• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de .Roger.

  1. Fórum

    Olá amigos Acho que os prêmios dos eventos são fracos e além de fracos, a proporção em percentual de possibilidades de conseguir cada prêmio dos baús é muito ruim, 5%, 10%, 15%, 20%, 30%, 40%, 45%, 50%, para que isso? Deixem 10% de possibilidades para conseguir qualquer prêmio dos baús e deixem...
  2. Portal das Fadas/Fazenda Diurna/Ambrósia/PROTESTO

    O que acontece com o Portal das Fadas, se eu quiser armazenar Ambrósia nele terei que gastar 427 diamantes para evoluir o edifício e poder armazenar até 300 ambrósias e só com ambrósias poderei concluir a maioria das pesquisas daqui para a frente. Vai esperando, prefiro parar de jogar, sou um...
  3. Discussão - Atualização 1.40 e 1.41

    Antes desta atualização eu tinha aproximadamente 240k de mármore depois da atualização fiquei com 62k, não sei se há alguma relação com a atualização más sei que sumiram 178k de mármore de minha conta, infelizmente não tenho como provar isto, até porque, como eu poderia desconfiar que pudessem...
Topo