• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Peanut Butter

  1. Peanut Butter

    NOVO Atualização 1.184 - Você gostou?? Opine na enquete.

    Aqui queremos deixar claro nossa posição quanto essa última atualização do jogo. Façam comentários breves e participem da enquete criada no post. Vamos deixar a INNO ciente de como isso afetou a comunidade.
  2. Peanut Butter

    DISCUSSÃO Atualização 1.184

    Pra mim foi um baque a nova atualização. O que ganhamos de benefícios em algumas maravilhas não compensou o que perdemos no jogo em geral. Não temos como ganhar facilmente fragmentos de feitiços, restaurações reais e catalisadores - Isso vai atrasar demais a evolução das maravilhas. A não ser...
  3. Peanut Butter

    NOVO DISCORD PESSIMA IDEIA

    Vixe. Nem sei se dou minha opinião. Queria muito acreditar que a criação de mais um canal de comunicação venha resolver a questão. Porque não somos nós que deixamos de nos comunicar, mas sim a INNO que deixa a gente o tempo todo sem respostas. Boa sorte com o novo Canal, mas não tenho interesse...
  4. Peanut Butter

    Duração Feitiço Meditação Inspiradora

    Por que o tempo do feitiço da Meditação Inspiradora não acumula?? O feitiço que colocamos nas fábricas, oficinas e estruturas de cultura acumulam quando usamos muitos. Porém esse feitiço da Meditação Inspiradora que nos dá pontos de conhecimento na Barra só conseguimos usar 1 por vez. A Sugestão...
  5. Peanut Butter

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Aqui aguardamos sem qq atenção a resposta ao tópico lançado a mais de 2 anos.
  6. Peanut Butter

    DUAS SUGESTÕES

    Patty, este controle das ofertas poderia sim ajudar muito. Creio que isso possa ser feito de dois modos: 1 - O arquimago ter alçada para deletar as ofertas. 2 - Ou criar uma caixa de seleção de alçada somente do arquimago onde, ao clicar nela, as ofertas só pudessem ser justas e no mesmo Tier...
  7. Peanut Butter

    DISCUSSÃO Evento Floral 2023

    enteirocks Estar na sua posição não deve ser nada fácil. Coordenar todo esse time, escutar tantas reclamações e não ficar ao seu alcance a resolução das pendências. Ser gestor da Comunidade é bem complicado. Tenho conhecimento da quantidade de vezes que assuntos são reportados por vc e sua...
  8. Peanut Butter

    BUG INEXISTENTE Sala de Hobbies

    Eu tenho a cabana nivel 5, mas NÃO tenho a sala de Hobbies. Vê-se então que algo está acontecendo e que precisa ser ajustado. Vamos o que a Comunidade do Fórum fala a esse respeito. Embora tb concorde com o fato de que o assunto deva ser levado ao Suporte do jogo.
  9. Peanut Butter

    DISCUSSÃO Evento Floral 2023

    Verdade Pattylilian. Tenho a mesma impressão que você. A Inno está investindo em novos jogadores sem saber se eles vão emplacar ou não no jogo e está deixando os antigos - que são público fiel - esquecidos. Tenho visto muitas irmandades com mais da metade dos nicks inativos. As Eras não tem...
  10. Peanut Butter

    BUG INEXISTENTE Bug no Portal do Capítulo 20

    Eu nem upei o portal ao nivel 4. Achei melhor upar o vórtice... tb resolveu... Senão eu iria ter que depenar a cidade para arrumar espaço
  11. Peanut Butter

    Pontuação mínima para entrar em uma Irmandade

    Talvez resolva se criarmos um nick nos países onde a INNO dá mais atenção e entrarmos no fórum de lá para dar sugestões. Porque se implementarem nesses países, poderemos esperar que se implementem aqui tb.
  12. Peanut Butter

    BUG INEXISTENTE Bug no Portal do Capítulo 20

    Exatamente. Do jeito que eles colocaram não dá pra entender que os conjuntos já usados não devem entrar na conta do total já colocado no mapa.
  13. Peanut Butter

    BUG INEXISTENTE Bug no Portal do Capítulo 20

    Isso de fato aconteceu comigo também, mas eu não cheguei a abrir chamado no suporte porque todas as vezes que tento ajuda no suporte é um tal de vai e vem de perguntas que eu desisto. Dei meu jeito. Upei o vórtice do portal para aumentar a capacidade de armazenamento dele e consegui concluir as...
  14. Peanut Butter

    NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    Vamos lá INNO... A ideia do colega é muito boa e vai ajudar toda comunidade do jogo.
  15. Peanut Butter

    NOVO Teleporte de Estruturas - Devolução Incorreta de itens

    Galera, Gostaria de pedir apoio da comunidade para que verifiquem a Devolução de itens ao transportar estruturas para o inventário. Tem acontecido que quando faço teleporte de minhas estruturas: arsenais e fábricas (principalmente para se ter mais população disponível) o sistema furta parte dos...
Topo