• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de TheKiller22

  1. TheKiller22

    Sereias de Verão!

    Vou focar nas recompensas diárias, porque o principal não me interessou.
  2. TheKiller22

    Em busca de Irmandade

    Oi, se você joga no Winyandor, procure pela irmandade ELYSIUM. Ajudamos os novatos, e bom jogo.
  3. TheKiller22

    Discussão - Solstício de Verão

    Esse evento ta fraco mesmo.
  4. TheKiller22

    RESPONDIDO Dúvida sobre mundos

    Pode amigo, sem problema nenhum.
  5. TheKiller22

    Missões dos Eventos

    Exatamente isso. :)
  6. TheKiller22

    Missões dos Eventos

    Já que o tópico ficou um pouco "Negativo" falando do evento, eu vou falar bem do evento. EU achei as recompensas focadas em CULTURA muito BOAS. A maioria delas vão ficar na minha cidade. Eu concordo com a @Luna Star , mas no geral, achei o evento muito bom.
  7. TheKiller22

    Sugestão para as Aventuras da Irmandade

    Minha opinião é que as missões são horríveis, chatas e repetitivas. E muitas vezes o premio não compensa o esforço gasto. Não sei quanto a opinião de outros jogadores, mas eu não aguento mais ter que produzir 50 disso, 35 daquilo...e várias vezes para completar.
  8. TheKiller22

    Discussão - Magia Invernal

    Eu acho que poderia ser mudado, estão muito repetitivos, um verdadeiro CTRL + C e CTRL + V.
  9. TheKiller22

    Discussão - Magia Invernal

    As contribuições do @serdink para o Fórum são excepcionais. Não entendo como ainda não se tornou Mod. Obrigado @serdink
  10. TheKiller22

    Histórinha... :3

    ...muito gostoso, apesar de ...
  11. TheKiller22

    Discussão - Fabricação

    Eu achei uma ótima atualização, finalmente um motivo para ter a Academia de Magia na minha cidade. Ainda espero pela atualização que traga o feitiço que melhore as residencias e fábricas mágicas.
  12. TheKiller22

    Discussão - Evento no Fórum

    Como dizem os templários, deus vult
  13. TheKiller22

    Chance para resgate do premio do festival...

    Infelizmente perdeu.
  14. TheKiller22

    ARQUIVADO confirmação de oferta

    Achei desnecessário.
Topo