• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Sra Gil

1. Sra Gil

Discussão - Quiz Elvenar (2º aniversário)

Maravilha @Maike. Só que a galera aí que organiza está precisando de um pouco de empatia. Ou seja, perceber COMO uma pessoa que não está acostumada com o fórum/games/brincadeiras/etc traduz esta informação que PARA ELES é suficiente. Já me candidatei a moderadora do fórum, mas até agora nada de...
  2. Sra Gil

Discussão - Quiz Elvenar (2º aniversário)

Olá, respondi o quiz 4 e depois os outros estavam fechados, é assim mesmo que funciona? Concordo! Aff!!! ___________________ Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
  3. Sra Gil

Feedback - Atualização 1.30

Tadinho @ferreiralp, o @Maike é um cara presente no fórum e tem todo o meu respeito e consideração :)
  4. Sra Gil

Histórinha... :3

... resolvi produzir mármore e ...
  5. Sra Gil

RESPONDIDO Dois Mundos

Pra mim Arendyll era mundo de humanos e Winyandor era mundo de Elfos kkk... Viajei kkk ____________________ Nota da equipe de moderação: Suas postagens foram mescladas.
  6. Sra Gil

Olá @Maike, aqui é para dar feedback da atualização, portanto é pertinente, ok? Abs.
  7. Sra Gil

Naruto, juro que nem percebi nada e olha que vivo mudando prédios de lugar... Abraço! Ainda existe bug. Uma oferta minha foi aceita e na mesma hora não foi computada. Tive que sair e logar de novo pra ver os produtos negociados. Aconteceu ontem e hoje...
  8. Sra Gil

LION GRUPO DE ELITE - Precisamos de um jogador

Olá, puro preconceito o seu. Sou novata e nem por isso vou desistir. Minha irmandade é forte, nela está a primeira jogadora de Winyandor, a Mel II. É um privilégio ser da mesma irmandade dela. Todos são amigos queridos. Imagina se o Jor não tivesse me aceitado... Eu cresço com meus irmãos a cada...
  9. Sra Gil

Os Baltas: um Reino da Lituânia em Arendyll

Olá! No servidor Arendyll criei a irmandade Os Baltas. Não precisa pontuação mínima, precisa ser esforçado e persistente. Aqui vai a descrição: "Entre as terras habitadas por povos de origem indo-européia, a área do Mar Báltico é excepcional. A língua e o folclore sobreviveram no seu estado...
  10. Sra Gil

Que ainda faltavam cinco horas
  11. Sra Gil

Eu quero...

:) Quero um frango com ervas e alho ;) https://maisgorduramenoscarboidratos.com/2012/09/16/frango-com-ervas-e-alho-junte-com-legumes-no-forno-e-voce-nao-vai-precisar-preparar-um-acompanhamento-separado/
  12. Sra Gil

... resolvi voltar pra minha cidade e ...
  13. Sra Gil

Como está a sua cidade?

Eu copiei o link da caixa de ferramentas quando se dá o print screen... No clube de fotografia a gente usava um método mais fácil, tinha fórum também. Confesso que não gosto da ideia de ter um programa escondido. Eu uso shift print screen e colo no Ps. Se esse software desabilitar isso estou...
  14. Sra Gil

Como está a sua cidade?

Fiz o print screen pelo programa citado, obtive o link, mas os comandos [ img] e [ /img] não funcionam. @Maike vc poderia me ajudar? Né possível!!! Era pra funcionar a opção de inserir imagens do post. :(:mad: