• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Rainha So

  1. Feedback - Atualização 1.17

    Vocês destruíram o jogo! Minha irmandade inteirinha está parando de jogar por conta das arbitrariedades que vocês fizeram. Eu fazia 8 lutas por dia no mínio, agora , desde o primeiro balanceamento, perco absolutamente todas! Esperei pela atualização que ia corrigir isso, não mudou nada. Sabe o...
  2. [Discussão] - Alguns diagramas curisos...

    E o Campo dos Mercenários, quando vai começar a funcionar????
  3. InnoGames TV - Episódio de Julho

    Muito obrigada pela atenção e resposta.
  4. InnoGames TV - Episódio de Julho

    Bom dia. Há alguma previsão de quando as novas raças vem? E os campos de mercenários das fadas, não serão ativados antes?
  5. Meu Mapa, Meu Deserto.

    Também venho falar que está melhorando, antes tinha 19 vizinhos com 218 províncias conquistadas, hoje tenho 57 vizinhos, a parte a esquerda do mapa está se enchendo. Parece que o problema está sendo corrigido, muito obrigada.
  6. Meu Mapa, Meu Deserto.

    Meu mapa, que já era um deserto quase, teve mais jogadores retirados hoje, e alguns que eu podia ajudar e colher ouro e mercadorias. Já disseram que estão tentando resolver isso, mas já faz tempo. Até quando teremos que esperar? O colega acima diz que não tem culpa se foi um dos primeiros a...
  7. CORRIGIDO Cérbero aparecendo nas tropas Elficas

    No meu também, um de vários muitos erros desse jogo...
  8. N/A BUG Quest que não dá para fazer nem pode ser cancelada

    Bom dia. Agora de manhã apareceu uma quest que já fiz há tempos e não posso fazer mais pois terminei a era anânica já e ela não pode ser cancelada. Com o avatar de um anão, pede para concluir a pesquisa de explorações avançadas. Aguardo o retorno e desde já agradeço.
  9. CORRIGIDO Entrar no jogo

    Também consegui entrar normalmente.
  10. CORRIGIDO Entrar no jogo

    Comigo acontece a mesma coisa, não passa dos 48%.
  11. Discussão - Atualização 0.35

    Tenho a mesma dúvida. Nossas relíquias impulsionadas serão gastas e perderemos nossos bônus conquistados ou a conquistar ou isso não será afetado?
  12. Discussão - Atualização 0.35

    Muito obrigada...;-)
  13. Discussão - Atualização 0.35

    Boa tarde. Qual será o tamanho da Academia de Magia? Grata.
  14. RESPONDIDO Trilas do portal

    Sim, cheguei. E para mim não está claro que não possa ser utilizado para ligar outras estruturas, pois não diz aí. Por isso perguntei.
Topo