• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Saiko

  1. NOVO Trocas de pcs entre mundos

    Tô na mesma, quero receber em Win tbm://
  2. zodiaco de outono - problemas de premiação final

    Ah sim, entendi, lapiao! Enoycla, eu aderi a essa estratégia, porém nesse evento é muito mais caro do que nos anteriores, por exemplo, o mínimo nesse foi de 26 por um Stardust, no de baú (realmente baú e não algo semelhante como essas esferas do urso) o mínimo é 18 do item referente ao evento, e...
  3. zodiaco de outono - problemas de premiação final

    Bom dia, o prêmio final é a "Roda-Gigante Abundante", a gente ganhou ao completar a última missão diária. Os prêmios que a gente poderia ganhar acumulando 20 Stardusts ao abrir os "baús" são prêmios em rotação cíclica, ou seja, sempre haverá outro prêmio.
  4. RESPONDIDO Como gastar pontos de conhecimento?

    Basta gastar 4 pontos em uma de suas pesquisas, ou nas Maravilhas Antigas, nesta podem ser utilizados os instants de PCs, neste caso pode utilizar um "Conhecimento Antigo 5" em uma Maravilha Antiga que já finaliza a quest do evento.
  5. Cultura + População

    Olá povo elveneiro! Tenho uma dúvida um pouco coisada, o que vale mais a pena: utilizar edifícios culturais com muita população e fazer muitas residências e assim ter uma proporção adequada de população/cultura ou dar preferência a edifícios que dão cultura e população ao mesmo tempo...
Topo