• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Serjus

  1. Serjus

    NOVO Banco de Horas - Instantes de Tempo

    Totalmente a favor!
  2. Serjus

    NOVO Itens para desenfeitiçar - Cálculo incorreto.

    Tem jogador que presta atenção em tudo. Parabéns! Vamos aguardar que os desenvolvedores do jogo acertem.
  3. Serjus

    Discussão sobre a Atualização 1.112

    Espero que nesta atualização os torneios sejam como são no Beta, caso contrário será desestimulante continuar jogando. Não tenho mais paciência com o torneio do jeito que está, precisando de tantos cliques.
  4. Serjus

    Ideias Torneios - URGENTE - Pra ontem :)

    Socorro, mudem logo este sistema de torneio. Ninguém aguenta mais tanta chatice de ter que ficar clicando tantas vezes pra poder fazer o torneio. Vamos evoluir minha gente.
  5. Serjus

    DISCUSSÃO Discussão Evento da Peregrinação dos Feiticeiros

    Sempre espero que ao zerar as tarefas eu pelo menos consiga chegar ao level 10 da estrutura e não foi o que aconteceu. Outro fato é que o poço faz muita falta no jogo e os eventos não estão vindo mais com esta estrutura.
  6. Serjus

    Ideias Torneios - URGENTE - Pra ontem :)

    Confesso que as vezes fico desestimulado a lutar tantas províncias e acabo desistindo pela metade. Se conseguirem diminuir a turma de frente agradeceria.
  7. Serjus

    ARQUIVADO Enquete de Possibilidades

    Muito boa a ideia, parabéns. Já votado!
  8. Serjus

    Estruturas de evento tipo urso e fênix

    Eu também concordo e fico imaginando o sofrimento na torre para quem ainda não tem esta fenix fogo, por exemplo. O urso pardo que nos permite produzir tropas que fazem muita falta pois a produção nos edifícios normais é baixa e qualquer ajuda é bem vinda, também seria uma ótima opção para quem...
  9. Serjus

    CORRIGIDO Tela de Reliquias Bugada

    Eu também tive o mesmo bug!
  10. Serjus

    A Torre da Eternidade

    Acho que não compensa fazer a torre pelos prêmios que ela paga. O gasto é muito grande para compensar e falo isso por mim. Não farei mais, prefiro gastar minhas tropas e recursos com os torneios!
  11. Serjus

    ARQUIVADO Precisavam "acabar" com o pináculo/Farol?

    Já nem vou colocar o farol na minha cidade, era a única coisa que ainda me animava em tê-lo!
Topo