• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Sra Gil

Graduada em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) e futura estudante de Psicologia, sou uma carioca de alma mineira. Gosto de arte, música, bichos, design gráfico, formas, cultura, cores e sabores. Iniciei meus estudos fotográficos em 2001 na Sociedade Fluminense de Fotografia, em Niterói (RJ), com o saudoso e querido Prof. Levi. Era época de rolos de filme e aprendizado em laboratórios de revelação. Possuo uma Rolleicord e uma Canon FT-QL, ambas da década de 60, por puro deleite: o hobby de uma fotografia com filme. Sou meticulosa e detalhista, nada escapa ao meu olhar apurado em uma cena. Enriqueço minha fotografia com o conhecimento nas áreas de Design Gráfico e Publicidade. Minha bagagem de cultura e vida traz ao meu trabalho um tom especial, peculiar e interessante que resulta em fotos inesquecíveis que você pode apreciar sem moderação.

AZUBIRI-PHOTOGRAFIA:
AZUBIRI é um dabraká (o mesmo que um mantra), que quer dizer a linguagem da alma: o diálogo entre a nossa mente com o nosso espírito. Ao meditar e praticar os dabrakás é possível alcançar um estado de profunda interiorização que leva ao auto-conhecimento. AZUBIRI é um dabraká que faz com que você troque a energia de amor fraterno com o outro. Todas essas coisas boas são por mim sentidas através da FOTOGRAFIA. Procuro expressá-las através da captação de minhas imagens e o resultado é mágico, surpreendente.

Abraço forte,
Beth Ju | Sra Gil
Occupation
Publicitária | Fotógrafa | Programadora Visual

Assinatura

[toda magia do mundo está em você]

Following

Troféus

1. 2

Alguém gosta de você

Alguém lá fora reagiu positivamente a uma de suas mensagens. Continue postando assim para mais!
  2. 1

Primeira Postagem

Poste uma mensagem em algum lugar do site para receber isso.