• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de R.C.

1. R.C.

Erro de servidor

Eu já desisti do jogo a muito tempo, pois como uma empresa não pode acessar minha conta e vê o que esta causando o erro, isso não existe, os donos do jogo tem acesso a qualquer conta.
  2. R.C.

Erro de servidor

Eu também estou a 5 dias sem jogar e a Inno tem o total controle sobre todas as contas e não resolveu nada... Também estou pensando em parar
  3. R.C.

Erro de servidor

Eu contatei o suporte, ele pediu para eu fazer a limpeza do meu navegador, eu fiz e continuou do mesmo jeito. Agora to esperando ele me da uma solução. Isso é frustrante, ficar três dias sem jogar, atrasando o crescimento e sem poder entrar em contato com a irmandade.
  4. R.C.

Erro de servidor

Eu jogo pelo notebook
  5. R.C.

Erro de servidor

O meu também esta aparecendo isso, já são três dias perdidos!
  6. R.C.

Erro de servidor

Ainda continua!
  7. R.C.

Erro de servidor

Boa tarde, hoje não conseguir entrar em minha conta, pois começa a carregar e da erro, mais alguém teve esse problema?
  8. R.C.

Guild - RENASCENÇA

Essa guild não existe mais, se alguém estiver começando e não possuir uma guild eu recomendo ir pra (Fênix IV)
  9. R.C.

NOVO Sugestão para agilizar o jogo

Olá, queria deixar uma sugestão assim como as oficinas podem selecionar todas ao mesmo tempo para colocar elas para fabricar, seria bom que as fabricas também pode-se selecionar todas ao mesmo tempo de um tipo de fabricação do que eu ter que colocar uma por uma ex, eu tenho 5 fabricas de tabuas...
  10. R.C.

DISCUSSÃO Novo formato dos torneios

Eu achei muito interessante e, como eu não uso o servidor de teste estou ansioso para ver esse novo modelo de torneio. Na postagem fala que terão varias unidades misturadas, então agora não saberemos quais virão, consequentemente não saberemos o que treinar, ou seja, teremos que treinar um pouco...
  11. R.C.

DISCUSSÃO Discussão Atualização 1.113

Olá sou novo, então não sei o que é "instantes de PC" poderia me dizer do que se trata?
  12. R.C.

DISCUSSÃO Discussão Atualização 1.113

Bom eu estou começando então tenho que ir no mapa do mundo para recolher moedas e as vezes nem da para o que eu preciso. Eu ainda penso antes de colocar uma construção e acho que isso não vai mudar (varia de jogador pra jogador) não tem uma coisa fixa ( ex. coloque 10 residencias e 10 fabricas)...
  13. R.C.

Guild - RENASCENÇA

Uma guild surgindo agora para ajudar quem esta começando.