• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de XSUEDX

  1. NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    uma vergonha. parece que esses itens que nao pegamos por conta de problemas fora de nossa vontade vai fazer falta para a INNO.
  2. NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    Bom dia a todos. mais uma vez teria a oportunidade de fazer troca de dois artefatos de fenix cinzenta por um artefato fenix na academia de magia se tudo tivesse ocorrido normalmente na aventura. mas como houve um problema alheio a irmandade nao pode abrir o segundo e terceiro bau. o sentimento...
  3. NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    nunca tive este tipo de problema antes. mas acho que pra um erro tecnico tao banal esta demorando mesmo. espero termos o retorno favoravel para toda irmandade o mais breve possivel.
  4. NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    mais uma vez teria a possibilidade de fazer troca na academia de magia de duas fenix cinzenta por uma fenix do fogo. mas como o problema ainda nao foi solucionado nao podemos avançar no mapa pra eu poder recolher a fenix cinzenta que falta. nada de soluçao.
  5. NOVO Teleportar Maravilhas Sem perder a Evolução.

    concordo. seria muito util esta possibilidade.
  6. NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    isso ja ta ate comico. parece quartel. o soldado fala com o cabo, o cabo com o sargento, o sargento com o tenente e assim vai. so que ninguem decide nada. a soluçao deste problema nao e tao grande que demore tanto o tempo. desde que o arquimago abriu o primeiro ticket e um vai e vem de perguntas...
  7. NOVO Aventuras da irmandade Bloqueado 2º Caminho

    acho que estamos todos trancados com esse bug. se estivesse tudo normal nesse momento estaria fazendo troca na academis de magia duas fenix cinzenta por uma fenix do fogo. estou perdendo de fazer a troca do artefato. quase 100 emblemaws sem uso por causa desta bug.
Topo