• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Shakal5000

1. Shakal5000

Arsenais produção múltipla

É possível produção múltipla nos arsenais pelo app, então falta chegar só no navegador...
  2. Shakal5000

RESPONDIDO Dúvida sobre a dificuldade das lutas nas provincias

As províncias ficam mais fáceis conforme vc pesquisa novos capítulos, cada capitulo tem uma meta de províncias a ser alcançada, após essa meta vai ficando mais difícil as províncias...
  3. Shakal5000

DISCUSSÃO Jardim da Rainha das Fadas

Tbm não gosto desse formato, os prêmios ficam muito aleatórios... :(
  4. Shakal5000

NOVO Novidades e Implementações em Elvenar

Seguindo meu tópico anterior, onde critico o tempo/recursos gastos em eventos e raças novas, venho por meio deste tópico trazer sugestões de novas implementações ou melhorias em Elvenar, vou começar pelas mais simples e depois seguir para as mais complexas: Simples: - Implementar a mecânica...
  5. Shakal5000

NOVO O que espero de Elvenar??

Patty, já joguei com vc em outras irmandades, e agora de novo estamos jogando juntos. Não só eu, mas outros jogadores sabem, e afirmam que vc é uma jogadora diferenciada. Nem todos temos tanto tempo, conhecimento e experiência do jogo, quanto vc. Conseguir finalizar uma era em 2 a 3 meses...
  6. Shakal5000

NOVO O que espero de Elvenar??

Bom, já faz uns 3 anos que jogo Elvenar, e um dos principais motivos que me atraiu ao jogo foi o belíssimo gráfico e a possibilidade que criar uma incrível cidade fantasiosa ao meu estilo, esse foi e é o meu principal motivo de jogar Elvenar. Claro que existem muitas mecânicas interessantes no...
  7. Shakal5000

NOVO Diferenças entre o Navegador(Browser) e o Aplicativo(App)

E então, já faz algum tempo, e algumas atualizações já vieram, houve alguma resposta a respeito dos edifícios nas montanhas serem vistos pelo app tbm??
  8. Shakal5000

DISCUSSÃO Evento Ascensão do Culto à Fênix

Vou falar o que gostei e o que não gostei do evento, na esperança disso continuar a melhorar... O que gostei: - O número de missões e o tempo dado para completar elas foi satisfatório; - Poder escolher os prêmios através dos baús, em próximos eventos, podem ser mini-games diferentes dos baús...
  9. Shakal5000

NOVO Agradecimento!

Sim meu amigo, fiquei muitíssimo feliz com essa novidade, vi suas sugestões anteriormente, sobre a diminuição de cliques e automatização de processos no jogo, e eu concordo e muito. Primeiro veio a modificação nos torneios, deixando eles mais simples, e fáceis, ao reduzir cada província em uma...
  10. Shakal5000

NOVO Dia e Noite nos Reinos

Acho excelente essa ideia, com certeza iria trazer novos ares ao jogo. Pode ser uma mudança gráfica apenas, mas o grande lance do jogo, o grande apelo sempre foi o visual, as mecânicas diversas são muito boas tbm, mas o que atrai de imediato os jogadores é o visual, é a possibilidade de criar um...
  11. Shakal5000

Pago 64 pra ganhar 50???

Bom, em defesa desse sistema de escolha de baús, que é bom, pois ao menos escolhemos os prêmios que queremos ganhar, diferente de outros mini-games que já foram implementados, esse baú vc tem 28% de chance de ganhar 50 essências, ou seja, vc vai ter gasto 64, se ganhar as 50, gastará na verdade...
  12. Shakal5000

Teletransporte na Academia da Magia

A ideia é boa, e se caso for implementada, que seja removido e teleporte como prêmio na torre e a comida pet como opção de fabricação, deixando somente como item de encanto para ser fabricado, acho mais justo assim...
  13. Shakal5000

DISCUSSÃO Evento Ascensão do Culto à Fênix

Minha única sugestão a respeito do evento, é o bônus de alimentação da nova Fênix, muito ruim... 1 a 2% de moeda de eventos, isso é muito pouco, se ganho 1000 essências do evento, com a Fênix alimentada, vou ganhar 10 ou 20 essências, quase não dá pra abrir o baú mais simples dos eventos, muito...
  14. Shakal5000

NOVO aventura da irmandade

Concordo com o que foi dito, sinto falta dos mini-eventos, eram ótimo, leves, com boas recompensas... A maioria dos jogadores até onde sei estão saturados das aventuras, principalmente pq os eventos são feitos de uma forma tal, planejados, para que mesmo que vc complete todas as missões, vc...
  15. Shakal5000

NOVO PET passando fome

Uma sugestão para esse problema, seria aparecer a comida pet multiplicada, como vem os aceleradores, digamos poderia ter a chance de vir a comida Pet x3 e x5, com o custo de fabricação 3 vezes e 5 vezes maior respectivamente, assim haveria mais chances de conseguir mais desse importante item, já...