• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de TIO MIRO

  1. NOVO aventura da irmandade

    RESÍDUO ARCANO Não sei se já foi abordado, mas acho injusto ou errado A cada 9 visão feito na academia te dará 1 resíduo Aí você produz tipo: 23 visão e te dará o mesmo 1 resíduo e se perdem o resto, 14 visão O justo seria... Produzir 23 visão, receber 2 resíduos e ter a sobra de 5 visão Sem...
  2. Oficinas pra que???

    Por enquanto fiquei com 7...mas a tendência é desfazer delas também...isso me dará mais sete espaços preciosos... Para mim é mais viável fabricar suprimentos na academia do que ter 20 oficinas me tomando espaço na cidade.... Sem contar que residências te toma quase toda a cidade por causa de...
  3. Oficinas pra que???

    Tempo vai passando e vamos amadurecendo no quesito evolução de uma cidade... E para mim o maior desafio do jogo é espaço... Pois bem posso estar errado no modo de agir daqui pra frente... Mas é o caminho que vou adotar... Analisando a estrutura oficina vi que para mim ela não serve pra nada...
  4. A Torre da Eternidade

    Para mim não compensa....o projeto em si é bem elaborado...modo de jogar achei desafiador...belos gráficos... Vou dizer porque para mim não compensa...não estou criticando hem...só o porque não me convém... Simples... O premio que recebo em cada desafio fica longe de compensar o meu...
  5. Sentimento de perca de tempo....

    Show...brigadão...vou dar prioridade a essas duas...
  6. Sentimento de perca de tempo....

    Gostei dessa dica...ainda não cheguei a ter mana na estrutura do Carnaval... Qual parte da estrutura que da mana?...assim mantenho ela atualizada...
  7. Sentimento de perca de tempo....

    Concordo... Devo ter dito mais de uma vez aqui no FE...que para mim tem dois eventos que realmente valeu a pena... Fênix e Carnaval... Fênix além de te dar bons prêmios a estrutura é de uma beleza significativa na cidade... Carnaval tem prêmios bons também...para mim talvez seu ponto fraco...
  8. Sentimento de perca de tempo....

    Entendo....exatamente isso que estava pensando em fazer.... Obrigado pela força....rsrsrsrs
  9. Sentimento de perca de tempo....

    Sentindo um idiota...besta...ficar quase trinta dias focado em um evento...ai quando consegue o objetivo no evento...você vê que o premio nem vale a pena colocar na cidade...pois vai ser espaço perdido com a estrutura ...pois ela te dará uns bônus pífios...tanto esse que esta por...
  10. Sugestão da Comunidade - Evento Fênix

    Pra mim...o evento fênix esta entre uns dos melhores eventos feito no período em que jogo....já joguei e já parei por uns tempos...por achar que esse jogo é muito repetitivo...eventos maquiados com as mesmas rotinas...e por ai vai... Mas... Eventos que para mim deu prêmios a altura...foi... O...
  11. Academia de Magia...Modo de coletar itens....

    Se por ventura já estiver tópico sobre o mesmo assunto favor desconsiderar este...pois ainda não me inteirei de tudo do fórum... Mas vamos lá... Na Academia de Magia tem dois tipos de usos....Produção e Fabricação... Produção de encantos... Fabricação de receitas... Duas coisas...
  12. Novela : Era uma vez...

    Entendo as insatisfações e me associo a elas...acho que falta algumas melhorias no jogo sim...e tem boas ideias de melhorar o jogo aqui no FE... Sobre o que a Jenna disse: Consegui terminar todas as missões e evoluí uma das Fenix ate o nivel 9. Falta a metade de um varal para evolui-la ao nivel...
  13. Discussão - Evolução da Fênix

    Pode colocar torcida nisso...kkkkk Vou citar minha cidade como exemplo... Tenho 113 essências... Tem 6 dias de coleta diária de 35...que dará 210 essências.. Mais umas 20 diárias que cai do céu aleatórias na cidade...6 dias...120 essências... Farei nestes 6 dias aproximadamente 450...
  14. Discussão - Evolução da Fênix

    Já terminei as missões e sem diamantes dificilmente conseguiria colocar a fênix no nível máximo...tanto no Beta 1 como no WINYANDOR eu só vou chegar ao estagio 8.....digo: no Beta 1 cheguei ao estagio 8 da fênix...pois la já acabou...no WINYANDOR já tenho 8 artefatos e acho que vai ficar só...
  15. RESPONDIDO Torneio pelo navegador e pelo App....

    Duvida resolvida...ric1 da minha própria irmandade já solucionou minha duvida.... Valeu ric1...brigadão...
Topo