mais avançado, mais difícil fica
  3. O Chacall

    RESPONDIDO Dúvida sobre a dificuldade das lutas nas provincias

    Obrigado pelos esclarecimentos , por fim nada é comprovadamente certo então
  4. O Chacall

    RESPONDIDO Dúvida sobre a dificuldade das lutas nas provincias

    Já vi comentários se não pesquisar os pelotões e deixar pra evoluir assim que terminar o capítulo , então é furada essa informação ?
  5. O Chacall

    RESPONDIDO Dúvida sobre a dificuldade das lutas nas provincias

    Boa Noite Gostaria de saber se existe alguma forma de deixar as lutas nas províncias mais fácil, não sei se estou fazendo alguma coisa errada mas todas as províncias estão no nível Difícil, e tenho umas 5 páginas delas . Existe alguma forma de ir deixando mais fáceis ou depois de um tempo...
  6. O Chacall

    Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

    Me passe o que fez no seu computador que vou tentar aqui pra ver se surte efeito , pq está lento demais mesmo :(
  7. O Chacall

    Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

    Tentei já no Chrome, Firefox e Explorer .... todos são péssimos , por favor veja se consegue de alguma forma liberar o Flash pois está sendo sofrível o jogo .... Desde já agradeço
  8. O Chacall

    Sem o Flash o jogo se tornou muito lento

    Bom dia Tem algum modo de jogar via Flash novamente ?? Depois da obrigatoriedade de mudança para o Html5 o jogo se tornou injogável, muuuito lento, travando demais torando tudo difícil, já fiz todas as alterações recomendadas porém nada surtiu efeito .... Consigo retornar pro Flash ?
  9. O Chacall

    Não recebi os Prêmios do evento do Fórum

    Boa Tarde Olha eu acredito que não foram creditados, estou subindo a Torre e ganhei diamantes então me parece que os do evento não entraram na minha conta, se tiver como vc confirmar pra mim por favor.
  10. O Chacall

    Não recebi os Prêmios do evento do Fórum

    Bom dia Até agora não recebi os prêmios do evento do fórum , nem a lanterna e muito menos os 75 Diamantes , podem me ajudar ?
  11. O Chacall

    NOVO Evento do Fórum >> Dia das Bruxas

    Escolho o número 25
  12. O Chacall

    Sementes Divinas

    Alguém sabe me dizer onde consigo mais Sementes Divinas fora o comerciante ?? Existe alguma outra construção que eu possa fazer para estar aumentando a produção das mesmas ??? Grato
  13. O Chacall

    CONFIRMADO Aba de Avanço de Tecnologia não Carrega

    Certo ... Obrigado pela ajuda
  14. O Chacall

    CONFIRMADO Aba de Avanço de Tecnologia não Carrega

    A opção de usar o Flash funcionou, porém o jogo perdeu muito em qualidade , espero que esse erro seja corrigido o quanto antes
  15. O Chacall

    CONFIRMADO Aba de Avanço de Tecnologia não Carrega

    Poderia me informar como faço para usar o Flash ?
Topo