• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Tazmarie

  1. Sugestões de Bonificações , Atrativos e Premiações para Jogadores

    Boa tarde a todos! Fazia algum tempo que não entrava no fórum e gostei muito das ideias aqui apresentadas, é realmente preciso melhorar a jogabilidade porque muitos estão desistindo, na minha irmandade muitos estão jogam muito de vez em quando, estão mais para desativos, mas não são excluídos...
  2. Tarefa das raças

    Muito Obrigada Motron e Bhaal, as dicas de vocês me ajudaram muito!!! Já olhei no link e estou na missão n. 48 que é explorar uma província, então vou preparar os itens para as próximas missões serem rápidas, afinal não quero perder os 200 diamantes!!! kkkkk
  3. Tarefa das raças

    Estou no final das pesquisas da raça dos elementais, só faltando a das maravilhas antigas dos medievais. Gostaria de vender algumas estruturas, mas não sei se aparecerão tarefas especificas dos elementais que ainda precisem de algumas das estruturas, já que não podemos recusar essas tarefas...
  4. Sereias de Verão!

    Obrigada!!! :)
  5. Sereias de Verão!

    alguém sabe as missões de 57 corais?
  6. Discussão - Atualização 1.54

    Não sei se dou risada ou choro!!! :confused::confused::confused::confused: Mas logo depois dessa confusão toda a Inno ainda lança a nova rodada das Aventuras da Irmandade, como participar se para colocar as fabricas de produtos que não são do meu impulso eu estou com a população negativa??? No...
  7. Discussão - Atualização 1.54

    Acho que a brasileirada tá muito mole, depois de tantas atualizações que nos prejudicaram essa foi a pior, um tiro de misericórdia para acabar com o prazer no jogo!!! E quase ninguém se manifesta??? Vão deixar acabar em pizza??? Ou já desisitiram do jogo? kkkkk Manifestem-se!!!!
  8. Discussão - Atualização 1.54

    Sem comentários!!! Eu também recebi promoção, mas compre diamantes e ganhe pontos de conhecimento!!! (ou será pontos de estupidez????) :confused::confused::confused::confused::confused:
  9. Discussão - Atualização 1.54

    Ilustrando...
  10. Discussão - Atualização 1.54

    Estou tão emocionada!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Joguei todo o lixo de estruturas de eventos fora, agora estou com 8242 de população negativa (perda total de 9543 de população)!!! M A R A V I L H A ! ! ! Sem falar dos 10169 pontos de cultura...
  11. Discussão - Atualização 1.54

    E comentando algumas das mensagens acima, acho que alguns pontos devem ser lembrados: - se o jogador joga a muito tempo, com certeza já trocou as estrutura dos eventos, jogando fora as que davam poucos pontos de cultura e população por outras melhores; isso faz parte da estrategia é claro, mas...
  12. Discussão - Atualização 1.54

    Boa noite, galera! Não sou de reclamar, quem está constante no forum, sabe porque não me vê reclamando.... Mas desta vez, somando com as outras mudanças estou muito frustrada!!! Fiz uma reclamação no suporte e vou colocar aqui para vocês também, vamos todos reclamar, acho que é um desrespeito...
  13. Grupo no Facebook pra Arquimagos

    Boa noite! Me interessei por esse grupo de arquimagos e arquimagas, kkkkk Podem contar comigo!!!
  14. Irmandade Soul of Good

    Boa tarde, pessoal!:);) Estamos com uma vaga em aberto e recrutando!!! Somos uma irmandade animada, venha jogar com a gente! Preferência para jogadores com rank acima de 60k. Se tiver interesse mande mensagem no jogo para Manabe ou Elfofinha (eu sou apenas a secretária!!! :p kkkkk).
  15. Feedback - Prévia: Torneios das Irmandades

    Minha dúvida não é exatamente em relação ao novo formato dos torneios, quanto a isso estou esperando para ver, mas gostaria de saber sobre a nova movimentação dos jogadores pelo mundo, disseram que será semanal, mas quando irá começar? alguém sabe?
Topo