• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Pattylilian

  1. Pattylilian

    Duração Feitiço Meditação Inspiradora

    sempre me perguntei pq nao acumulava, nao precisa ser infinito mas acumular ai umas 48h seria de bom tamanho
  2. Pattylilian

    NOVO DISCORD PESSIMA IDEIA

    então sei que é uma tendência da área aderir ao Discord pra baixar custos, mas, são empresas milionárias...ja nao concordo do Suporte ser todo Português qdo a maioria dos jogadores é Brasileiro, enfim.....desanimei pra caramba, se os foruns particulares derem conta do recado é por la que irei me...
  3. Pattylilian

    NOVO DISCORD PESSIMA IDEIA

    Novamente INNO ignora o tipo de publico que cativa e migra para o Discord sem nem uma discussão com seus membros, qdo o FORUM morrer, ok INNO vc nao ira mais ouvir minhas opiniões, so lamento, INNO pelo jeito não. A maioria dos meus jogadores, irmandade, nem ao forum vem, muitos nunca usaram...
  4. Pattylilian

    DISCUSSÃO Nova ronda de Aventuras da Irmandade

    Lançar a ERA depois de um ano de espera e as AVENTURAS juntas foi uma péssima ideia, mas....o BETA ja reclamou bastante sobre isso . 4 Aventuras por ano, não mais que isso, grudar Aventuras só desanima os jogadores, qdo o intervalo é maior todos se empenham mais, mas tb ja foi varias vezes...
  5. Pattylilian

    DISCUSSÃO A Lenda Valoriana

    Chegou...1a impressão/sugestão - com uma epidemia de jogadores entupindo a cidade de arsenais so pra ter pts de ranking e com isso ignorando as fabricas seria interessante se as fabricas dessem pontos de prosperidade ou trabalho comunitário. Não sei se a ideia dos desenvolvedores é estimular...
  6. Pattylilian

    DISCUSSÃO A Lenda Valoriana

    Faltou dizer a data, qdo chega?
  7. Pattylilian

    NOVO Vale a pena continuar a jogar Elvenar?

    Paulo esse e um jogo de gerenciamento, nao de construção, não sei se pela sua reclamação seria o tipo de jogo adequado ao seu interesse. O jogo vai lançar o Capitulo XXI vc ta no 5 nem pegou as Eras, o jogo nem começou de verdade ainda pra você, começa com Anões, é um excelente jogo, tem seus...
  8. Pattylilian

    NOVO Agora teremos uma ERA por ano?

    Seria interessante que a INNO se posicionasse sobre isso, anterioremente eram duas por ano, mas ao que parece agora teremos uma por ANO, essa resposta impacta a organização dos jogadores
  9. Pattylilian

    DUAS SUGESTÕES

    A 1a que visando uma melhor controle das negociações da irmandade o ARQUIMAGO tivesse como deletar ofertas que vão contra as regras estabelecidas pelo grupo. A 2a que seja instituído um comando de desfazer ultimo movimento. Já vi muitos casos de jogadores que deletam indevidamente estruturas e...
  10. Pattylilian

    NOVO Botão Visitar todos os Vizinhos

    Impossivel visitar a todos, haja tempo livre, realmente facilitaria muito e seria um mimo aos jogadores mais antigos com muitos vizinhos
  11. Pattylilian

    BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

    De novo, eu procuraria o SUPORTE, em minha irmandade não estamos apresentando esse Problema; ou ao menos ng reportou e nas Aventuras houve orientação pra que fosse usada então...Boa sorte Em tempo: A Sala de Hobbies faz parte sim do COMBO das propagandas pagas, inclusive pra ter o bônus vc...
  12. Pattylilian

    BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

    Caro colega, quis lhe mostrar que é um BUG individual e BUG é no SUPORTE, lamento se lhe incomodei com minha postagem até pq sua postagem naõ foi clara. Além disso a INNO ja comunicou que nem todos recebem as propagandas, mas eu orientaria meu colega a procurar orientaçao no SUPORTE. Abraços e...
  13. Pattylilian

    BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

    Aparece sim
Topo