• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de SilentStormS

  1. SilentStormS

    RESPONDIDO Produtos Sensoriais no Celular

    Bom dia, Alguém sabe como eu faço pra ver o meu estoque de produtos sensoriais pela versão do jogo pra celular? Já procurei em todo canto e não achei.
  2. SilentStormS

    Discussão - Evolução da Fênix

    Sem dúvida o melhor evento q já participei. Consegui melhorar minha fênix até nível 9, o q pra mim foi um bônus, já q meu foco eram os Poços dos Desejos. Consegui 32 até agora e ainda tenho algumas missões pra completar nas próximas horas. Pra ser um evento perfeito só falta os jogadores q...
  3. SilentStormS

    Discussão - Atualização 1.76 - Pegdinha

    Mal posso esperar, já vendi 75% das minhas estruturas pra construir oficinas. Fazer essas 401 bebidas vai ser moleza, ainda mais se liberarem a rotação em 360º logo tb, sem contar os comandos por voz. Para o povo reclamando de os Elfos retornarem uma raça, pensem q pelo menos teremos mais um bau...
  4. SilentStormS

    Discussão - Os Construtos

    É, bonitas até q são, mas o estilo arquitetônico é o mesmo estilo moderno das ultimas raças convidadas. Eu preferia quando essas estruturas, q pelo menos pra mim ocupam grande parte do espaço, tinham elementos q lembravam as raças convidadas q nos ensinaram como construí-las.
  5. SilentStormS

    Discussão - Os Construtos

    Hmm, Construtos. Imagino q ele sejam grandes construtores. Espero q ao menos eles liberem prefeitura, residências e oficinas mais legais, pq pra mim essas últimas raças não combinam com essas estruturas, quando liberadas, como as mais antigas, oq eu acho sem graça, já que o resto é tudo tão...
  6. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    Nesse evento das Maravilhas Antigas, serão quantas no total? P.S.: As imagens não estão aparecendo, nem podem ser abertas aqui.
  7. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    Ok, a palavra 1 eu entendi, mas aquela parte amarela, essa seria a 17? Pq antes vc tinha dito q a 12 tinha conexão com 13, 14, 15 e 16. Mas sendo a 12 horizontal, então n existe uma palavra ai q precise ser respondida, certo? Quanto a criar essa palavra extra, acho q seria interessante, pq...
  8. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    OK, muito obrigado pela resposta. Se vc puder me confirmar mais 2 coisas: - a palavra 1 então tem 10 letras (e não 9 como eu achava)? - a palavra 12 é uma vertical com 5 letras (e não uma horizontal com 10 como eu achava)?
  9. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    Acredito q seja pq foi o último a ser respondido. --- Umas dúvidas sobre esse novo palavras cruzadas: as palavras 1 e 10 não se conectam com qualquer outra palavra, certo? E a palavra 6, tem 6 letras apenas, ou aquela letra sozinha depois do quadrado preto (a q está na palavra 7) tb faz parte...
  10. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    Acho q vc colocou a imagem errada lá, então, pq ta bem parecida, bem parecida mesmo.
  11. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    Essa palavras cruzadas tem o mesmo formado da última ou é impressão minha?
  12. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    Ahhhh, agora eu entendi, muito obrigado pessoal!
  13. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    Então, eu n sei se n to entendo as dicas ou to procurando do jeito errado, ou a coisa errada, pq n achei nenhuma peça.
  14. SilentStormS

    Discussão Eventos do mês de novembro

    Acho q eu to fazendo algo errado, pq até agora n consegui achar nenhuma dessas peças de puzzle. Alguém já achou algo?
  15. SilentStormS

    RESPONDIDO Aventura da Irmandade

    Creio q seja isso (em inglês): https://elvengems.com/fellowship-adventures/november-2018-adventure/
Topo